1. Spirit Fanfics >
  2. I hate, my love >
  3. Não?

História I hate, my love - Não?


Escrita por: Crisvogt

Capítulo 41 - Não?


POV LAUREN

Não??? Como assim Camila estava me dizendo não, depois de toda essa surpresa que preparei para fazer o pedido, bom, bem no fundo sabia que corria esse risco, mas torcia para que não acontecesse.

- Camz, eu sei que aconteceram tantas coisas, mas eu te prometi que iria lhe conquistar novamente, fazer as coisas darem certo e ...

- Lauren, Lauren, como sempre tirando conclusões sem me deixar terminar de falar... – Camila falou aquilo rindo, então quer dizer que sua resposta não pode ser tão ruim quanto está parecendo, não é? – Lo, só posso lhe dizer agora que minha resposta ao seu pedido é: Não, eu não perderia nunca essa oportunidade de ser feliz ao seu lado. É claro que aceito! Casar com você era tudo que mais queria, é um sonho tornando-se realidade! Talvez por isso ainda nem acredite que queira o mesmo que eu quero. Sim, aceito! Vou aceitar todos os dias e todas as horas que precise que eu repita. E em todos os gestos, em todas as palavras, vai encontrar a palavra “amor” no meu olhar, no meu rosto, no meu coração! Eu adoro amar você, vou adorar sempre. Tenho certeza de que seremos muito felizes. Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito. Levar-te-ei para lugares até então desconhecidos, singelos, porém que jamais serão esquecidos. Irei aprender coisas novas contigo, assim como, também comigo aprenderás. Iremos viajar e consecutivamente nos encantar. Seremos felizes, independentemente de onde estivermos. Por mais simples que seja o nosso lar, de nada importará, pois estaremos felizes e jamais nos esqueceremos dos momentos que juntas passarmos. O que faz de um momento único e inesquecível não se refere a “ostentação”, mas sim, a magnitude da companhia que tivermos ao nosso lado. Eu quero casar com você, quero acordar do seu lado, quero brigar com você. Quero mandar você calar a boca mesmo sabendo que você não vai calar, e calar te beijando. Quero provar todos os dias que eu te amo. Quero te fazer feliz, assim como você me faz. Quero fazer amor com você ouvindo você suspirar, falando meu nome. Quero que não precise de mais ninguém, só de mim. Quero morrer de cansaço ao correr atrás de ti, depois de uma guerra de travesseiros. Quero dormir naquele sofá apertado depois de assistir o seu filme preferido. Quero morrer de rir ao te ouvir me contando uma piada, por mais sem graça que seja. Quero te acordar com vários beijos. Quero dizer que te amo. Eu apenas quero te fazer feliz, como ninguém nunca fez.

Eu não podia acreditar no que acabei de ouvir de Camila. Todos que seguravam um balão soltaram e o céu ficou colorido.

- Meu amor, você conseguiu me deixar sem palavras! Ouvir tudo isso de ti não tem preço. Meu coração está batendo tão acelerado que sinto que posso ter um infarto a qualquer momento...

- Você não ousaria me deixar viúva antes mesmo do nosso casamento!

- Não é claro que não minha vida! – puxei ela para meus braços e selei aquele momento com um beijo sedento de amor e paixão, só paramos porque o ar começou a faltar.

- Eii mocinhas, acho vocês podem deixar um pouco disso para a lua de mel de vocês, não é mesmo? – disse meu pai rindo e confesso que vi Camila ficando vermelha de vergonha, assim como eu....

- Michael! Não deixa nossas meninas encabuladas dessa maneira.... – Minha mãe deu um tapa no braço de meu pai e começou rir também.

Aos poucos as pessoas foram se retirando ficando somente eu, Camila, nossas famílias e amigas.

- Lo, me diz como conseguiu fazer tudo isso... tantas surpresas em um só dia, jamais poderia imaginar... e o violão? Como eu nunca soube que tocava e cantava? – Camila tinha um brilho no olhar e cada palavra vinha acompanhada de um sorriso...

- Calma minha pequena, irei responder todas suas perguntas, mas tenho mais uma surpresa!

- Mais uma como assim???

