História I hate that i love you - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Kate Randall, Peter Hastings, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Veronica Hastings, Yvonne Phillips
Tags Spoby Is Endgame
Visualizações 34
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooi nenês.. Mais um capítulo fresquinho pra vocês..

Capítulo 11 - Que droga é -A?


P.O.V Spencer

Depois que falei com a Hanna fiquei mais aliviada, sinto que aconteceu algo enquanto eu estava fora, mas depois falo com ela.. As aulas passaram voando e quando vi já estava indo pra casa. Chegando em casa subi e troquei de roupa, o dia tava muito quente.  Coloquei meu shorts de moletom, um top e meu Tênis para esportes. Desci comi um pedaço de lasanha, escovei meus dentes, peguei meu mp3 e fui correr.. Estava correndo tranqüila, até sentir que estava sendo seguida, olho pra trás e não tem ninguém, acho que estou ficando doida, mas eu ainda sinto que estou sendo seguida, estava perto da casa da Hanna, então resolvi ir pra lá era só atravessar a rua, quando eu ia atravessar surge um carro do além e quase me atropela, porém alguém me puxa me salvando, quando olho para a pessoa, vejo Caleb.

 

- Você está bem? – Ele pergunta preocupado

 

-Sim, mas  não sei da onde aquele carro saiu, eu olhei muito bem a rua – Quando ele ia falar alguma coisa, meu celular toca, era uma mensagem de um número bloqueado e nela dizia:

 

“MAIS CUIDADO AO ATRAVESSAR A RUA VADIA, QUASE QUE EU TE PEGO.. QUEM SABE DA PRÓXIMA ACERTO O ALVO

XOXO –A”

 

Oque acabou de acontecer e que diabo é A?

- Ta tudo bem Spencer? – Caleb me pergunta preocupado, tinha até esquecido dele ali

 

-Ta sim, mas, posso te fazer uma pergunta?

 

-Pode – ele diz com um pouco de medo

- Porque você e a Hanna terminaram?

 

- Ela não contou pra você? – Ele diz e eu nego com a cabeça – Bom, é que eu gostava da Hanna mas nunca tive coragem de falar. Então eu recebi uma ligação, não sei de quem, e essa pessoa anônima disse pra mim namorar com a Hanna, eu gostei da idéia no começo, mas ai a pessoa falou o resto, disse que eu deveria tirar  a virgindade dela e depois terminar o namoro.. Eu não queria, porém essa pessoa me ameaçou, então eu fiz e no nosso aniversário de 3 meses, essa pessoa me ligou, perguntou se a aposta tava cumprida, no começo achei estranho a pessoa falar aposta, mas depois da ligação eu entendi, a Hanna estava do lado de fora, e ouviu toda a conversa e terminou comigo naquele dia e nunca me deu a chance de me explicar..

 

- UAU, mas por que você nunca tentou se explicar, você deixou ela pensar o que ela quisesse.

 

- Achei que ela iria me expulsar, pensei que não iria querer me ouvir.. – eu interrompi

 

- Qual é Caleb, por que tu não insistiu? Ela se demonstra forte, mas isso ainda machuca ela, e ver você com a miranvaca machuca mais ainda..  Caramba, se tu gosta dela demonstra, e aproveita que ela sente o mesmo, se ela te ignorar insiste, por que cara, se ela gosta de você por que não demonstrar o que você sente também? Hein? Ela gosta de você e você dela, e eu sei disso por que consigo ver na maneira como você fala dela, a maneira que você olha pra ela, cara seus olhos brilham só de ouvir o nome dela, e se você não esta disposta a fazê-la feliz, alguém vai. – Não deixo ele falar, e me direciono até a casa da Hanna.

 

Ainda estava pensando nas ligações que os meninos receberam e na mensagem que eu recebi. Será que era uma brincadeira da miranvaca e da Yvodemonio? Elas não seriam capaz, ou seriam? Não sei.. Mas uma coisa não sai da minha cabeça: QUE DROGA É -A

 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...