História I Hate To Love You ( CamRen) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Halsey, Harry Styles, Louis Tomlinson, Scarlett Johansson, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Halsey, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Personagens Originais, Scarlet Johanson, Selena Gomez
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Halsey, Larry, Lauren Jauregui, Lesbicas, Norminah, Romance, Selena Gomez
Visualizações 184
Palavras 2.809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii meus lindos... Demorei pra P**** e peço desculpas, eu fiquei bem atarefada e acabei não conseguindo escrever dois capítulos, juro que fiz o meu melhor... E me perdoem se mesmo assim não estiver bom! Espero que gostem.

Boa leitura e os erros eu corrijo depois com calma!

Capítulo 7 - Da Festa ao Caos!


** POV Lauren **

Hoje é a tal festa da Keana e não posso negar que isso me traz uma certa ansiedade, essa será a primeira festa que eu e Camila iremos como casal... E se não bastasse isso ainda será na casa da minha ex, eu não sei vocês...mas eu tenho quase certeza que isso não acabará bem, mas prefiro não pensar negativo nesse momento. Eu e minha namorada combinamos que eu a buscaria em sua casa e depois iríamos até a casa da Dinah para apanhar ela e a Mani, depois que terminei de me arrumar e olhar umas cinco ou dez vezes no espelho para conferir minha aparência, peguei as chaves do meu carro... Ou melhor da minha linda e perfeita Wanda... Isso mesmo... Minha BMW vermelha conversível tem nome, mas voltando... Entrei em meu carro e segui para casa da minha garota. Camila já estava na porta da sua casa sentada no terceiro degrau da pequena escada que dava acesso a porta principal, assim que ela avistou meu carro começou a caminhar em minha direção... Meus Deus.. essa mulher não tem pena de mim! Camila vestia uma calça jeans clara justa, um croped preto meio transparente, saltos pretos e cabelos ondulados soltos, estava divina como sempre!.

- Nem tenho palavras para dizer o quanto você está perfeita Camz! - ela sorriu e me beijou rapidamente.

- Você está simplesmente divina neste vestido... Estou cogitando a possibilidade de te levar pra casa agora! - ela me olhava tão intensamente que meu corpo todo respondeu.

- Então vamos ficar o menor tempo possível nesta festa! - falei enquanto meu carro percorria as ruas pouco movimentadas de Miami.

[...]

Já na festa eu e Camila estávamos dançando ao som de Rihanna, ela segurava firme em minha cintura enquanto mantinha o corpo colado ao meu, rebolavámos no ritmo da batida e eu sentia a respiração ofegante de Camila em minha nuca me causando arrepios, eu já não me importava mais com quem estava ao meu redor, naquele momento a única coisa que eu queria era sentir o corpo da minha mulher no meu, e sei que isso não era o mais sensato a se fazer, mas quando se tem Camila Cabello como namorada o resto deixa de ser importante. Senti a mão direita de Camila descer da minha cintura para minha coxa onde ela fez questão de apertar para que sentisse que ela estava ali... E eu senti... Oh Deus eu senti muito... Ela subiu a mão vagarosamente pela parte interna da minha coxa pressionando o dedo indicador no meu sexo me fazendo gemer baixo, eu sabia que ela estava sorrindo... Ela adora esse tipo de situação, a nossa sorte por assim dizer era a escuridão na pista de dança improvisada, mas eu não ia transar em público... E com o pouco juízo que me restava segurei a mão da minha latina atrevida pouco antes dela passar para dentro da minha calcinha que neste momento está vergonhosamente molhada, retirei a mão dela e ela levou o dedo melado até a boca e chupou...

- Tão doce... Eu amo teu gosto amor! Vamos sair daqui... Eu preciso de você agora! - falou me virando de frente.

- Agora não minha safadinha... Vamos curtir mais um pouco e depois vamos! Vai pegar uma bebida pra gente! - falei e ela arregalou os olhos.

- Você vai beber? Digo... Não que você não possa, mas você sempre evita! - eu sorri.

- Eu sei amor... Mas hoje eu quero tomar alguma coisa! - falei naturalmente.

- Tu...do bem então... Eu já volto meu amor! - selou nossos lábios e saiu.