- Sofia e Selena voltarão morar no seu apartamento...

- Mas como Lo? Naquele apartamento mal cabia nós três e agora seremos quatro...

- Bom, acho que agora é o momento que todos nos retiramos e deixamos o mais novo antigo casal sozinhas... É algo que deve ser só delas... – Sofia disse nos dando um beijo, seguida de Selena e todos os demais que ali ainda estavam....

Estávamos só eu e Camila em meio aquele coração de pétalas. Olhei em seus olhos e então revelei mais uma das surpresas...

- Camz, o pedido de casamento você aceitou, preciso saber se aceita o que está por vir... – falei com um pouco de nervosismo.

- Meu amor, depois dessa surpresa e desse pedido, qualquer coisa que vir de ti eu irei aceitar!

- É que você vai ter que sair do seu apartamento!

- Sair? Mas já sai, estou aqui contigo, não é?

- Calma apressadinha, fala de mim, mas também não me deixa terminar de falar...

- Desculpe-me meu bem, mas fala logo, sabe como sou ansiosa, não faz isso comigo...

- Então quando eu digo que tem que sair do apartamento é porque Sofia e Selena voltaram morar lá e porque, bem como posso dizer... – fiz uma cara de pensativa com um dedo no queixo. - Já sei, melhor que falar é lhe mostrar...

Peguei Camila pela mão e a levei até em um prédio que ficava na mesma rua que estávamos. Abri o portão e entramos na recepção, pisquei para o porteiro, o qual já sabia do meu plano, ele apenas cumprimentou e me entregou uma chave. Apertei o botão do elevador e esperamos até poder entrar, Camila não parava de me olhar com aquela cara de curiosa dela, não me pedia nada porque sabia que eu não falaria nada até que chegasse o momento.

Chegamos ao 6º andar, a porta do elevador abriu-se e saímos no corredor, andamos um pouco e chegamos até uma das varias portas que haviam ali, peguei a chave, abrimos e entramos.

- Uauu, que apartamento lindo, quem é que mora aqui Lo?

- Primeiro me deixe apresentar esse apartamento lindo. Ele já está todo mobiliado com moveis sob medida, nas cores preto e branco, com detalhes em mármore. A área externa possui paisagismo apresentando uma vista espetacular. A cozinha é toda planejada e ampla. Tem 3 quartos com uma visão única da sacada, sendo que um é uma suíte detalhes com iluminação led, tanto no piso, quanto no teto, closet e hidromassagem, uma sala ampla que se conecta com uma varanda, sendo um lugar perfeito para admirar o pôr-do-sol. lavanderia e 2 banheiros. A área comum do condomínio é bem espaçosa, com um simpático hall de entrada, oferece uma piscina com 25m de raio, sauna e uma academia completa. E ainda tem aquele salão de festas para você comemorar suas realizações com um espaço gourmet! Psiu: ainda tem uma churrasqueira externa para aproveitar um bom dia de domingo! Há vigilância 24h com o circuito de câmeras de segurança, porteiro 24h, vagas para dois carros. A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que precisar! Apartamento e prédio bem arejados, possuindo uma excelente iluminação natural. Ah, uma dica: não precisa se limitar à sua vista particular, você pode subir ao topo do prédio e entender porque é tão sortudo por escolher o melhor lugar para morar.

- UAUU duas vezes agora!!! Lauren tu largaste a carreira de vendas de roupas para ser agente mobiliária? Porque se for isso, você manda muito beeeem... olha, se estivesse tentando me convencer de comprar esse apartamento, eu não pediria tempo para pensar, já seria meu, ou melhor, nosso, já que iremos... ai meu Deus nem acredito que iremos nos casar...

- Bem, eu não larguei minha profissão não, mas posso começar cogitar essa hipótese haha... É bom saber que gostou desse singelo apartamento.

- Estou confusa, o que estamos fazendo aqui então? Você ainda não me respondeu, quem mora aqui?

- Por enquanto ninguém, mas se aceitar, seremos nós as donas e consequentemente quem aqui irá morar é a família que iremos começar...

- Nós??? Nosso?? Como assim Lo?

