1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate To Love You ( CamRen) >
  3. No amor e Na Guerra Vale Tudo.

História I Hate To Love You ( CamRen) - No amor e Na Guerra Vale Tudo.


Escrita por: lyncy_camren

Notas do Autor


Chegay meus bolinhos... Um capítulo novo e talvez... Só talvez não seja o ultimo do dia...

Espero que gostem e desculpem se estiver muito bom, estava com um. Certo bloqueio.

Vamos lá... Boa leitura anjos!

Volto depois pra corrigir.

Capítulo 6 - No amor e Na Guerra Vale Tudo.


Fanfic / Fanfiction I Hate To Love You ( CamRen) - No amor e Na Guerra Vale Tudo.

** Pov Narrador ** Algumas semanas depois...

No decorrer das semanas a relação de Lauren e Camila seguiu perfeita, ainda não houve um pedido oficial de namoro de nenhuma delas, não que isso fosse necessário pois o sentimento que existe entre ambas dispensa qualquer tipo de formalidade... Ao menos por enquanto. Camila se comprometeu a ajudar Lauren no projeto da faculdade que lhe daria um sossego no final do semestre e a morena de olhos verdes não recusou, o problema é que a latina não conseguia ficar por muito tempo focada sem atacar a boca da outra e começar uma sessão de amassos que acabava com as duas nuas na cama trocando beijos. Hoje era uma sexta-feira e novamente a latina estava na casa de sua garota a ajudando no projeto que estava em seus últimos ajustes. Lauren revisava todo o trabalho sentada em sua cama com Camila sentada atrás dela lhe dando algumas dicas de como deixar tudo ainda melhor é a de olhos verdes aceitava de bom grado tudo o que a mais nova lhe falava.

- Acho que finalmente acabei... O que acha? - Lauren perguntou para Camila mostrando o trabalho finalizado.

- Ficou Perfeito amor... Você é perfeita! Com toda certeza você vai ganhar! - falou dando vários beijos pelo rosto da morena.

- Obrigada... Você me ajudou muito, agora acho que podemos ter mais tempo pra nós... O que acha de sairmos pra tomar um sorvete? Ou comer alguma coisa? .

- Acho uma ótima idéia... Mas antes eu queria falar com você sobre algo! - a latina coçou a nuca e abaixou a cabeça tomando coragem para fazer o que tanto sentia vontade.

- Pode falar amor... Estou toda ouvidos! - Lauren sorriu passando confiança para a outra que levou a mão esquerda até o bolso de trás do short jeans capturando uma pequena caixa de veludo vermelho, e a abrindo em seguida mostrando o par de alianças prateadas.

- Eu gostaria de fazer isso de uma forma mais romântica, mas sinto que não posso esperar mais do que já esperei essas semanas, Lauren eu te amo, amo desde do dia que nos beijamos a primeira vez quando tínhamos 14 anos, você foi e continua sendo meu primeiro amor, foi com você que eu descobri esse sentimento tão puro e bonito , e quero continuar vivendo isso ao seu lado, então... Eu quero saber se você aceita namorar comigo? - falou e olhou para os lindos olhos verdes que agora estavam marejados de emoção.

- Meu Deus Camila... É claro que eu aceito... Eu te amo muito e quero ficar com você. - falou rindo e puxou a nuca da namorada para um beijo intenso que as fez cair na cama com ela por cima do corpo bronzeado.

O beijo tomou proporções maiores do que elas imaginavam, as línguas se enroscando de forma quente e apaixonada que causavam uma verdadeira eufória no coração das garotas, Camila levou suas mãos até a barra da camisa que Lauren usava a puxando para fora do corpo de pele branca, logo foi a vez do sutiã e do short fino que cobria a curva da mais velha, Lauren por sua vez fez o mesmo com as peças que a latina usava restando apenas a calcinha de renda azul marinho, em nenhum momento o beijo foi interrompido, tornando tudo ainda mais intenso e o quarto se tornou quente fazendo os corpos ficarem suados pelo atrito das peles.

Os movimentos se encaixavam perfeitamente, agora sem nenhum tecido que pudesse atrapalhar o contato entre as intimidades que se encontravam causando arrepios e gemidos que ecoavam pelo quarto, naquele momento nada mais importava... Apenas elas e seus corpos se entregando a paixão e ao desejo que emanava de seus corações e almas, e assim chegaram ao ápice... Trocando beijos entre gemidos e juras de amor, os corpos trêmulos e coração acelerado demostrando que não era necessário mais do que aquilo para que os corpos estivessem satisfeitos e completos. Lauren deitou sua cabeça no peito de sua amada enquanto recuperava a respiração recebendo carinhos em sua cabeça.

