1. Spirit Fanfics >
  2. I hate Park Jimin (HopeMinKook) >
  3. Capítulo 2

História I hate Park Jimin (HopeMinKook) - Capítulo 2


Escrita por: jhsprite e vopeluv

Capítulo 3 - Capítulo 2


Após deixar os meninos eu fui para a sala de aula, local este que ainda se encontrava vazio por ainda estar cedo demais, coloco minha mochila atrás de minha cadeira e apoiei minha cabeça em minhas mãos tapando meus olhos enquanto eu já sentia as palmas de minhas mãos ficarem molhadas pelas lágrimas que desciam.

Eu só queria que tudo voltasse no passado, onde eu era feliz com meu peso, com meus amigos e com meu namorado. Queria voltar para o passado onde Park Jimin ainda não estivesse em nossas vidas e tivesse virado tudo de ponta cabeça, meu coração aperta só de imaginar que antes mesmo do Jungkook propor esse relacionamento a três, eles já tinham um caso e ele estava a trair-me.

Meus soluços já começavam a sair altos e meus olhos ainda derramavam diversas lágrimas de dor e angústia.

-Hobi, por favor, me desculpa. Odeio quando você chora - Escuto de repente a voz de Yoongi invadir meus ouvidos me assustando e fazendo levantar o rosto o olhando, ele se senta ao meu lado na mesa compartilhada e me abraça, não consigo me segurar e envolto o pescoço do mais velho chorando em seu ombro.

-D-desculpa, hyung, desculpa - falo entre os soluços, sentindo ele fazer cafuné em meu couro cabeludo e passar as mãos em minhas costas, Yoongi como sendo meu melhor amigo sabia de tudo o que eu estava passando, sabia pela raiva, tristeza e angústia pela qual eu estava passando.

E ali naquela sala de aula vazia eu deixei toda minha dor sair em formato de lágrimas, enquanto sentia o mais velho falar coisas boas em meus ouvidos.


[...]



O professor acabou me dispensando por ver que eu não estava nada bem, eu realmente não queria ir embora da faculdade, queria ocupar minha mente, para nada de horrível invadir meus pensamentos como está acontecendo nesses últimos meses, porém, com insistência de meu professor e meus colegas, eu cedi e resolvi voltar pra casa mesmo. 

Eu caminhava pela rua com uma expressão triste, com olheiras debaixo dos olhos que estavam gritantes, as pessoas que passavam por mim me olhavam com pena, talvez pela minha expressão cansada e acabada. 

Eu odiava esses olhares, mas ficou frequente eles serem direcionados para mim ultimamente, sento em um assento perto da janela no ônibus e começo a olhar a vista passando do lado de fora, minha cabeça estava doendo e meus olhos pesavam, eu não aguento mais sofrer tanto.



Eu odeio tanto Park Jimin, por fazer eu virar uma pessoa infeliz.



Meus olhos por estarem pesados pelo cansaço, eu acabei os fechando e nem percebi quando foi o momento que eu adormeci.













-Moço, moço - Sinto meu corpo ser chacoalhado e abro meus olhos, olhando o homem de meia idade que me olhava com um rosto bondoso e sorridente - Já vou levar esse ônibus para a garagem, eu preciso que você se retire.

-Claro, obrigado por me acordar - Falo e deixo um sorrisinho pequeno invadir meus lábios, pego minha mochila e levanto saindo do ônibus logo em seguida, percebo que estou em um ponto longe de minha casa e suspiro cansado, olho as horas em meu relógio de pulso e percebo que eu fiquei muitas horas naquele ônibus. 

Aperto as alças de minha mochila e começo a caminhar até minha casa, meus pés iriam doer depois por causa da sapatilha branquinha e apertada que eu usava, mas tudo bem, essa dor não é nada comparada com a que eu estou sentindo em meu coração.













Foi uma longa uma hora, andando e andando até a casa que dividia com meus 'namorados', quando eu abro a porta eu sinto um cheiro gostoso de comida invadir minhas narinas e sinto meu estômago doer pela fome. Coloco minha mochila no canto da porta junto de minhas sapatilhas e coloco duas pantufas, finalmente adentrando a casa de fato.

Vou até a cozinha vendo kookie cozinhar e sorriu querendo ir pular nas costas dele e falar o quanto eu o amo, mas uma cena me fez recuar um passo para trás e segurar no batente da porta da cozinha. Jimin apareceu do canto da mesma sem camisa e abraçou meu coelhinho por trás o beijando na nuca, meu coração doía tanto com essas cenas.

Suspiro fundo e passo reto pela cozinha e começo a subir as escadas para tomar um bom banho para ver se eu relaxava meus músculos tensos e aliviava um pouco dessa dor de cabeça, pego minha toalha de patinhos de meu quarto e entro no banheiro fechando a porta e deixando a toalha presa no suporte dela, começo a me despir sem me olhar uma única vez no espelho.

Já completamente despido eu entro no box do chuveiro e abro o chuveiro sentindo aquela água quentinha cair em cima de meu corpo me fazendo soltar um arfar de agrado, adorando aquela sensação boa. Fecho meus olhos encostando minha cabeça na parede e olhando para baixo, vendo minha barriguinha gorda, meu pênis mediano e minhas grandes coxas. Aquela visão me dava vontade de chorar de novo.