** POV Selena **

Assim que avistei Camila se aproximar da mesa de bebidas fui em sua direção, eu já estava com o comprimido que eu colocaria na bebida dela em minha mão, então respirei fundo e coloquei meu sorriso mais amigável possível no rosto.

- Oi Mila... Será que a gente pode conversar rapidamente? - falei e ela me parecia surpresa.

- E sobre o que exatamente você quer conversar Selena? Se for para tentar qualquer coisa comigo melhor dar meia volta e ir embora! - Camila Cabello... Delicada como um coice de mula.

- Calma... Eu só queria dizer que está tudo bem em relação ao seu relacionamento com a Lauren... Eu consigo ver o quanto você está feliz, e isso me deixa feliz também! E quero que a gente retome nossa amizade... Isso claro se não for interferir no seu namoro! - falei com a voz mais segura que consegui.

- Oh... Isso é... Estranho, mas fico muito feliz em saber que você consegue superar nosso término de forma tão madura Sely.. eu vou conversar com a Laur sobre a nossa amizade ok! - Ótimo meio caminho já foi, olhei para os copos na mão dela e notei que em um havia cerveja e no outro vodka com energético... Camila simplesmente ama vodka com energético.

- Será que eu posso te dar um abraço? - ela olhou em volta e em seguida colocou os copos de volta na mesa, ela sorriu e eu a abracei ficamos por alguns segundos mantendo o contato e logo nos separamos.

- Eu tenho que ir agora Sely, a Laur está me esperando! Se cuida ok! - falei sorrindo e ela retribuiu.

- Oh... Você também Camila! Nós vemos por aí então! - ela se virou saindo em direção a Lauren e eu já comemorava quando de repente Dinah esbarrou nela fazendo os dois copos irem pro chão! Merda! Merda! .

** POV Dinah **

- Porra Chee... Você fez derrubar tudo merda! - vociferou e dei de ombros.

- Foi mal Chancho... Mas você pode pegar outra bebida.. ou melhor deixa comigo! Vai lá ficar com a Lern que eu já levo os copos ok?! - Ela bufou mas acabou obedecendo... Agora é minha chance de acabar com a raça da Selena.

Andei em passos largos até o encontro da mexicana que estava em uma conversa com a insuportável da Halsey, ela arregalou os olhos em surpresa e rapidamente tentou escapar mas minhas mãos foram mais rápidas.

- Você vai não vai fugir de mim... Temos que conversar e vai ser agora! - rosnei e a garota que me olhava assustada assentiu.

Andamos até o imenso jardim da casa dos Issartel e assim que percebi que estavámos longe o suficiente olhei incrédula para a morena.

- Me fala o que você tinha na cabeça quando colocou droga na bebida da Camila?? Qual é a porra do seu problema Selena ? Você já se esqueceu do que houve da última vez? - ela apenas me fitou com desdém. E isso fez meu sangue ferver me fazendo desferir um tapa no rosto da mexicana.

- Você não tem nada a ver com isso... Ela não é uma boneca de porcelana Dinah... E muito menos sua filha! - aquilo com toda certeza me tirou dos eixos.

- Ela pode não ser minha filha e nem uma bonequinha como você diz... Mas ela é minha melhor amiga..na verdade ela é como uma irmã e você sabe disso... Então fica longe dela, ou eu juro que você irá se arrepender... É o mesmo vale pra vadia da Keana, eu sei que isso tem um dedo daquela vagabunda nisso... Então passe o recado! - falei e empurrei a mulher contra a parede - A Camila ama a Lauren de um jeito que ela nunca te amou ou vai amar.. então supera! - os olhos da garota marejaram e eu me retirei.

Coloquei uma nova bebida para Camila e Lauren e fui ao encontro delas , não demorou para que minha namorada também me achasse e assim ficamos as quatro rindo e conversando até às duas da manhã, Lauren resolveu dirigir já que era a mais sóbria das três , me deixou em casa com Normani, e avisou que iria com Camila para a casa.

** POV Camila **

Acordei sentindo o peso do corpo da minha garota em cima de mim, e tentei me virar sem acordá-la mas ela parecia saber disso e apertava meu corpo ainda mais, eu sorri ao perceber que ela já estava acordada e que estava apenas sendo manhosa.

- Temos que levantar Baby... Hoje é sua apresentação na faculdade e você não pode se atrasar! - falei enquanto ela se ajeitava na cama se encolhendo em meus braços com o rosto na curva do meu pescoço.

