1. Spirit Fanfics >
  2. I hate, my love >
  3. Não será fácil!

História I hate, my love - Não será fácil!


Escrita por: Crisvogt

Capítulo 30 - Não será fácil!


POV LAUREN

Quando dei de cara literalmente com Camila no elevador, senti como se meu corpo tivesse entrado em colapso, eu queria a encontrar novamente, mas não achei que seria assim, um encontro tão inesperado.

No começo achei que ela também tinha ficado feliz por me reencontrar, pois vi em seus olhos que ficou emocionada ao ver-me andando, mas logo a reação dela mudou, Camila se transformou, agora em sua expressão era notória a raiva e mágoa que estava sentindo.

Naquele momento tentei levar tudo na mais santa calma, mas quando me chamou de mentirosa e começou duvidar de mim, eu não aguentei e acabei por me alterar com ela. Camila pode me chamar de covarde, medrosa, porém me acusar de mentir, isso jamais, eu não aceito, jamais faria isso, não é de minha índole.

Brigamos, discutimos e por fim, me falou que está comprometida e pediu para que não a procure mais, sabia que isso poderia acontecer, só que não queria acreditar nessa hipótese. A noticia acabou comigo, por mais que a culpa tenha sido minha disso tudo estar como está, não deixarei que outra pessoa ocupe meu lugar na vida de Camila, o amor dela será meu mais uma vez e agora farei por merecer, a reconquistarei, isso não fica assim, ou não me chamo Lauren Jauregui!

- Falando sozinha Senhorita Jauregui? – Brid apareceu me dando um susto.

- Senhor Brid, não faça mais isso, está querendo me matar do coração? – falei com a mão no peito.

- Vai me contar ou não o que estava falando sozinha? E porque veio para a garagem? Poderíamos ter saído pelo térreo, não está querendo ir para a praia no outro lado da rua de carro não é?  Foi difícil achar te achar heim, rodei esse prédio todo até que o porteiro disse que você poderia estar aqui, já que não passou pela portaria.

- Na verdade nem eu sei por que apertei o botão da garagem, acho que estou tão acostumada a descer todo dia pegar o carro, que vim sem pensar- falei rindo.

- Tudo bem, agora desembucha e me fala o que não vai deixar assim?

- Mas você é curiosa né? Vou contar logo, porque sei que não vai me deixar em paz se eu não falar.

- Esperta você!

- Você nem sabe quem acabei de encontrar aqui!

- Quem? Não faz suspense Laur, vai logo... – Brid sempre era assim, ansiosa com as coisas, não conseguia esperar por muito tempo.

- Então, eu entrei no elevador, quando o mesmo parou um andar abaixo do nosso e pasme, Camila entrou...

- Camila? A tua Camila?

- Sim, Camila, mas não minha. Ela está comprometida com outra pessoa! – falar isso me deu um nó na garganta.

- Vamos sair daqui e fazer nosso passeio e ai você vai me contar isso tudo direito, porque estou mais confusa ainda!

Caminhávamos pela praia e eu ia contando tudo que aconteceu, quando vimos era do almoço, paramos em um pequeno quiosque e pedimos um lanche de leve, não estávamos com muita fome.

- Laur, que história heim, quer dizer que Camila é nossa vizinha então? Espero sinceramente que você não cometa nenhuma besteira, pois ela está comprometida, deixe as coisas como estão, Camila está muito magoada e mulher magoada é uma mistura de monstro com diabo, ou seja, o que já está ruim pode ficar pior ainda.

- Obrigada Brid pelo apoio moral, deveria me ajudar a reconquistá-la! – falei meio chateada.

- Você sabe que estou falando sério, não somos crianças para pensar que tudo pode ser ajeitar de uma hora para outra, já se passou muito tempo e ambas se magoaram.

- Não vou desistir, não vou! – estava determinada. – e para de ser tão chata Brid, Deus de paciência à sua namorada, quando você tiver uma, porque não é fácil te aguentar heim! – disse rindo.

- Chata é você sua branquela e por falar em namorada... – não deixei que ela terminasse de falar.

- Só me falta dizer que está namorando!

- Não, mas sabe que eu já havia lhe dito que estava conversando com uma garota linda que conheci no Tinder, não é mesmo?

- Sim, eu me lembro de que comentou, não pedi mais, porque achei que não passaria de uma paquerinha, uma conversa virtual, mas pelo que estou vendo já se tornou namoro?

- Não Laur, que mania que você tem de pegar as coisas pela metade e já tirar conclusões, depois ainda fala de Camila! Deixe-me terminar de falar. Como ia dizendo, depois de um tempo conversando por mensagens, resolvemos nos encontrar e como será uma primeira vez, ela quis algo mais romântico, reservou um hotel aqui em Miami mesmo para passarmos o final de semana, então vamos para casa que eu preciso me arrumar e ficar linda, afinal como diz o ditado “a primeira impressão é a que fica”! – Dava para ver como Brid estava animada, espero que ela ao menos seja feliz no amor e não seja impulsiva como eu fui. Brid é uma das melhores pessoas que já conheci e merece ser feliz como nunca foi.

- Vamos lá garota, para que possa aproveitar esse final de semana da melhor forma que puder, mas já vou avisando que se essa mulher lhe fizer sofrer, ou te magoar de algum jeito, eu acabo com a raça dela!

- Fica calma nervosinha, não vai ser preciso fazer nada não, porque apesar de não nos conhecermos pessoalmente, eu já posso sentir que ela se garante, já sofreu por amor e mesmo assim decidiu-se aventurar nessa vida, se jogar, dançar, sorrir para quem fala mal dela pelas costas, a áurea dela é leve, o coração transborda amor. Tudo ganha uma graça quando ela está falando comigo!

- Não me faltava mais nada, já está apaixonada! – eu ria muito da cara que ela estava fazendo...

- E tem como não estar? Ela é tão perfeita!

Dei risada e balancei a cabeça. Fomos para casa e depois de se arrumar Brid saiu para seu encontro e eu? Bom, eu fiquei em casa o resto do dia, tentei dormir, mas não parava de pensar em Camila, eu não quero desistir dela, do nosso amor, mas tendo outra pessoa no meio, tudo fica bem mais complicado, o que devo fazer?

Já era noite quando sai na varanda e vi Camila chegando com seu carro e abrindo o portão da garagem... É não vai ser fácil te ver sempre, assim tão perto, se eu não puder reconquistá-la, algo preciso fazer!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...