1. Spirit Fanfics >
  2. I hate, my love >
  3. Você?

História I hate, my love - Você?


Escrita por: Crisvogt

Capítulo 28 - Você?


2 ANOS DEPOIS

POV CAMILA

O tempo passou, muita coisa mudou. Minha vida deu uma reviravolta das grandes. Eu e Amy nos “casamos”, ou melhor dizendo, estamos morando juntas já fazem dois anos. Sim, depois da última vez que vi Lauren e tive aquela decepção, resolvi dar uma chance a mais para mim, me abri para outro amor e desisti dela. Amy é uma pessoa fantástica, que nunca me deu um motivo para dormir de mal com ela ou para iniciarmos sequer uma discussão, digamos que não existe relacionamento perfeito, mas se existisse o nosso seria um deles. Não posso dizer que a amo, porque a única pessoa que me fez sentir isso foi aquela que não quero mais citar o nome, mas temos um sentimento bem forte uma pela outra. Amy me aceitou, mesmo sabendo que eu amava outra, nunca me cobrou nada e sempre fez de tudo por mim.

Sofia ainda mora comigo, na verdade a família aumentou! Selena também veio morar conosco. No começo, ela queria que Sofia fosse morar em seu apartamento, mas mesmo sendo na mesma cidade, minha irmã não consegue ficar longe de mim e então saímos do antigo apartamento que pagávamos aluguel e conseguimos comprar um mais para o centro de Miami, com vista para o mar. Como é maravilhoso acordar com uma visão dessas. Nós quatro nos damos super bem, vivemos em harmonia.

POV LAUREN

Dois anos se passaram e bom, eu não tenho muitas coisas para contar, porém tenho uma grande noticia, graças a Brid, as sessões de fisioterapias e minha força de vontade, voltei a andar há quase um ano e depois de tempo pensando, resolvi voltar para Miami. Estou morando em um apartamento de frente para a praia. Brid já morava aqui e quando viu que eu estava certa em voltar, me convidou para dividirmos seu apartamento.

Faz dois meses que estou aqui e como Brid tem seus conhecidos por aqui, não foi difícil conseguir que eu arrumasse um emprego. Sou representante comercial de uma loja de roupas de grife, quase não paro em casa, eis que saio super cedo e volto super tarde, para ter uma ideia, nem conheço os vizinhos do prédio, quase não me encontro com ninguém e os que me encontro, não são muito simpáticos. Não posso reclamar do meu trabalho porque eu ganho muito bem e ainda tenho comissões sobre minhas vendas.

Já contei sobre minha vida profissional e sobre como estou, bom me deixa contar mais algumas coisa. Eu e Bridgit nos tornamos mais que fisioterapeuta e paciente, mas espera, não tire conclusões precipitadas, nós nos tornamos grandes amigas, jamais tive uma amizade assim, ela é meu porto seguro, está sempre ao meu lado para tudo e nunca nossa relação passou disso, apesar de eu ter descoberto que ela também é homossexual. É amizade pura, leal e sincera.

Agora vocês me perguntam sobre Camila e eu respondo, não a vi mais, ela não me procurou nenhuma vez desde o dia que foi até a casa de meus pais. Fechei-me para o amor, não quero mais saber de ninguém, ou um dia ela me perdoa e nós voltamos, ou então eu fico sozinha. Claro, fiquei com algumas garotas desde que voltei, porque Brid me arrasta para festas aqui de vez enquando e acabo bebendo ficando com uma e outra, mas nem pego telefone, para que aquilo não passe de apenas uma noite. Eu voltei e vou acha-la, vou reconquistá-la e dessa vez serei digna de ter seu amor, até lá continuarei vivendo meus dias como fiz até hoje, só espero que assim como eu, ela não tenha achado um outro alguém.

Hoje por ser sábado não trabalho, aproveitei para dormir um pouco até mais tarde.

- Acorda Laur, é sábado, vamos aproveitar e pegar uma prainha. Não é justo morar em frente ao mar e só vê-lo pela janela. – Brid me acordou gritando e pulando em cima de mim.

- Ah não Brid, eu trabalho demais, me deixa dormir mais um pouco, pelo menos no final de semana... – falei me espreguiçando.

- Nada disso! Levanta e vamos sair. Você não conhece nem nossos vizinhos, além do mais precisa pegar um pouco mais de sol, está mais branca que as paredes desse apartamento... vamos dar uma volta pelo prédio e depois praia! – e assim ela foi puxando pela minha mão e me arrastando...

- Está bem, você venceu! – levantei e fui para o banheiro.

- Você tem 10 minutos para sair desse banheiro e estar pronta! Espero-te na cozinha para tomarmos café.

Tomei meu banho, coloquei meu biquíni, um calção jeans e uma regata branca por cima, passei protetor solar, peguei meu óculos de sol, uma esteira, meu celular e minha carteira.

- Já estou pronta! – falei entrando na cozinha.

- Uouu, que gatinha, se não fosse minha amiga, juro que eu tentava ter algo contigo!

- Larga de ser besta! – falei rindo e dei-lhe um tapa de leve em seu ombro.

- Vem tomar seu café para sairmos logo...

Tomamos nosso café em meio a risadas e longas conversas, tínhamos muita coisa para contar uma para a outra. Morávamos na mesma casa, mas quase não nos víamos, porque nossos horários não fechavam.

Estávamos no corredor, quando minha querida e amada amiga lembrou-se que esqueceu seu celular em casa e ela assim como eu, não vive sem essa tecnologia que tanto dependemos nos dias de hoje.

- Laur, vai descendo que eu vou buscar meu celular e já te alcanço! – falou e já entrou para o apartamento de novo.

Entrei no elevador e apertei o botão para a garagem, um andar antes, o mesmo parou e a porta se abriu, logo entrou uma garota de cabeça baixa, quando esbarrou comigo, ergueu a cabeça.

- Me descul.... – e sua fala travou na hora...

- Você? Não pode ser!!! – falei em choque....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...