1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate That I Want You (Hiatus) >
  3. Capítulo 1

História I Hate That I Want You (Hiatus) - Capítulo 1


Escrita por: babyshipper_18

Notas do Autor


E aqui estamos com o capítulo 1
Boa leitura, nos vemos nas notas finais. :)

Capítulo 2 - Capítulo 1


Triste e vazio. É assim que Naruto vinha se sentindo ultimamente. Nem parques de diversão, festas, bebidas e até mesmo drogas o fizeram se esquecer do sentimento que vinha crescendo dentro de si. Estava no 1º ano do ensino médio quando tudo começou, ela ficando cada vez mais linda e ele cada vez mais desajeitado. Sakura, sua melhor amiga, mexia com seus sentimentos de uma forma inexplicável, parecia algum tipo de feitiço.

Ela, a feiticeira de sua vida, como costumava chama-la, era dona de uma beleza exótica. Cabelos tão rosas e macios quanto algodão doce, corpo bonito e uma alma incrivelmente boa. Naruto sofria ao ver-se amando tanto sua amiga, e mesmo ficando com muitas garotas e até mesmo alguns garotos, não se esquecia do quanto queria estar perto dela, do quanto a amava. O velho clichê, onde o melhor amigo se apaixona pela amiga e acaba ficando numa eterna friendzone.

– No que tanto pensa pequeno Naruto?

– Primeiro: eu sou maior que você. Segundo: em nada demais

– Tem certeza? Você anda tão epresente, eram sempre os melhores.. — Sakura nunltimamente, não me conta mais as coisas... O que está acontecendo?

Ali estava a pergunta que ele tanto temia, não contaria agora nem sobre pena de morte. Estavam a ponto de ir para a faculdade, faltava apenas decidir o curso, iriam dividir o apartamento e as despesas, não poderia estragar tudo.

– Não é nada, Saky. Terminei com Ino e estou um pouco deprimido, somente isso. – não era uma mentira, realmente haviam terminado, porém ele nem ao menos se sentiu triste. Eles tinham um relacionamento frio e conturbado. Não havia amor, apenas troca de prazer. – Sinto falta dela.

– Não acredito nisso. Porra Naru, ela era muito piranha, ficava com o colégio inteiro.

– Eu sei disso Saky, mas ainda sinto falta.

– Do corpo dela, né? Você nunca gostou dela, por que isso agora?

– As coisas mudam e as pessoas também. Agora chega desse assunto. — a garota nunca gostou de Ino, mas Naruto sempre preferiu não perguntar o porquê de tanta cisma.

– Tudo bem, não está mais aqui quem falou. Mudando de assunto, amanhã é o nosso aniversário! ‘Tô empolgada demais, seis anos de amizade é muita coisa, meu gatinho.

– É, eu sei – falou um tanto desanimado – só quero ver o presente que você vai me dar esse ano.

– Vai ser bem melhor do que o do ano passado, isso eu garanto. – disse com um grande sorriso no rosto. Sempre surpreendia com seus presentes que eram sempre os melhores. Ela amava seu amigo demais, a ponto de aguentar suas namoradas irritantes – vulgo Ino – e continuar ao lado do seu maior companheiro. – Sabe, parece que foi ontem que nos conhecemos. Eu era tão chata e irritante, talvez seja por isso que o Sasuke não gosta de mim.

– Ele é um babaca! Um tremendo babaca. Você era uma fofura, meu amor. Aos dez anos já era a garota mais linda do planeta inteiro!

Pegou Sakura no colo enquanto a mesma se debatia e pedia para ele parar. Rodopiaram pela sala de Naruto, derrubando alguns vasos e a mesinha de centro, porém não importava. Por mais que doesse amar sozinho, o loiro não se importava em ter ela apenas como amiga.

Após tantos giros e risos, o garoto acabou dormindo enquanto tinha suas madeixas acariciadas. Sakura gostava de ficar assim com o amigo, odiava quando brigavam e ele simplesmente sumia sem dar explicações e voltava bêbado, caindo e vomitando a casa inteira. Gostava do cheiro de avelã que ele tinha e gostava de quando cantava no banho e apenas ela ouvia. Sempre foram muito diferentes, e mesmo com dois anos de diferença entre os dois, nada atrapalhava. Eram como se fossem peças de quebra-cabeça, alguns lados se encaixavam e outros nem com muita cola e esforço, se uniriam. Eram amigos porque se completavam, porque se amavam, de formas diferentes, mas amavam.

Sakura se deitou ao lado do garoto e teve sua cintura segurada firmemente. Naruto era seu porto seguro, onde ela se apoiava e o apoiava. Como uma cena de filme, os dois ronronavam baixinho na enorme cama, enquanto seus corpos se uniam, se completavam. Ele sonhava com ela, e Sakura sonhava com unicórnios. Ela amava unicórnios.


Notas Finais


É isso.
Os capítulos serão postados de 15 em 15 dias, para não ocorrer atrasos.
Se quiserem comentar, comentem, babies. Haha
Beijokas ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...