História I Hate To Love You ( CamRen) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Halsey, Harry Styles, Louis Tomlinson, Scarlett Johansson, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Halsey, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Personagens Originais, Scarlet Johanson, Selena Gomez
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Halsey, Larry, Lauren Jauregui, Lesbicas, Norminah, Romance, Selena Gomez
Visualizações 71
Palavras 2.890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii povão.. pois é mais de três meses sumida e hoje eu voltei.. e pra amenizar minha ausência eu fiz o que todo mundo queria.. CamRen está de volta.. então boa leitura.. amo ocês tudo..

Erros eu corrijo depois com calma.. vamos lá..

Capítulo 12 - O Baile..


Fanfic / Fanfiction I Hate To Love You ( CamRen) - Capítulo 12 - O Baile..

** POV Camila Cabello **

Eu estava passando por um parque que havia perto do hotel que eu e Selena estávamos hospedadas quando vi a imagem de uma pessoa muito familiar, apesar da mudança de visual ela continuava linda e eu a reconheceria de qualquer forma, nos aproximamos e a chamei.. ela me olhou assustada, assim como a mulher ao seu lado, ficamos por algum tempo nos encarando até que Keana quebrou o silêncio com seu típico escândalo de ciúmes, eu não conseguia mais tirar meus olhos de Lauren, ela agora era completamente diferente de quando éramos namoradas, suas curvas se acentuaram e se isso realmente é possível ela ficou ainda mais bonita. Eu só voltei para a realidade quando ouvi a voz de Lauren responder a mulher, elas se despediram e eu também, quando elas se afastaram vi o olhar divertido de Selena para mim.

- O que foi Sely? Tá me olhando assim porque ? - falei enquanto voltava a caminhar indo em direção ao hotel.

- Você é muito trouxa por ela mesmo.. tô impressionada ! - falou rindo e eu revirei os olhos e mostrei o dedo do meio e ela levantou as mãos em rendição.

- Você também é pela sua namorada.. então fica quietinha! - falei e juntas entramos no prédio e subimos para o nosso quarto, eu e Selena decidimos dormir no mesmo quarto para poder conversar e fazer companhia uma pra outra, quando passamos pela porta, fui diretamente para a minha cama e me joguei, Selena sentou ao meu lado e eu suspirei. - Ela tá linda.. não sei como isso é possível mas ela está! - falei e Selena sorriu.

- Ela está mesmo.. e pelo jeito que a Keana falou com você, talvez a Lauren ainda te ame... - ela me disse naturalmente e eu soltei apenas um som como um "hm" e permaneci em silêncio com meus pensamentos. - Você devia lutar por ela Cami.. isso não está certo, ela não tá feliz.. eu pude notar o jeito que ela te olhou, ela ainda te olha como fazia na faculdade e no ensino médio! - eu me levantei e sentei de frente para minha amiga.

- Ela tem uma filha... Ela teve coragem de ter um filho com aquela cretina.. depois de tudo que ela fez Selena.. talvez a Lauren que eu amava não existe mais, no lugar dela ficou uma mulher que eu não conheço.. - disse com a voz falhada e abaixei a cabeça.

- E o que você pretende fazer? Vai deixar a mulher que você sempre amou ficar casada com uma pessoa como a Keana? Ela não é uma boa pessoa e você sabe disso.. a Laur também sabe.. eu tenho certeza que aquela vadia está ameaçando a Lauren ou ela não estaria com ela.. - eu assenti, e respirei fundo.

- Você está certa.. eu não vou deixar aquela maldita ficar com a minha garota.. ela não vai ficar com a Lauren.. - falei determinada e Selena levantou da cama e deu alguns pulinhos e bateu palmas, eu neguei com a cabeça e dei uma risada alta.

- É isso aí Mila.. vamos tirar a Lauren das garras da rainha má de araque.. - falou sorrindo e batemos as mãos e viramos a noite planejando como salvar a minha Rapunzel da torre da bruxa malvada.

[...]

Na manhã seguinte era o dia do tão esperado baile de máscaras da empresa de Lauren, eu iria passar a manhã e a tarde com Selena resolvendo algumas coisas e depois nos arrumariamos para a festa, eu já havia escolhido meu vestido e Selena também, eu estava mais do que determinada a fazer Lauren ceder a mim neste baile, eu precisava entender o porquê desse casamento dela com Keana, e também o motivo pelo qual ela se afastou de todos nós, ela perdeu tanta coisa nesses sete anos.. o casamento das meninas, a separação de Verônica e Lucy, a morte do nosso amigo Harry.. tanta coisa que ela perdeu e tudo isso porquê? Por amar Keana com certeza não foi.. eu preciso de respostas, e Lauren me dará elas hoje.. Ou eu não me chamo Karla Camila Cabello Estrabao!!!