- Eu sei que fui bem precipitada, porque poderia ter levado um não de ti, mas eu fiz uma proposta nesse apartamento e a imobiliária aceitou, então o comprei, queria sair também do flat da Brid e dar a ela mais privacidade, mas agora esse é nosso e quanto ao seu, eu pensei que podíamos deixar pra Sofia e Selena, afinal Sofia também é dona dele e nós quatro não teria como morarmos juntas lá, além do mais, esse aqui fica na rua onde o destino resolveu nos juntar, de uma forma meio tensa, mas nos uniu e ai o que me diz?

- Sim, sim, sim, claro que sim, eu aceito, mil vezes eu aceito.... parece que não cabe tanta alegria dentro de mim... – O sorriso de Camila irradiava minha vida, como era possível que uma pessoa pudesse fazer tão bem a outra??

- Trate de fazer toda essa felicidade caber aí dentro, porque ela irá se multiplicar a cada dia que vivermos juntas... - Cheguei mais perto de Camila e a puxei para mim... - Feliz aniversário meu amor, feliz nosso dia... emoldurei seu rosto com minhas duas mãos, acariciei com o olhar sua boca entreaberta, meu prazer se intensificou ao vê-la molhando seus lábios com a ponta da língua, me convidando para um beijo profundo e erótico. Mordisquei minha boca com ousadia olhando dentro de seus olhos, ouvi seu gemido de prazer, tornando minha excitação sensualmente dolorosa, fazia tempo que não tocava Camila, que não fazíamos amor, aquele clima estava me deixando com muito tesão. Inclinei a cabeça levemente e o beijo aconteceu lento e profundo, entre gemidos abafados, nossas línguas se entrelaçavam urgentes, quentes e molhadas. A doçura de nossas bocas eram um deleite de sensações, prazeres guardados onde apenas um beijo era pouco para saciar todo aquele desejo. Camila intensificou o beijo, mudou de ângulo e começou apertar todo meu corpo, gemi baixo, arfei e a respiração oscilou. Suas mãos desenhavam em minhas costas em movimentos delicados, unindo ainda mais nossos corpos. Estávamos muito excitadas... o beijo foi interrompido, o ar se fez necessário, enquanto recuperávamos o fôlego, encostei Camila na parede, a ergui fazendo com que suas pernas ficassem entrelaçadas em minha cintura. Comecei depositar beijos em seu pescoço, ela estava com os olhos fechados, e eu estava criando em minha cabeça imagens de nós duas nuas estreando aquela suíte, aquela hidromassagem, compartilhando nossas peles, entrelaçando nossas almas. Colei nossas bocas, saboreando seu doce gemido, lentamente lhe dando o prazer pedido em silêncio, desenhando com a língua a doçura de seus lábios, bailando em sincronia, suspirando em agonia. Senti-me inebriada de prazer e amor... em um único beijo... O beijo que traduziu sem palavras todo o sentimento de desejo, excitação, luxúria, amor e desespero! O beijo cheio de promessas que seriam cumpridas e de juras de eternidade. Apenas o beijo, o melhor... o começo, a metade, o inteiro! Juntas éramos duas apaixonadas, selando o presente e sonhando com o futuro.  O beijo que poderia ser emoldurado, pintado, escrito em versos. A artista? Eu. A poetisa? Ela. A moldura? O amor. Unidas num beijo que significou o começo de uma história maior. Uma obra-prima feita em detalhes com paixão verdadeira. O beijo... intenso que estava nos deixando loucas... Camila puxou minha blusa e quando estava tirando, meu celular começou a tocar...

- Desculpa meu amor, mas tenho que atender, é meu pai...

- Tudo bem minha linda... – podia ver a decepção em seus olhos e não nego que eu também estava assim...

- Alô? Pai?

- Filha, temos também uma surpresa, sua mãe, eu, suas amigas e cunhadas, resolvemos fazer um almoço para comemorar o aniversário de Camila e o noivado de vocês... lhes esperamos!! – meu pai nem deixou que eu respondesse e desligou, típico dele haha...

- Meu amor, acho que teremos que deixar tudo isso para outra hora, estão nos esperando!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...