1. Spirit Fanfics >
  2. I hate to love you- Bakudeku >
  3. Viajem?! E ciúmes?

História I hate to love you- Bakudeku - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii pessoas, mais um cap pra vocês!
Vocês estão bem? Estão de quarentena?
Boa leitura!

Capítulo 6 - Viajem?! E ciúmes?


Bakugou on

O resto do dia foi normal, ouvi as merdas que saiam da boca do Pikachu e do Cabelo de merda, mandei eles tomarem no cú, fala sério por que esses caras ficam me seguindo ? Não tem nada para fazer não ? Ok, dormi e amanheceu, não tenho muito o que falar, e por que caralhos vocês ficam lendo merda minha ? Cuidem da vida de vocês, caralho, é estranho ficar de pegas com Deku e vocês olhando, fiquem sabendo de uma coisa.....ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE Ô CARALHO, foda-se também, tô nem aí não ( que isso jovem ? ) vai tomar no cú você também, caralho, acordei com o pé esquerdo hoje, o porquê ? PORQUE EU NÃO SOU OBRIGADO A FICAR DE SORRISINHO PARA TODO CANTO, PORRA! Tá, me arrumo, quase rasgando a peça de roupa e vou com Deku para a sala, não fala nada porque eu deixei claro que não tô com humor hoje, dá para ver pela minha carranca. Chego e me sento em meu lugar, eu tô estressado por causa do maldito meio-a-meio que fica grudado com Deku, e eu tenho que aceitar porque ele são melhores amigos e eu não sou namorado de Deku para comandar sua vida ( ainda não hahahahaha ) o professor chega.

-Pessoal, vamos fazer uma viajem á praia para treinarmos, iremos ficar 1 semana, a praia é particular e vocês vão dormir em dormitórios, e em duplas, que serão as mesmas, e para o treinamento faremos outras duplas, dos 7 dias nós treinaremos em 5 nós vamos deixar vocês aproveitarem a praia em 2 dias, não pensem que vamos deixar vocês na boa- ele começa falando sonolento mas na ultima frase lança um olhar maligno- iremos nesta quarta-feira, levem roupas, roupas de banho, escovas de dente, o básico, bom.. antes,vou formar as duplas, que antes de tudo terão que fazer um trabalho sobre o que aprenderam essas semanas, as duplas que formarei serão as duplas do treinamento na praia, entenderam ?- todos concordam menos Mineta que levanta a mão, o que vai sair da merda da boca desse pervertido do caralho ? Não é coisa boa com certeza.

-Vamos fazer duplas meninas e meninos ?- diz com um olha malicioso, safado

-PERVERTIDO!- Mina grita, se levantando de sua carteira pegando sua mochila e jogando na cabeça do menor, todos riem e ela se senta, Aizawa não diz nada pois todos queremos bater na cara desse merda.

-Vou começar a falar as duplas.

Uraraka e Bakugou

Midoriya e Todoroki

Asui e Tokoyami 

Mina e Kirishima

Sero e Mineta

Kaminari e Jiro

( Ele dita as outras duplas ) E eu achando que meu dia não podia piorar, MERDA! POR QUE O MALDITO DO MEIO-A-MEIO?

Minha carranca ficou maior que nunca e eu emitia uma áurea negra, quem estava perto de mim ficou com medo. Passei o resto da aula de mal humor, Meio-a-meio e Deku ficaram grudados fazendo o trabalho, aí que ódio.

 

Deku on

Noto a carranca de Kacchan, ele não nota, parece que ele está amaldiçoando Todoroki-kun, bom deixando isso de lado eu volto minha atenção a Todoroki e continuamos a fazer o trabalho, as aulas terminam e hoje o mesmo que estava ao meu lado me chamou para ver um filme, eu ia ver com Uraraka e Lida também, vou para o quarto tomo banho e troco de roupa, de direciono a sala para vermos o filme, só faltava eu, me sento ao lado de Todoroki-kun, a ordem era Todoroki, eu, Uraraka-san e Lida-kun, estava na metade do filme, percebo pessoas chegando, o resto do pessoal, que formaram grupos e conversavam e um dos grupos era Kirishima-kun, Kaminari-kun e Bakugou-kun, não ligo muito para isso e volto a ver o filme.

Bakugou on

Chego na sala e vejo Deku com Todoroki ( ignorando completamente os outros amigos presentes ao lado de Deku ) Ele vai ver, quando vier conversar comigo, fico jogando papo fora com o cabelo de merda e pikachu, sinto fome e pego um sanduíche de frango, vejo que Deku está vindo em minha direção, finjo que não vi, já que ele não percebe que eu o vi ( que comece o plano ) me direciono novamente a pikachu e cabelo de merda e quando ele chega perto e começa a falar....

-Oi pessoal, Kacch- não o deixo terminar de falar e saio, ele me segue ainda tentando falar comigo, apenas ignoro continuando a comer meu sanduíche, chego no quarto, entrando no mesmo e Deku entra também.

-Por que você está agindo assim Kacchan ? O que aconteceu ?

Não falo nada apenas o pressionando na porta, lançando um olhar maligno de arrepiar, tranco a porta, ele tem seu rosto emitindo medo, sorrio meio maliciosamente e sadicamente, dizendo:

-Você vai sofrer....

-P-P-Por que ?

-Por ficar dando bola para o pavê.

Ele me olha confuso.

-Ka-Kacchan você por acaso está com ciúmes ?- susurra

-Desconheço esta palavra.- digo olhando intensamente em seus olhos- como eu disse, agora você vai sofrer.

Digo começando um beijo rápido e intenso............


Notas Finais


Eai? Gostaram? Postei fic nova e vim biscoitar kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...