1. Spirit Fanfics >
  2. I hate loving you >
  3. Só sempre

História I hate loving you - Capítulo 50


Escrita por:


Notas do Autor


Meu Deus do céu,gente,antes de começar vou contar pra vocês minha linda história de amor com o EAD:
°Hoje eu fui entrar na aula e não estava dando certo,aí eu reiniciei o computador várias vezes,e continuou não dando certo,aí eu fui e lembrei que hoje não é segunda,hoje é terça. Por isso não estava dando certo,eu estava entrando na aula de segunda,então não estranhem que hoje eu to MUITO lerda.(Foto do capítulo)
°Beijinhos e boa leitura.

Capítulo 50 - Só sempre


Fanfic / Fanfiction I hate loving you - Capítulo 50 - Só sempre

Pov Josh

A Sina me contou sobre o ataque de pânico,eu simplesmente estou me sentindo a PIOR pessoa do mundo,se eu não tivesse sumido,provavelmente ela estaria no colégio de boas,mas claro que eu SEMPRE tenho que fazer merda,se eu não fizer não sou Josh Beauchamp.

Ela voltou a dormir e fiquei lá a olhando dormir feito uma pedra,mas lindamente,não sei explicar. Eu não podia ficar ali por muito tempo,já que ela precisava descansar,então nós saímos do hospital e fomos para o "Bubble Tea". Como sempre a Joalin e o Bailey estavam brigando para ver quem ia fazer o pedido,esses dois,parecem duas crianças,aliás suspeito que eles cresceram só de tamanho.

Sabina-ei vocês dois,parem de brigar,nós temos que ficar unidos nesse momento.

Heyoon-é gente,tá feio.-A atendente aparece.

xxxx-o que vão querer?

Hina-o de sempre.-Ela assente e sai para preparar o pedido.

Savannah-Josh,você não vai comer nada?

Josh-não estou com fome.

Noah-cara,podemos conversar?-Ele assente e vamos para o banheiro masculino.

Josh-o que foi,Noah?

Noah-se você não vai comer por causa da Any,saiba que ela te mataria se soubesse de uma coisa dessas.

Josh-eu simplesmente não estou com fome,só isso? É proibido não comer?

Noah-calma,não precisa disso.Só estou dizendo que a culpa não foi sua,não tem motivo para você ficar se martirizando.

Josh-claro que foi,cara. Eu sumi e o ataque de pânico,o medo de perder alguém especial,ela já perdeu tantas pessoas que amava,aí o bonito aqui vai e some,só pra piorar as coisas.

Noah-se ela soubesse o motivo,com certeza te perdoaria,e perdoar do que? Você não fez nada de tão errado assim,só precisava de um tempo.

Josh-e precisava de um tempo sem avisar ninguém?

Noah-é realmente você deu mancada,cara.-Ele começa a andar em círculos e com as mãos na nuca.

Josh-o que eu faço?

Noah-primeiro para de andar assim,tá me dando agonia,segundo espera ela ficar melhor para você dizer qualquer coisa,terceiro: vai comer,porque já basta uma no hospital,não vou te buscar no necrotério,não cara.

Josh-nossa que engraçado,como se você conseguisse viver sem minha pessoa.-Ele joga o cabelo imaginário.

Noah-para com essa viadagem,e vamos comer.

Josh-nossa,magoou.-Ele me dá um peteleco de leve e voltamos para a mesa.

Sina-e aí,pombinhos,o que vão querer?

Josh-o de sempre,também.-Alguns minutos depois o nosso pedido chega,comemos e conversamos,mas não era como sempre,estávamos com uma integrante a menos,faltava um pedaço do Now United,sim esse é o nome do nosso grupo de amizade,"Agora Unidos",porque somos vários adolescentes de países distintos e somos mais unidos que nunca,pelo menos era o que achávamos.

Krystian-mais alguma notícia da Morany?