- Eu não quero sair daqui amor... Você é tão gostosa de abraçar.. - falou com a voz abafada me fazendo sorrir.

- Eu sei disso princesa... Mas temos mesmo que levantar, eu também tenho aulas importantes hoje e eu preciso me preparar para as provas do fim do semestre. - Ela me encarou com um sorriso e selou nossos lábios.

- Estou gostando de ver... Minha namorada baladeira está ficando responsável... E com certeza e não serei eu a atrapalhar isso... Vamos ! - eu sorri em negação e ela me atacou com uma sessão de selinhos antes de levantarmos para nós arrumar.

[...]

Chegamos na faculdade no tempo certo graças a habilidade de condutora da minha linda namorada, juntamos nossas mãos entrelaçando nossos dedos e seguimos nosso caminho até parar em frente ao prédio de Lauren, ela suspirou pesadamente e me encarou apreensiva.

- Calma Lo... Você vai conseguir! Seu trabalho está excelente e eu duvido muito que a Selena consiga te superar, eu acredito em você amor... Fica tranquila! - ela me abraçou forte e eu a beijei no topo da cabeça.

- Obrigada por me apoiar amor... Você é perfeita...Nos vemos no almoço ok! - falou antes de me beijar profundamente e adentrar no prédio.

Eu por minha vez segui para o meu próprio prédio e andei calmamente pelos corredores até a sala onde aconteceria minha aula do dia com a professora Johansson, sentei em minha mesa do lado direito na última fila, e arrumei meu material enquanto aguardava a entrada da loira, Keana até agora não apareceu e dúvido muito que apareça depois da festa de ontem. A aula teve início e eu estava completamente focada, até sentir a presença de alguém em minha frente levantei os olhos e encontrei o par de olhos verdes da loira me fitando curiosamente.

- Posso ajudá-la professora? - perguntei casualmente recebendo um sorriso em troca.

- Na verdade eu estava apenas observando você senhorita Cabello, vejo que tem evoluído muito e confesso que tem um grande potencial a ser explorado... Talvez com algumas aulas intensivas você alcance as notas mais altas facilmente! - falou abaixando os óculos de grau e mordendo o lábio inferior sutilmente... É impressão minha ou ela está dando em cima de mim?.

- O-obrigada.. mas acredito que não será necessário, vou me dedicar o suficiente para atingir boas notas... Agradeço a preocupação professora. - falei voltando a minha atenção a matéria, ela se aproximou e abaixou ficando perto demais da minha boca, o que me fez engolir em seco.

- Pense melhor Camila... Seria um imenso prazer ver uma aluna tão boa como você atingir o objetivo... Eu estarei a disposição caso mude de ideia... Não esqueça que minha experiência pode lhe ser útil! - falou de forma arrastada e se retirou voltando para a frente da classe sem quebrar o contato visual comigo.

Depois do estranho momento com minha professora, saí da sala em direção a aérea externa do prédio indo buscar minha namorada, aguardei pacientemente até que finalmente encherguei a morena de olhos verdes vindo ao meu encontro com um largo sorriso, ela correu e me abraçou apertado me beijando em seguida, eu retribui o beijo na mesma intensidade e nos perdemos por alguns minutos até o ar nos faltar.

- O que foi isso amor? - falei ainda recuperando o ar.

- Eu consegui amor... Eu ganhei! - ela tinha um sorriso perfeito nos lábios fazendo meu coração errar a batida.

Deus eu amo essa mulher...

- Eu sabia... Eu falei que você iria conseguir! Parabéns meu amor.. vamos comemorar! - a abracei a girando no ar fazendo a mais velha gargalhar.

-Camz... Me põe no chão sua maluca! - eu demorei mais alguns minutos mas acabei cedendo.

- Eu te amo! - falei com o rosto dela em minha mãos.

- Eu também te amo minha vida! - se declarou e começamos nosso caminho até a árvore de sempre.

** POV Narrador **

Os amigos conversavam animadamente e parabenizaram Lauren pela vitória em seu trabalho, ela por sua vez recebia carícias delicadas de sua namorada enquanto a mesma mantinha uma conversa com Verônica sobre as férias do meio do ano, Harry e Louis falavam algo com Dinah e Normani em relação ao próximo teste de criatividade na faculdade de moda, Lucy mexia em seu celular enquanto afagava os cabelos da namorada deitada em seu colo imitando a posição de Lauren e Camila. Tudo parecia perfeito na concepção do grupo de amigos, até que a presença de Selena juntamente com a melhor amiga de Keana alertou os jovens.

