História I Hate That I Love U (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Ke Tio!, Kookie, Yaoi
Visualizações 75
Palavras 219
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


História postada no Wattpad por: @UniCornio_Yoongi

Segue lá 💜

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction I Hate That I Love U (Jikook) - Capítulo 1 - Capítulo único

Por que sinto sua falta se me fez tão mal? Por que choro por ti se fui apenas usado? Por que te amo, mas ao mesmo tempo te odeio? Me doi cada vez que te vejo, mas por que ela não passa?

Por que necessito tanto de você?

"Kook?- Gritava animado! Tinha criado coragem, hoje finalmente iria lhe contar sobre o que sinto! Apresso meus passos até a proxima sala- Kook?! Onde você está? Preciso te contar uma coi-

E neste instante, meu coração foi destruido... senti meu mundo desmoronar como uma torre de blocos sustentada por apenas um pedaço de madeira que fora retirado bruscamente. Eu tinha confiança dos seus sentimentos por mim.. sentia a sinceridade no seu ultimo ' Eu te amo muito mais que como um aimgo'. Mas te vejo ajoelhado pedindo outro em namoro, ou melhor, outra." Passei dias deitado pensando em você. Mesmo que eu queira te odiar por inteiro...ainda sei que por mais dor que eu sinta, ainda te amo.

E apenas nestes momentos lembro das vezes que a olhava descaradamente, hje percebo que os "defeitos" que via era apenas desculpas para mim.

Uma semana depois completamente sozinho, observo você olha-la como se fosse a primeira, ultima e única garota que ja viu... você parecia a amar. Então, percebi que você precisava dela assim como precisei de você...


Notas Finais


X PLÁGIO É CRIME X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...