- Isso foi... Bem intenso..- Camila se pronunciou sentindo um sorriso se abrir no rosto de sua garota.

- Sim... É muito gostoso também, mas preciso de um banho e você também, estando suadas e gozadas! - falou sorrindo arrancando uma risada gostosa da latina que assentiu.

Após o banho elas se vestiram e foram caminhando de mãos dadas até chegarem em uma sorveteria que havia próximo a casa dos Jauregui's, aproveitavam a delicia gelada enquanto trocavam carinhos e sorrisos.

Enquanto isso não muito distante delas... Keana e Selena estavam em um parque combinando o que seria o plano de ação para separar o casal apaixonado que elas se sentiam determinadas a separar.

** POV Keana Issartel **

Estava sentada com Selena a alguns bons minutos conversando sobre qual seria a maneira mais fácil de fazer Lauren desistir de Camila e chegamos a conclusão que não existe maneira fácil, resolvemos então agir sem piedade alguma.

- Então... É isso, Lauren tem que ver que o lado imaturo da Camila e perceber que ela não mudou em nada é que continua uma irresponsável que não quer nada da vida! - Selena falou enquanto eu mexia em meu celular.

- Exatamente... Lauren é do tipo que sonha com a vida perfeita, bem sucedida, casamento perfeito... Nós só vamos fazer com que ela veja que com Camila ela não poderá ter isso... E eu sei exatamente como fazer isso! - falei com um sorriso malicioso.

- Certo... E como será isso?

- Bom, a Lauren tem que apresentar o projeto daquela tal professora de vocês na segunda-feira, e não seria nada bom se por acaso ela não conseguisse chegar a tempo na faculdade por ter que cuidar de uma namorada bêbada a noite toda e ficar sem dormir!

- Você quer deixar Camila bêbada no domingo para que automaticamente Lauren tenha que cuidar dela e acabe se atrasando pra apresentar o trabalho,então ela vai culpar Camila por ter bebido e ter atrasado ela! Genial Keana! - a morena sorriu.

- Obrigada... Eu sou esperta e quando se trata de conseguir o que quero sou melhor ainda! Deixe os detalhes comigo... Apenas garanta que Camila não ficará sóbria na festa que eu vou fazer acontecer!

- Conte comigo querida! Tenho meus meios de deixá-la bem alegrinha!. - falou me dando uma piscadela e eu me levantei em seguida me despedindo da mexicana.

Segui para casa onde faria minhas ligações e conseguiria planejar e realizar uma festa em apenas dois dias! E o mais difícil seria fazer com que Lauren e Camila topassen ir!

** POV Dinah Jane **

Estava tranquila aproveitando um carinho calmo das mãos da minha namorada, hoje era sábado e resolvemos aproveitar o dia para namorar um pouco, a semana havia sido corrida e quase não tivemos tempo para aproveitar, era incrível como mesmo depois de tantos anos de namoro eu não conseguia amar menos minha namorada, e não posso negar que a cada dia que passa eu me sinto ainda mais tentada a fazer o pedido de casamento e torná-la minha esposa de uma vez. Mas ainda não é o momento... Então preciso ter calma e paciência, sei que o dia logo chegará e será o melhor dia da minha vida! Estávamos em um beijo calmo quando meu celular apitou indicando uma mensagem...

" FESTA AMANHÃ NA CASA DA ISSARTEL BEBIDA LIVRE !!! TODO MUNDO TÁ CONVIDADO"

Abri um sorriso satisfeito... Tudo o que eu precisava era uma festa pra aliviar a tensão dos últimos dias. Olhei para minha namorada que me olhava curiosa.

- Amoooorr!! Temos uma festa amanhã! - me levantei em um pulo e comecei uma dancinha enquanto Normani me olhava de cara fechada.

- Caralho Jane... Que susto porra! Festa onde sua doida?- falou e eu sentei na cama novamente.

- Na casa da Keana... Ela chamou todo mundo, e você sabe que as festas dela são incríveis, então nós vamos! - falei e ela revirou os olhos.

- Ok... Nós vamos, afinal ela aparentemente parou de encher as meninas, falando nisso... Você vai chamar o casal camren ? - minha namorada disse deitando a cabeça no meu colo.

