1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate To Love My Brother (reescrevendo) >
  3. Im in love with you!

História I Hate To Love My Brother (reescrevendo) - Im in love with you!


Escrita por: Im_bitch_baby

Notas do Autor


Olá meus lindoooos heuheu mals a demora né, mas vocês tem que me entender era natal eu mal fiquei em casa, gente eu passei praticamente o natal todo acordada, e hoje acordei de 15h de tão cansada que estava, mas o cap tá aí, espero que gostem pois fiz com o maior carinho.
Boa leitura <3
ATUALIZADA 21/12/2021

Capítulo 6 - Im in love with you!


Fanfic / Fanfiction I Hate To Love My Brother (reescrevendo) - Im in love with you!

Justin Bieber Point Of View

Nova York, EUA, 17 de janeiro de 2015 (sábado)

Ignorei a raiva que estava sentindo e voltei minha atenção a pequena briga. Os meninos gritavam uns com os outros, enquanto Harry mantinha um dedo na cara de Chaz e o mesmo fazia biquinho. Sorri com aquela cena. Eles eram os melhores amigos que alguém poderia ter, sabia que podia contar com eles para tudo... ou quase tudo.

— Gente, foca aqui! — gritou Ashley, levantando as mãos. — Tenho uma coisa importante para falar!

Todos olharam para ela e ela sorriu vitoriosa.

— Então... Eu estava conversando com a Selena e com a Shay, e nós tivemos a ideia de passar próximo final de semana na casa de praia da família dos Bieber's, o que vocês acham?

— Eu acho uma ótima ideia — Harry disse malicioso, olhando para Camila que sorriu e lhe mandou uma piscadela.

A maioria concordou com a ideia. Na verdade, quem não gostaria de passar dois dias em uma casa de praia com os amigos sem ninguém para controlar?

— Então, quem vai? — perguntou Shay.

— Você ainda pergunta? Todo mundo, né! — Ryan revirou os olhos.

Olhei para Jullie, ela estava olhando para o Zayn com um sorriso lindo. Revirei os olhos e olhei para a Selena que estava ao meu lado.

— Vou adorar passar esse fim de semana com você, amor! – sussurrou em meu ouvido de forma sexy.

— Também, linda.

Tomei seus lábios para mim e descontei toda a raiva que estava sentindo na intensidade do beijo. Ela sorriu entre o beijo e eu levei minhas mãos a sua bunda e apertei.

Jullie Bieber Point Of View

— Ju, você está me escutando? – perguntou Zayn, tirando-me de meus devaneios. 

— Eu estava distraída, me desculpe – disse e ele sorriu.

Estava olhando para o Justin, ele me encarava uma vez ou outra. Desde a noite passada, eu não conseguia parar de pensar em outra coisa a não ser naquele maldito beijo. Eu não conseguia entender, ele era meu irmão, então porque ele fez aquilo? Cogitei a opção de ele estar bêbado, mas eu sei que não estava, pois sua boca tinha gosto de menta. Merda! Porque eu estava pensando no beijo novamente?

Abracei Zayn e o apertei fortemente. Queria tirar o Justin de meus pensamentos, mas era impossível depois do que aconteceu ontem. Andamos até a espreguiçadeira que antes estávamos sentados. Sentei-me e Zayn se sentou ao meu lado, passando um de seus braços ao meu redor. Percebi que Justin estava olhando em nossa direção. Sustentei o olhar, até ele dar uma risadinha. Revirei os olhos e voltei minha atenção ao Zayn.

— Quer alguma coisa para beber? – perguntou o moreno, mexendo nos meus cabelos.

— Hmm... Um guaraná pode ser? — dei de ombros. Ele apenas assentiu e se levantou.

Ajeitei-me na cadeira quando percebi que Justin estava vindo em minha direção. Comecei a suar frio, eu não sabia como agir com ele depois daquilo.

Ele sentou do meu lado e eu continuei quieta, ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios. Pervertido!

— Oi, maninha. 

— Oi... — resmunguei, ainda sem olhar para ele.

— Jullie, olhe para mim quando eu estiver falando com você! – disse autoritário e eu revirei os olhos, mas não o olhei. No momento, meus sentimentos estavam uma confusão e eu sentia vontade de socar ele.

Sua mão foi até o meu queixo e o levantou obrigando-me a olhá-lo. Engoli em seco quando meus olhos se encontraram aos seus. Seus lindos olhos caramelos brilhavam, sua boca estava entreaberta, seus cabelos estavam um pouco bagunçados, lhe dando um ar... sexy.

— Porque você está me tratando assim? – perguntou, apertando um pouco meu queixo.

— Assim como? — fingi inocência.

— Eu lhe conheço muito bem, porque você está assim comigo? Foi por ontem? — arqueou uma sobrancelha e eu corei só de lembrar o que aconteceu. Ele percebeu e deu um sorrisinho de canto. — Foi por ontem! — concluiu.

— Não! Não foi por ontem! – disse apressadamente, empurrando sua mão para longe do meu rosto.

— Oi, Justin! – disse uma terceira voz. Olhei o dono da voz e agradeci mentalmente por ser o Zayn.

— Oi, Zayn! — resmungou Justin se levantando.