>>>> Horas mais tarde..

Eu terminava de me maquiar enquanto Selena colocava o belo vestido azul marinho, eu optei por vestido branco longo colado com uma abertura generosa na parte de trás parando bem a cima da minha bunda, o salto era na prata assim como a máscara que eu escolhi usar, meu cabelo estava preso em um coque alto e deixei algumas mechas soltas... Quando por fim coloquei a máscara e olhei para Selena que também estava devidamente pronta, ela me olhou e sorriu.

- Você está um arraso.. se a Jauregui não quiser.. eu bem aceito um flashback - falou dando uma risadinha e eu revirei os olhos.

- Nem vem.. você já teve sua oportunidade, vamos respeitar a vez do coleguinha.. e você tem a Demi também.. sossegue o faixo.. - ela me olhou emburrada e bufou..

- Isso não é justo... A Lauren já tá na terceira oportunidade.. porquê que ela pode e eu não? - colocou as mãos na cintura fingindo indignação.

- Porque a danada pegou o bilhete premiado.. desculpe Sely.. - falei e ela abriu a boca e se fez de ofendida.

- Eu te odeio sabia ? - ela falou e saímos do quarto, indo para o elevador.

- Não odeia não e nós duas sabemos disso.. agora para de reclamar e vamos logo.. - falei e respirei fundo, eu estava pronta e dessa vez não teria outra opção.. Lauren Jauregui voltaria a ser minha.

** POV Lauren Jauregui **

O dia do baile havia chegado assim como as crises de ciúmes de Keana, eu sabia que tudo se tratava da presença de Camila na cidade e no baile, eu não posso negar que a possibilidade de estar novamente em contato com a mulher fez com que meu coração criasse um fio de esperança e um pouco de alegria, e automáticamente me afastei de Keana novamente, ela não estava nem um pouco feliz com isso e alegava que tudo estava como antes e que eu estava mexida com a presença da minha ex, eu obviamente estava, mas negava a todo custo e isso causava por diversas vezes brigas entre Keana e eu. E hoje não vou seria diferente, ela grudou em mim feito um carrapato não me deixando sozinha por muito tempo, eu já estava começando a ficar irritada e ela sabia disso e mesmo assim não parava, eu evitei confrontá-la apenas para não acabar com a pouca felicidade que eu sentia por ver  Camila novamente.

>>>> Horas depois...

Terminava de me arrumar em frente o espelho, eu usava um vestido longo preto com uma fenda lateral esquerda do começo ao fim da minha perna, deixando minha coxa exposta, e um decote em V marcava meus seios, escolhi um salto na cor dourada e coloquei alguns acessórios na mesma cor, assim como a máscara que eu usaria, meus cabelos soltos com um leve ondulado e a maquiagem forte destacando meus olhos, coloquei a máscara e ouvi a porta se fechando atrás de mim, olhei de relance e Keana me olhava com encantamento.

- Você está linda amor.. muito linda.. - falou se aproximando e me virando de frente para ela que também já estava pronta vestindo um vestido vermelho bordô, e a máscara também vermelha.

- Obrigada Kea.. você está linda também.. - falei e ela selou nossos lábios rapidamente.

- Mal vejo a hora de mostrar ao mundo o quanto tenho sorte por ter você ao meu lado! - eu sorri brevemente e caminhei para fora do quarto sendo acompanhada por minha esposa, passamos pelo quarto de nossa filha que dormia profundamente e a beijamos.

Saímos de casa e seguimos para o prédio da empresa onde aconteceria a festa, seria no terraço gourmet, um lugar grande e belo que tinha uma vista panorâmica de Nova York, chegamos em poucos minutos e já era possível notar a movimentação das pessoas, eu e Keana chegamos e fomos recebidas com aplausos e assobios.

Meu dever como anfitriã era saudar meus convidados e iniciar a festa, por isso segui para o palco com Keana ao meu lado e me aproximei do microfone fazendo o DJ parar a música e a luz focar em mim.

