História I hate that I love you - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 14
Palavras 546
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - I hate that i love you


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - Capítulo 1 - I hate that i love you

Feeling used

But I'm still missing you

And I can't see the end of this

Just wanna feel your kiss

Against my lips

Eu me lembro do gosto do seu beijo, ele é tão bom e suave, sinto falta de cada parte dos seus lábios e dói saber que não posso senti-los contra os meus. Dói muito quando percebo que você me usou, mas as vezes me pego pensando que eu gostaria de ser usada por você mais vezes, eu sei, é um absurdo eu dizer isso, sei também que você negará eternamente que me usou, mas sabemos que isso realmente aconteceu, sabemos que outra pessoa passou em sua mente nem que seja por um milésimo de tempo, você desejava que fosse outra pessoa. Minha mente não me deixa pensar em outra coisa, então me explique o que aconteceu.

And now all this time is passing by

But I still can't seem to tell you why

It hurts me every time I see you

Realize how much I need you

O tempo está passando, ele não é rápido e nem devagar, as vezes ele para, as vezes ele corre, é como se ele fosse o meu coração quando sinto sua presença. Vai doer quando eu te encontrar no clube, no shopping e nos eventos, eu sei que vai, mas eu vou aprender a lidar com isso como eu aprendi a lidar com as cicatrizes das minhas lutas, não sei se consigo te explicar porque sua presença é essencial na minha vida, mas acredite no que eu digo, eu morreria sufocada sem seu brilho por perto. Me ensine a não sentir sua falta...

I hate you I love you

I hate that I love you

Don't want to, but I can't

Put nobody else above you

  Eu amo você desde o dia em que trocamos mensagens, eu te chamei, eu lembro de te chamar, mas você ignorou de primeira. Eu amo cada gesto seu, cada sorriso, risada e abraços, amo cada parte que vem junto com a sua alma, ma seu te odeio. Na realidade eu odeio amar você, não me deixa escolher o que sentir, você vem e bagunça todos os meus sentidos e nem percebe, não consigo te deixar de lado para viver a minha vida, nem sei se consigo me colocar antes de você, eu quero te proteger e te dar todo o carinho e atenção do mundo, quero que você perceba que te amo, mas você não me nota.

I hate you I love you

I hate that I want you

You want her, you need her

And I'll never be her

Eu amo você e não vou negar mais, eu desejo que você seja minha propriedade como se eu fosse a pessoa mais possessiva do mundo, qual é o problema de perceber isso? Sim, eu odeio te querer tanto assim, porquê dói no peito e na mente saber que não posso te ter. Você precisa dela, porque eu vejo como sua luz natural se vai quando se sente mal em relação a ela, você quer te-la novamente em seus braços e beija-la como você jamais beijou alguém... eu queria ser ela, mas eu não sou, me desculpa se não ir tão além, eu tentei, e eu espero que você seja feliz novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...