1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate Loving You >
  3. Capítulo 10

História I Hate Loving You - Capítulo 10


Escrita por: Youaremysunflower

Notas do Autor


Hey, ¿Que pasa?

Mais um capítulozinho
Espero que gostem
Até lá embaixo
Boa Leitura 🌼

Capítulo 10 - Capítulo 10


Pov's León.

- Que cara é essa? - Diego me pergunta assim que entro na escola.

- A Violetta me deixou terminar a nossa parte do trabalho sozinho - Ele riu.

- Eu disse que ela não ia aparecer.

- O pior é que ela apareceu, mas no meio do caminho ela resolveu ir embora e ainda disse pra mim "Se vira" - Imitei a voz dela e ele gargalhou.

- Os dias passam e meu respeito pela Violetta só aumenta.

- Leon, o vídeo ficou ótimo - Maxi apareceu ao meu lado - Eae Diego?

- Beleza? - Se cumprimentaram e eu percebi que Violetta estava ao seu lado - Bom Dia Vilu.

- Bom Dia Diego - Ela diz sorrindo, olha pra mim e seu sorriso se desfaz.

Diego prendeu o riso e eu revirei os olhos.

- Ficou bom mesmo? - Digo ignorando o fato que ela me Ignorou.

- Ficou Ótimo, Nem parecia que era você - Violetta riu.

- Eu vou considerar isso um elogio, okay? - Ele riu assentindo.

- Bom Dia Galeris - Fran e Cami chegaram nos cumprimentando.

- Preparados? Hoje é a apresentação - Violetta deu um pulo.

- Não era no final do bimestre? - Ela Questiona confusa e eles riram.

- Não Vilu, ela avisou que ia passar outro trabalho nesse bimestre, então o Prazo pra entregar o trabalho é hoje - Diego explica e ela arregala os olhos.

- Quando foi que ela disse isso? - Ela pergunta tombando a cabeça pro lado, o que a deixou fofa.

Extremamente fofa.

- Semana passada - Maxi diz rindo da confusão.

- Ah - Ela coçou a cabeça envergonhada.

- Você não escutou né?

Ela negou

- Eu estava muito ocupada com meus pensamentos - Ela comentou e riu de leve.

- O que importa é que nós conseguimos né? - Cami diz a abraçando pelos ombros e ela sorriu.

- É, conseguimos.

Ela me olhou cabisbaixa e eu fiquei confuso.

O sinal toca e nós começamos a andar em direção a sala, nos sentamos em nossos lugares e esperamos a professora de artes.

- Bom Dia, Bom Dia - A professora entra sorrindo - Os vídeos já estão prontos?

- Sim - Dissemos em uníssono e ela assentiu.

- Vamos pra sala de vídeo - Nos levantamos e subimos pro segundo andar junto com ela - O grupo senta junto okay?

Maxi correu e pegou uma mesa de frente pra televisão onde ninguém iria atrapalhar nossa visão, rimos e nos sentamos lá.

- Bom, quem quer ser o primeiro!? - O grupo da Ludimila levantou a mão e entregaram o Pen Drive pra professora.

O vídeo começou fazendo todo mundo rir.

- Não acredito que ela fez isso - Fran comenta colocando a mão na boca.

- Eu quero deixar claro, que é uma brincadeira - Ela diz rindo.

- Eu achei que você tinha apagado essa música - Digo e ela riu

- Nunca Lion, essa música me representa.

- Essa intro de Jornal é a mais louca que eu já vi - Violetta Sussurrou pra nós.

- Se acostuma porque ela é assim - Diego diz rindo.

Ela riu e continuo assistindo o Jornal "Super Nova".

....

- Parabéns, apesar da brincadeira no começo, seu jornal ficou muito bom.

Ludimila assentiu rindo e pegou o Pen Drive de volta.

- A gente não pensou na Intro - Violetta diz preocupada.

- Não se preocupa, o Maxi pensou em tudo - Fran diz sorrindo.

Ela assentiu e voltou seu olhar pra professora.

- Quem quer ser o Próximo?

Maxi levantou a mão e entregou o Pen Drive pra professora.

- Aí Meu Deus, tô nervosa - Violetta se pronúncia rindo.

- Relaxa, o que pode acontecer é a gente tirar um zero.

- León! - Fran me repreendeu e eu ri dando de ombros.

- Silêncio! - A Professora apertou o play.

Assim que a intro Começou nós já nos surpreendemos, Olhei pra Violetta e ela tinha a expressão Surpresa.

- Da onde você tirou essa música? - Ela pergunta e Maxi me olhou.

- León e eu fizemos ela - Ela me olhou e eu dei de ombros sorrindo.

- Só pela Intro eu Já dava 10 - Diego diz rindo.

O vídeo seguiu e na minha opinião, tinha ficado perfeito.

- Nossos Reportes Violetta Castillo e León Vargas Falarão um pouco sobre o Parque El Rosedal - Fran Disse no vídeo e Violetta se remexeu na cadeira nervosa.

- Dentro do Parque 3 de Febrero, se encontra El Rosedal, Com mais de 18.000 rosas e um lago que o rodeia - Violetta apareceu falando no Vídeo, ela estava com a Rosa que eu coloquei em sua orelha.

Ri me lembrando do dia.

- Todos os meses de junho quando chega a época da colheita, os vizinhos e turistas se aproximam do Jardineiro pra receber as rosas ou as estacas, a partir da qual novas espécies podem ser reproduzidas - Ela continua falando e a câmera foca nas rosas ao seu lado - Dessa maneira, no inverno, as rosas florescem saudáveis ​​e fortes para atingir o ponto máximo de desenvolvimento em outubro.

Fran fez joinha pra ela que riu aliviada pois sua parte tinha acabado.