- Boa noite a todos - falei e fui respondida por todos ali presentes. - Eu gostaria de dizer o quanto estou feliz e satisfeita por ter todos vocês aqui hoje, essa é uma causa nobre que eu e minha esposa estamos juntas fazendo acontecer, na noite de hoje quero que se lembrem o motivo pelo qual estão aqui.. e que isso ajude também na hora de fazerem suas doações... - soltei um sorriso e fui acompanhada por todos, assim que meus olhos passaram pelo local, senti meu coração acelerar, ela estava aí, parada em minha frente.. maravilhosa.. essa era a palavra que mais se adequa ao que meus olhos estão vendo, eu me perdi e senti como se algo dentro de mim se libertasse, eu sorri para ela e ela sorriu de volta e então tudo voltou a sete anos atrás, a meu amor.. meu único amor estava ali em frente a mim com um sorriso aberto e os olhos castanhos fixados em mim.. Mas como a vida parece querer me trazer de volta, ouvi meu nome e logo olhei para Keana que me olhava séria. - Então é isso, aproveitem a festa e não esqueçam de doar... Som na caixa DJ!! - Falei e me afastei do microfone e saí do palco com Keana atrás de mim, ela segurou meu braço e me encarou.

- Você está em qual planeta?? Esqueceu onde está ? - falou com o jeito rude e soltei meu braço.

- Não.. infelizmente não esqueci, parece que você quem esqueceu, já ia começar uma briga da frente de todo mundo.. agora se me der licença eu preciso ir ao toalete.. de preferência sozinha! - falei e saí apressada passando por Camila que apenas me olhou, eu peguei um elevador chegando no andar da minha sala rapidamente, eu precisava de tempo.. de ar.. de qualquer coisa que me deixasse mais calma.

** POV Narrador **

Enquanto Lauren estava em seu escritório tentando fugir de seus sentimentos do passado, Camila descia no elevador para o local onde a loira estava, ela saiu da caixa metálica e seguiu em passos calmos a procura do escritório da mulher, ela parou assim que viu a porta de madeira e o nome de sua amada na placa dourada do lado de fora, sem bater ela entrou e se deparou com uma Lauren pensativa olhando pela janela, Camila encostou a porta e coçou a garganta chamando a atenção de Lauren...

- O você faz aqui Camila? - a latina se aproximou encurtando a distância entre ela e a loira.

- Eu preciso falar com você Lauren.. eu preciso de respostas para seguir minha vida, eu não consigo fazer isso quando em mim tudo ainda está tão confuso.. - Lauren suspirou, ela sempre temeu que um dia Camila a procurasse e pedisse uma explicação, e isso estava acontecendo exatamente agora.. ela só não sabia se contava a verdade ou a mentira que faria com que a Cubana nunca mais a olhasse...

- Eu não acho que isso realmente vá mudar alguma coisa Camilla.. eu vi você com a Selena..e você me pareceu feliz.. - a mulher mais velha disse guardando uma certa mágoa na voz que Camila não deixou passar despercebido.

- Eu e a Selena somos amigas e sócias.. ela já tem uma pessoa.. - falou e Lauren a olhou surpresa mas guardou o alívio para si.

- E você ? Nesses anos todos? - falou como se buscasse algo que apagasse aquela chama de esperança em seu coração..

- Eu já tentei.. mas não consigo Lauren... Eu amo você.. apesar de não entender os motivos que levaram você a me deixar.. eu te amo como louca aínda.. por isso que preciso de respostas.. por favor.. me explica o porquê? - Camila já sentia seu coração bater forte assim como a mulher a sua frente, Lauren se aproximou e tirou a máscara de seu rosto encarando Camila que logo fez o mesmo.

- Certo.. eu fugi porque.. ela ia te matar Camila, e eu não podia deixar isso acontecer, eu não suportaria viver sabendo que por minha causa você perderia a vida.. eu não tive tempo de pensar em outra saída.. - Lauren já sentia seu peito rasgar e seus olhos enchendo de lágrimas.

- ELA TENTOU ME MATAR LAUREN.. E VOCÊ SE CASOU COM ELA.. TEVE UMA FILHA COM ELA.. UMA FILHA QUE ERA PRA SER NOSSA.. - A latina vociferou enquanto as lágrimas caiam sobre a pela branca da Jauregui..