Shivani-nadinha,ela deve estar bem.-Esse "deve estar" da Shivani acabou comigo,só me fez sentir pior.

Joalin-nós temos que voltar para a escola.

Sabina-não,eu quero ver de novo a minha brasileira.

Sina-eu também.

Heyoon-como eu sempre to resolvendo tudo,dessa vez não seria diferente. Lamar,Diarra,Joalin,Savannah e eu,vamos no meu carro. Sofya,Andrey,Pepe,Shivani e Bailey vão no carro do Bailey. Krystian e Hina vão no carro do Josh. O resto vai pro hospital.

Pepe-Yoon como sempre nos salvando.

Heyoon-só sempre.

Pov Noah

Assim fazemos conforme a Heyoon disse,em poucos minutos estávamos nós novamente no hospital,era hora da janta da Any,porém como a comida do hospital é uma maravilha,levamos um hamburger escondido para ela. Passamos os médicos e todos entraram no quarto,dessa vez.

Any-oi gente,que bom ver vocês.-Sabina abraça ela.

Sina-Sabina Hidalgo Urrea,sai de cima da menina,vai matar ela.

Noah-pelo menos se morrer já tá no hospital.

Any-que isso,gente,vira essa boca pra lá,eu hein.

Josh-ah,então ela você vai buscar no necrotério?-As meninas fazem cara de espanto.-Chateado,cara,pensei que você me amasse.

Noah-e eu te amo,você é meu irmão que eu nunca tive.-Nos abraçamos.

Sabina-iiii começou com a viadagem.

Noah-enfim,trouxemos um presente para você.

Any-o que?-Tiramos a caixa do hamburger da sacola.-Caralho.-Ela fala em português.

Josh-o que é "caralho"?-Todos nós rimos em uníssono,por causa do sotaque do Josh.

Any-caralho é maravilhoso.

Josh-então,você é "caralho".-Ela cora.

Noah-se vão começar a flertar,nos avisem que vamos embora.

Sabina-eu como sempre de vela.

Sina-e o Pepe,menina?

Sabina-você tá vendo ele aqui? Porque eu não.

Sina-tu tá precisando de uma boa noite de sono,Hidalgo.

Noah-eu super concordo.

Josh-você vai passar a noite aqui,Gabrielly?

Any-sim,eles precisam ver se eu não vou ter outro ataque. Então,vocês me salvaram com esse hamburger.

Josh-acho melhor nós irmos,pra você descansar.

Any-descansar do que? Eu não aguento mais ficar aqui deitada sem fazer nada.

Sabina-se o horário de visitas deixasse,você sabe que não te daríamos sossego.

Noah-você tá entediada não tá?-Ela assente.-Eu tenho uma coisa que pode te tirar da chatice.

Any-o que? To aceitando qualquer coisa.

Noah- gente,será que podem nos deixar a sós?-Eles saem do quarto e vão esperar no corredor.-Aqui.-Ele me entrega um caderno e uma caneta.-Eu ganhei do meu pai,quando era menor e nunca achei ninguém para dar,até agora.

Any-Noah,eu não posso aceitar,é seu,do seu pai.

Noah-se você não aceitar eu vou ficar triste,por favor fica com ele.

Any-tudo bem,ele é lindo,obrigada Noah.

Noah-de nada,é para ser um diário,mas só escreva coisas boas sobre mim,ok?-Rimos em uníssono.

Any-não prometo nada.-Ele coloca a mão no peito como se estivesse chateado.

Noah-tchau,Any. Até amanhã.

Any-tchau,Noah.-Ele deposita um beijo na minha testa,fecha a porta e vai embora.


Notas Finais


Gente do céu,é só aqui que tá calor? O teclado tá té grudando de tanto suor,misericórdia.
Já mudei,esse é meu novo capítulo preferido.
E a Any falando que "caralho" é maravilhoso = tudo pra mim kkk.
Beijos e até o próximo,guys.
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...