- Vou ligar pra Mila e ver o que ela acha, a casa da Keana é enorme e vai estar lotada então provavelmente elas nem vão encontrar com ela lá... Vai ser bom pra Lauren relaxar um pouco!

- Tem razão amor... Liga logo e avisa elas! - Capturei meu celular e abri a conversa de Camila no aplicativo de mensagens e toquei para fazer uma chamada de vídeo... Chamou algumas vezes até a imagem da minha amiga aparecer na tela... Ela tinha os cabelos bagunçados e usava um top na cor preta... Ao olhar melhor pude ver que ela estava na cama com Lauren ao lado dela.

**Chamada de vídeo**

- Oi China... - minha amiga me saudou com um sorriso aberto.

- Oi coelha... Desculpe atrapalhar a sessão de sexo que você provavelmente estava fazendo com a outra coelha pálida... Mas liguei pra fazer um convite...

- Hm... Nós não estávamos transando sua ridícula... Não mais..

" Camila!!! " - a voz de Lauren surgiu e a vi dando um tapa no ombro da minha amiga.

- Voltando... Vai rolar uma festinha na casa da Keana e ela convidou todo mundo...então eu queria saber se você e o palmito estão afim de ir...

" Palmito é teu cu travecão"

- Fala pra folha sulfite A4 que eu estou falando com você e não com ela!

" Vai se fuder Dinah!! " - Lauren gritou mostrando o dedo do meio para mim e eu devolvi.. claro!

- Hey... Chega vocês duas... O que acha Lolo? - Camila falou olhando para Lauren que deu de ombros e assentiu. - Nós vamos Chee!!

- Perfeito... Vou confirmar o horário da festa e nos vamos juntas! - falei e ela sorriu.

- Ok...vou desligar agora...pra voltar com a minha maratona sexual com a minha namorada...

" CAMZ!! "

- Ok... Acho que vou iniciar uma aqui também... Tchau cadelas!

** Chamada de vídeo off **

- Maratona sexual Dinah Jane? - minha namorada me olhou de olhos cerrados.

- É... então... Por que não ? - falei levantando as sobrancelhas sugestivamente.

- Me parece uma boa ideia... Mas talvez você deva me convencer... - falou me olhando com desdém.

- Oh... Claro... Isso realmente será interessante..

Nem preciso dizer que eu a convenci não é??... Uma bela e intensa maratona!!

** POV Selena Gomez **

Estava deitada em minha cama jogando uma bolinha de tênis pra cima como uma forma de me distrair, desde que me separei de Camila meus dias se tornaram sem graça e eu nunca encontro nada de legal pra fazer, não consegui sair com nenhuma outra pessoa e isso é realmente frustante tendo em vista que eu nunca tive problemas em sair com garotas... É que eu realmente amava Camila, e céus...eu a amo muito! Mas mesmo a amando tanto e querer que ela fique comigo a todo custo , não posso deixar de admitir o quanto ela está feliz ao lado da Jauregui...e isso é o que me irrita mais, é o que me faz querer separá-las de uma vez! Meu celular tocou e suspirei ao ver o nome na tela.

** Ligação on **

- Oi Halsey... - falei com desânimo.

- Oi Sely... Liguei pra dizer que fiquei sabendo de fontes seguras que a Camila e Lauren vão pra festa amanhã! Então acredito que você vá querer aquele comprimido que me pediu não é? - a garota falou me fazendo abrir um largo sorriso.

- Sim...com todo certeza vou querer, e... Eu estive pensando... Vamos juntas ok? - falei e ouvi a garota suspirar.

- Claro Sely...vou adorar te fazer companhia! Passo pra te buscar às cinco horas! - falou animada.

- Ok...vou te esperar então! Até amanhã Halsey...

- até amanhã Sely..

** Ligação off **

Abri um largo sorriso e logo digitei uma mensagem para Keana para avisar que nosso casalzinho iria na festa, ela respondeu com um simples "OK" , e eu travei meu celular já imaginando como faria para Camila tomasse a droga sem ver... Isso seria difícil... Mas não impossível!

Eu não queria usar de artifícios tão sujos e baixos..

Mas... É como dizem!

No Amor e na Guerra vale tudo!


Notas Finais


Opaaa.. próximo capítulo e essa tal festa... Então já se preparem que vai ter tiroteio com certeza...

Amo vocês meus unicórnios... Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...