- Esse parque é procurado por casais apaixonados que acreditam que esse lugar é abençoado e se eles confirmarem seu relacionamento aqui, serão felizes pra sempre - Minha voz soa pela sala e todos voltam pro vídeo.

Como eu não consegui me gravar, uma ideia surgiu em minha mente e assim eu a executei.

- Muitos já se casaram aqui ou pediram alguém em namoro - Fotos de casais sorrindo ou chorando de felicidade que eu pesquisei na internet apareceram na tela e algumas eu tinha tirado na hora mesmo, lógico que eu pedi permissão pra isso - E até hoje, nenhum deles se separaram, essa lenda é a mais famosa do bairro, mas só pode vim aqui, quem tem certeza dos seus sentimentos - Minha foto que a Violetta tirou com a rosa na mão como se estivesse a entregando pra alguém apareceu e ela me olhou.

- Não podia desperdiçar - Sussurrei e ela riu.

Fran aparece novamente e apresenta Maxi e Camila.

- O Studio mais famoso da Cidade fica localizado no bairro Palermo Hollywood, é um dos Studios mais importantes e muitos Cantores de sucesso estudaram lá antes de atingir sua fama - Cami aparece sorrindo na frente do Studio.

- As inscrições para frequentar o Studio On Beat e ser um cantor ou cantora de sucesso estão abertas, vai perder essa chance? - Maxi aparece ao seu lado.

- Para se inscrever basta estar cursando o Ensino Médio e ter notas boas.

- As inscrições vão até o fim de semana que vem e as audições na próxima semana, Boa sorte!.

- E esse foi mais um Palermo é Arte, Obrigada pela sua audiência, até amanhã - Fran diz sorrindo.

- Boa noite - Diego diz aí seu lado sorrindo

Novamente a intro apareceu e nós batemos Palmas.

- Parabéns Pessoal, eu gostei bastante - A Professora diz nos fazendo sorrir.

- Conseguimos! - Fran diz e nós fizemos um High five em grupo.

- O León ajoelhado com uma rosa na mão foi o melhor - Broduey diz rindo - A Rosa era pra quem?

- Eu tinha que entrar no espírito da reportagem né ? - Explico e todos inclusive a professora riram.

- A rosa é a mesma que a Violetta apareceu no Vídeo, perceberam? - Ludimila comenta rindo.

- Huum - A sala diz em uníssono e eu olhei pra Violetta que corou abaixando a cabeça.

                                    {...}

- Violetta - A chamo e ela se vira me olhando.

- O que foi?

Seu tom de voz era baixo, o que me fez estranhar.

- Você tá bem?

Ela assentiu e olhou pra baixo.

- Desculpa por ontem, eu não devia ter - Fez uma pausa - Você sabe - Ri - E também não deveria ter te deixado sozinho, foi infantil da minha parte.

- Tá tudo bem, eu merecia aquilo e não se preocupa, foi até melhor porque assim eu não me distraia com a sua beleza - Ela me olhou e riu.

- Eu juro que ainda te mato.

- Só se for de amor - Digo sorrindo e ela corou.

Essa garota tá ficando com vergonha de tudo agora.

- Desculpa, eu não devia ter dito que você era lésbica - Ela riu

- Sabe, você me salvou, ele é legal, mas chato ao mesmo tempo - Explicou - E eu não quero me relacionar com ninguém.

Suspirou.

- Por que? - Pergunto confuso e ao mesmo tempo aliviado

- Eu só não tô afim, não tem um motivo específico - Assenti - Eu vou indo, Tchau León.

Saiu andando e eu a puxei, ela me olhou assustada e eu sorri.

- Tchau Amor da minha vida - Sussurro beijando sua bochecha e ela negou indo embora.

Ri e tomei meu caminho pra casa.

Pov's Violetta.

Chego em casa e me jogo na cama.

Não estou entendo o que tá acontecendo, ele se aproxima eu fico nervosa, ele faz um elogio ou uma brincadeira e eu fico vermelha.

Eu não posso me apaixonar por ele, não posso.

Por que tudo tem que ser assim? Eu sou a única dos meus amigos que nunca teve um relacionamento e até me zoam por isso, mas o que eu posso fazer? Eu tenho medo de me relacionar com alguém e me arrepender depois e a única pessoa que eu quis me relacionar, me vê como uma irmã e isso é frustrante.

Sentimento recíproco é raro nos dias de hoje.

Meu celular toca e eu o pego vendo que era o Leon, um sorriso surgiu em meu rosto e eu atendi.

- O que você quer? - Pergunto e ele riu.

- Eu estou ótimo meu amor, Obrigado por perguntar - Ironizou.

- Vai a merda Leon - Me sento na cama sorrindo.

- Nós temos que ver esse seu vocabulário, tá muito boca suja pro meu gosto - Ri e ele ficou em silêncio - Violetta.

- Hum?

- O que você faria se eu te dissesse que estou apaixonado por você?

Meu coração parou, minha respiração parou e eu só estou pensando em uma coisa.

 

Ferrou.

 

{QUEM FICOU CURIOSO SOBRE AS INTROS, LEIAM AS NOTAS FINAIS}


Notas Finais


Jogo a bomba e saio correndo 🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️


A intro da Ludimila: https://youtu.be/n4kTAKMsKY4 é até o segundo 10
Troquem o nome da estrela por "Super Nova"

A intro do Jornal da Violetta: https://youtu.be/QnnM71Mk4Tk é até o segundo 18 e a intro final a partir do minuto 1:50
troquem o Versos por *Palermo* e o Violetta que aparece embaixo por *é arte*

Espero que tenham gostado
Não deixem de Comentar
Um beijo
Adíoss ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...