Ele me olhou uma última vez, antes de se afastar e ir em direção a Shay e Ryan. Olhei para Zayn, ele sorriu e eu fiz o mesmo. 

 ...

Zayn havia acabado de ir embora para sua casa. Eu estava na cozinha fazendo um lanche, pois estava morrendo de fome, na verdade estava tentando fazer um lanche, pois estava com a cabeça longe, mais especificamente em um certo loiro de olhos caramelos que estava na sala com Chaz, Chris e Ryan.

Justin só podia ser doente e eu também. Ele não podia ter me beijado, irmãos não se beijam, não daquele jeito pelo menos! Ele deveria está tentando brincar comigo, e eu estava caindo que nem um patinho nos seus joguinhos idiotas!

Meus pensamentos foram interrompidos pelo Justin adentrando a cozinha. Desviei meu olhar e olhei para minha comida que naquele momento parecia a coisa mais interessante do mundo.

O loiro foi até a geladeira, pegando uma coca-cola. Ele andou lentamente até mim e se sentou ao meu lado. Xinguei-o mentalmente. Porque ele não podia simplesmente ficar bem longe de mim?

Estava extremamente constrangida, não sabia como agir perto dele depois daquele beijo. Eu sabia que ele estava olhando para mim, mas eu continuava olhando para minha comida. Minhas mãos estavam suando frio e eu sentia meu coração acelerando como um carro de corrida.

— Oi, Jullie!

— Oi — respondi seca, ainda sem o olhar, o que fez ele ficar bastante irritado.

— Você sabe que eu odeio quando você não me olha nos olhos quando eu falo  – resmungou e eu o olhei.

— O que você falar comigo? — perguntei irritada, enquanto tamborilava os dedos na mesa.

— Acho que você já deve imaginar! – ele sorriu.

— Mas eu não quero falar sobre isso... acho que você deveria fingir que não aconteceu, como eu estou fazendo.

— É isso mesmo que você quer?

Justin se levantou e parou ao meu lado, deixando minha respiração totalmente desregulada e meu coração enlouquecido em meu peito. O garoto colocou uma de suas mãos em meu rosto e acariciou. Fechei os olhos com força. Eu estava mesmo gostando?

Arrepiei-me quando senti os lábios de Justin em contanto com a pele de meu pescoço. Tentei levantar, mas o loiro não deixou, pois prendeu-me contra a cadeira.

— Me solta, por favor – pedi assustada. 

— Shhii! — sussurrou em meu ouvido, passando a língua no lóbulo fazendo-me arrepiar novamente.

Justin sorriu vitorioso, pois sabia que eu estava gostando. Eu sabia que iria me arrepender, aquilo era totalmente doentio, mas eu não queria saber, o que importava era ter ele para mim naquele momento!

Meu irmão selou nossos lábios calmamente, começou com alguns selinhos demorados, mas logo se transformou em algo mais quente. Sua língua necessitava da minha, assim como a minha necessitava da dele. Entrelacei meus braços em seu pescoço puxando-o mais contra meu corpo. Ambos gememos quando Justin apertou meus seios por cima do tecido fino da camisa. O loiro me levantou até a mesa e deitou-me na superfície ficando por cima de mim. Passeei minhas mãos por suas costas largas e arranhei de leve fazendo-o gemer.

Quebramos o beijo quando o ar se fez necessário, mas Justin continuou com seus beijos até meu pescoço, dando leves mordidas e alguns chupões que com certeza iriam ficar as marcas, mas não liguei. Suas mãos adentraram minha blusa, suspirei quando senti seus dedos gélidos em contato com meus seios. Ele massageou-os lentamente fazendo-me revirar os olhos e gemer em seguida. 

Puxei-o para cima e juntei nossos lábios novamente. Dessa vez era um beijo mais feroz, com mais desejo. Eu nunca desejei tanto uma pessoa como estava desejando o meu irmão naquele momento. Gemi de dor e prazer quando o loiro mordeu meu lábio inferior com força. Podia sentir um volume se formando em sua calça. Corei ao perceber que ele estava ficando excitado por minha causa.

Quebrei o beijo, pois a maldita de ar se fez necessário. Justin sorriu e saiu de cima de mim. Franzi o cenho e ele me ajudou a descer da mesa.

— Eu sei que você deve estar me achando um maluco – disse Justin com a voz falha.

— Eu não sei o que pensar – sussurrei com a voz falha também, pois tentava regular minha respiração.

— Eu quero que você saiba que eu sou maluco por você... e não é de hoje.

Arregalei os olhos e dei um passo para trás. Estava tentando processar o que ele acabara de falar. Foi isso mesmo que eu ouvi? Oh, meu Deus! Eu só podia está tendo um sonho... Não, um pesadelo!

— Eu... – comecei, mas ele me interrompeu.

— Eu estou apaixonado por você!

To be continued...


Notas Finais


Gentiiii se eu estiver indo rápido demais, me falem pelo amor de gosh okay? Eu sinceramente gostei desse cap acho que ficou fofinho heuheu, mas quem tem que gostar é você e não eu, então COMENTEM e digam o que vocês acharam, se eu ver que vocês estão gostando eu irei postar o mais rápido possível, então amores colaborem e nos vemos no próx cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...