- Olá grupinho da felicidade... Infelizmente não trago boas notícias... Aliás... Não vejo isso como surpresa se tratando de quem é! - Taylor Swift foi a primeira a falar com desdém.

- O que diabos as duas piranhas querem aqui? - A loira polinésia foi a primeira a comentar.

- Não acredito que nós somos as piranhas aqui... Afinal, não somos nós que estamos tendo um caso com uma professora! - Selena olhou para Camila que engoliu seco.

- De quê merda vocês estão falando? Ficaram loucas de vez? - Normani se levantou encarando as duas garotas paradas, Taylor pegou o celular mostrando uma foto em que a professora de Camila estava quase a beijando, a morena arregalou os olhos e olhou diretamente para a melhor amiga que rapidamente se levantou também assim como Lauren.

- Você realmente não muda não é Camila? Sempre dando trela pra primeira vagabunda que aparece! - Selena rosnou e Lauren rapidamente pegou o celular das mãos de Normani e ao olhar a imagem sentiu um baque no peito.

- Lauren... Amor... Calma que eu posso explicar.. - Camila teria terminado a frase se a mão de Lauren não estivesse a acertado em cheio no rosto.

- Como por diabos eu acreditei que você tinha mudado? Você continua a mesmo irresponsável e galinha de sempre! Idiota! - a garota de olhos verdes falou com a voz trêmula pelo choro que estava prestes a lhe invadir.

- Porra Laur... Não foi nada disso que você está pensando!! Não aconteceu nada...e eu não tenho nada com essa mulher, mas você nunca me escuta não é? Você é sempre a dona da razão... Eu não sei como pensei que isso fosse dar certo, você nunca vai confiar em mim... E um relacionamento sem confiança não existe Lauren Michelle! - Camila rosnou em tom alto.

- Meninas calma... Vocês estão de cabeça quente, Lauren a Camila te ama , não seja injusta... Escute o que ela tem a dizer primeiro! - Normani tentou acalmar as garotas que agora trocavam um olhar furioso.

- Não adianta Mani... Ela não vai acreditar em nada que eu dizer... Ela prefere acreditar em uma merda de foto tirada no momento errado do que em mim que namoro ela! - os olhos castanhos agora estavam banhados em lágrimas enquanto os verdes cristalinos de Lauren fitavam a latina.

- Lauren! - Verônica chamou a morena que a olhou ainda sem dizer nada. - Você devia ouvir o que a Mila tem pra falar! Talvez tenha sido um mal entendido... Você sabe que a Selena ainda ama ela e pode muito bem estar fazendo isso de propósito. - a mais nova disse baixo no ouvido de Lauren fazendo a garota olhar em volta e parar exatamente na feição satisfeita de Selena Gomez.

- Eu... Eu não consigo isso agora... Preciso de um tempo, preciso absorver isso primeiro! - a de olhos verdes encarou a de olhos castanhos que a olhava magoada.

- Você tem o tempo que quiser para pensar Lauren... Mas eu não garanto que ainda estarei te esperando quando perceber o quão injusta está sendo comigo! Eu não vou me humilhar novamente pelo seu perdão ou por um pedido de desculpas... Eu te amo.. amo muito.. Mas agora eu me amo mais... Tchau Lauren! - foi tudo o a latina falou antes de sair correndo pelo gramado em direção ao estacionamento.

Lauren olhava a garota se afastar aos poucos de sua visão enquanto as amigas discutiam com Selena e Taylor, a morena parecia estar em uma luta interna entre deixar o amor de sua vida ir embora para Talvez não voltar.. ou ir atrás da latina e ouvir tudo o que ela queria dizer... Foi então que depois de alguns minutos Lauren tomou sua decisão saindo rapidamente de onde suas amigas estavam e indo com a determinação de que iria fazer tudo se resolver...


Notas Finais


Como estamos?? Espero que todos bem... Segunda-feira é dia de Hope's Land! Então fiquem espertos que a coisa lá vai esquentar também! Obrigada pela a atenção e pelos favoritos... Amo vocês! Até breve..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...