Sinto alguém tampar meus olhos com uma mão e com a outra abraçar minha cintura, me assusto e me arrepio com os beijinhos que são distribuídos pela minha nuca e ombros.

-Por que não foi falar com a gente, amor? - Me arrepio com aquela voz tão conhecida por mim.

-K-kookie… - Arfo baixo sentindo o membro do mais velho entre minhas nádegas novamente.

-O Yoongi me ligou falando da sua crise de choro na faculdade, você está assim por causa do Jimin? - Engulo em seco ainda com minha visão totalmente escurecida, sentindo ele me puxar para trás um pouco.

-E-eu só estava mal… - Falo baixo.

-Eu percebi, eu realmente percebi isso. Você deveria conversar com a gente invés de se isolar e sofrer sozinho - Escuto a voz do Park a minha frente e logo após mais duas mãos em minha cintura.

-E-eu, eu… eu te odeio, Jimin… o-odeio tanto - Falo com meus olhos ainda fechados pela mão de Jungkook.


Park Jimin


Sorriu triste com finalmente a confissão do mais novo para mim, eu sabia disso. Mas escutá-lo falando isso com suas próprias palavras me doeu o coração, observo uma descer pela bochecha dele e sorriu a limpando e abraçando o corpo dele, olho para o Jeon que estava atrás do mais novo e o vejo sorrir tristonho para mim, eu tinha um Jung Hoseok chorando em meu peito e um Jeon Jungkook com um olhar de culpa direcionado para mim. Está tudo bem, vou fazer Hoseok se apaixonar por mim.



Pós eu amo Jung Hoseok a muito tempo.






Um ano atrás.



O menino de fios ruivos ria alto com seu amigos, fazendo meu coração acelera e ficar quentinho com aquela adorável cena. Hoje era apenas mais um dia normal onde eu ficava observando meu pequeno garotinho ruivo.

Ele era tão gracioso, com aquelas grandes bochechinhas coradas por natureza e olhar inocente, seu corpo me excitava apenas de se mover, me deixava feliz apenas por ver ele respirar. Jung Hoseok, era simplesmente a pessoa mais perfeita que eu já tive o prazer de me apaixonar.

Mas meu coração se apertava sempre que eu lembrava que meus dias naquela faculdade já estavam acabando e que depois disso provavelmente eu nunca mais o veria.

Mas em um dia qualquer, quando eu observava ele ir embora eu o vi com um garoto alto de fios negros e pele branca, Jeon Jungkook era seu nome. Meu coração palpitou com força por vê-los juntos e meu membro quase se endureceu pelo beijo apaixonado que eles deram, a partir daquele dia sempre que eu via qualquer um dos dois meu coração se acelerava em um nível que eu achava que iria sair pela minha boca.










Estava andando de cabeça baixa por eu estar procurando uma música boa para escutar em meus fones, enquanto fazia o trajeto de minha casa, porém, eu esbarrei com alguém e levantei meu olhar para pedir desculpar para a pessoa, mas minha fala morreu na hora em que nossos olhares se cruzaram.

-Desculpa, devia ter prestado mais atenção - Falo baixo, me envergonhando por ele me encarar.

-Você é o menino que fica encarando meu namorado e eu não é? - Arregalo os olhos, eu sou tão indiscreto assim?

-A-ah, o que? N-não! - Ele ri da minha cara e depois disso nos aproximamos, até chegarmos onde estávamos.



Eu me lembro que quando Jungkook me levou até a casa que dividia com seu namorado, para conversar com ele sobre um relacionamento a três eu estava mais nervoso que o mais novo, que negou até o último mas acabou cedendo no final. Eu estava tão feliz por finalmente estar namorando as duas pessoas que eu gostava, porém, eu sabia e doía meu coração em saber que Hoseok né odiava.



Tempos atuais.



Jungkook tinha dado um tempo para conversarmos, agora eu estava sentado atrás do mais novo enquanto secava seus fios e ele olhava para baixo parecendo envergonhado.

-Hobi, acho que começamos errado com isso. - Falo depois de longos minutos em silêncio, e suspiro quando o mesmo não me responde - Podemos fazer direito dessa vez. Que tal começar com um encontro, nos conhecer melhor e depois a gente vê se vamos dar certo juntos.

Proponho para o mais novo e vejo ele levantar a cabeça e me olhar por cima do ombro.

-Eu não sei, Jimin. - Ele fala baixo com sua voz de choro, fazendo meu coração doer.

-Por favor, Hobi, eu realmente gosto de você. - Falo o olhando com meus olhos brilhantes pelas lágrimas que queriam descer, eu amava tanto Jung Hoseok. Ele suspira fundo voltando a olhar para frente e abaixar a sua cabeça.

-Tudo bem - Ele fala novamente baixa e eu sorrio feliz deixando uma lágrima descer e eu abraço o corpo do mesmo.


Jung Hoseok



Eu odeio Park Jimin por estar propondo algo desse tipo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...