- E VOCÊ ACHA QUE EU SOU FELIZ? QUE FOI BOM SENTIR ELA ME TOCAR POR TODOS ESSES ANOS A FORÇA?? OU QUANDO ELA ME BATIA.. EU SOU INFELIZ.. POR SETE ANOS.. SETE MALDITOS ANOS QUE EU QUERIA ESTAR COM VOCÊ.. TENHO UMA FAMÍLIA QUE EU SONHEI TER COM VOCÊ.. EU TENHO VONTADE DE MORRER TODA VEZ QUE ME LEMBRO COMO FUI COVARDE.. - O choro de Lauren misturado aos gritos desesperados fizeram Camila se aproximar mais e abraçar a mulher, Lauren suspirou e deixou que o choro saísse sem medo, ela aspirava o perfume de Camila e apertava a morena em seus braços como se ela fosse seu bem mais precioso, Camila se afastou brevemente para encarar as órbitas verdes e foi quando tudo deixou de importar, ela aproximou seu rosto de Lauren e esperou que a mulher a parasse, mas ela não o fez.. Lauren queria, ela ansiava por este momento a muitos anos.. e agora ele estava prestes a se concretizar, ela entreabriu os lábios e para Camila aquilo era o sinal verde para avançar e ela avançou, elas começaram um beijo rápido e faminto com gosto de saudades.. paixão.. desejo.. e amor.. uma amor que foi cortado sem aviso e sem piedade, Lauren agarrou nos cabelos castanhos de Camila fazendo a latina soltar um pequeno gemido, elas foram se beijando e andando até a mesa da publicitária que ao sentir o móvel atrás de si se virou e jogou tudo o que estava em cima da mesa para o chão ela sabia do que precisava, e não se importava se aquele era sua sala ou que bem acima delas acontecia uma festa, ela não se importava mais, agora sem objetos para atrapalhar a loira de jogou de costas na grande mesa puxando Camila junto com ela, a Cubana já se sentia febril por poder tocar Lauren novamente, ela começou beijos pelo pescoço da mais velha e parou na fenda do vestido ela lambeu a coxa de Lauren e se apressou em tirar aquela peça de seu caminho, constatando que Lauren estava com uma calcinha minúscula na cor preta assim como o sutiã rendado da mesma cor, os gemidos manhosos de Lauren enquanto Camila a provocava estavam deixando a morena louca.

- Por..Deus.. pare de me torturar Camz.. - Lauren implorou sendo atendida por Camila quase que instantaneamente, Camila retirou a pequena peça e abaixou sentindo o cheiro do sexo molhado de sua mulher.. Lauren era dela... Ela sabia disso..

Ela então passou a língua pelo nervo pulsante e começou a chupar a boceta lisinha e molhada com vontade, Lauren por sua vez rebolava e gemia o nome de Camila enquanto sentia a língua habilidosa de sua parceira a chupar com tanta dedicação, ela puxava os cabelos castanhos enquanto sentia seu interior explodindo em excitação, ela pedia por mais e Camila resolveu atender penetrando dois de seus dedos na entrada de mais velha e estocando com força sem parar de chupar o ponto de prazer de Lauren, ela por sua vez já sentia perto demais do ápice, ela sabia não duraria muito e estava radiante por finalmente estar sendo possuída pela mulher que ama.

- Ahh..hmm... Camz..eu.. ohhh.. Porraaaaaa. Isso.. - Lauren gemeu alto e se deixou derreter na boca e dedos de Camila deixando a Cubana satisfeita e pronta para gozar..

Lauren recuperou a respiração e mudou as posições tendo agora Camila abaixo de si enquanto ela masturbava a mais nova que já nos possuía roupa alguma, a latina abriu mais as pernas em um convite para que a outra lhe tomasse pra si.. e assim Lauren levou sua boca na boceta de Camila assim como havia com ela, o quadril da morena se movimentava rápido, ela já estava perto antes mesmo de Lauren a tocar, e assim que a mulher lhe penetrou Camila sentiu seu ventre se contrair e então sua liberação acontecer de forma intensa, ela agora respirava com dificuldade enquanto seu corpo parava aos poucos de tremer, Lauren subiu com beijos leves e se encaixou como conseguiu..

- Eu amo você.. - a de olhos verdes foi a primeira a falar ganhando um sorriso satisfeito de Camila..

- Eu te amo também.. e vou lutar por você.. para ter você de novo comigo.. - após terminar a fala elas se beijaram apaixonadamente se esquecendo do mundo lá fora.. inclusive de Keana que observava tudo atentamente pela brecha na porta.. ela olhava as duas mulheres com ódio e rancor...e estava disposta a não perder Lauren.. mesmo que isso significava matar a própria esposa e sua amante!.


Notas Finais


Eita.. eita.. eu sei que o hot foi meio fraco.. mas tenham paciência.. foi só uma rapidinha..kkkk então.. o que vocês acham que vai rolar agora?? Façam suas apostas..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...