História I hate to love you- Harry e Gina. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Cedrico Diggory, Cho Chang, Dino Thomas, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lílian Evans, Luna Lovegood, Nymphadora Tonks, Ronald Weasley, Simas Finnigan, Tiago Potter
Tags Gina Weasley, Harry Potter, Hinny
Visualizações 30
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus amores! Postei agora, e ainda vai ter o de Sabado, Ok? Bjs!😘

Capítulo 6 - Onset of the situation


POV HERMIONE

Depois de ter falado com o Harry, não poderia estar mais feliz! Meu OTP HINNY! É real! E eu com certeza vou fazer de tudo por esse casal! Oque com certeza vai ser dificíl, os testes prio time de futebol estão chegando e os dois vão ser atacantes, Harry poderia gostar da Gina, mais no futebol, estes dois fazem um campo de Guerra!

Flashback on

-Gina e Ron, contra Harry e Hermione!- Disse Thiago, que gostava de fingir ser o treinador das nossas brincadeiras no futebol.

-Mais a Mione é péssima pai! E eu não vou jogar do lado da Gina! Ela vai perder feio!- Disse Harry com seus  13 anos de idade, e a ruiva de 12 lhe lançou um olhar mortal.

-Então vai ser meninas contra os meninos! E eu particulamente estou do lado dos meninos- Thiago disse sussurando a última parte.

-Então eu vou torcer pelas meninas!  VAI LINDAS!- Era a Lilían, e então nós começamos a jogar, a Gina tinha me dito que o Ron só passa a bola, então ela pediu pra mim passar pra ela, e quando eu estiver perto do gol, chutar.

A gente não tinha goleiro, então ficava mais facíl e mais dificíl, porém, a partida mal começou, e a Gina já tinha marcado, e quase que o Harry marca se eu não tivesse roubado a bola dele, oque eu não faço ídeia de como consegui, mais a Gina não queria que eu pasasse a bola pra ela, ela disse que queria que eu marcasse, e daí eu chutei, mais a bola parou uns centimetros da linha, e eu e a Gina corremos pra chutar e marcamos de novo, e assim ganhamos, fiquei muito feliz.

-Vocês roubaram!- Harry vinha irritado, depois que eu e ela trocamos um "bate aí" -Não deveriam ter feito isso!

-E quem nomeou você o Rei das Regras!?- Gina respondeu no mesmo tom.

-Não tenho culpa se você não sabe jogar limpo!

-E eu não tenho culpa se você não sabe perder! PERDEDOR!- Ela disse e Harry bufou irritado.

-Tá legal crianças chega, chega!- Era Lilían, e Thiago pronunciou um: "Eu queria ver o final!".

Flashback off

Agora eu iria na direção das aulas de Quimíca, mais fui puxada, por um braço, que assim que reconheci corei loucamente, e arrepiei até o último fio de cabelo.

-Ron!?... Oque vo...- Falei mais ele me calou com um beijo rapído, deslizando um convite pela minha boca até chegar nas minha mãos.

-Harry não sabe... Mais você tem que ir...- Ele disse sorrindo malisioso, e eu corei, apesar de sentir um deslize.

-Harry? Sabia que essa história de festa tinha o dedo de vocês dois- Disse num tom de sussurro, e saí dando uma piscadela para Ron.


Pov Gina

Assim que saí na direção oposta de Harry, procurei achar a Luna, antes que o horário das aulas batesse, e eu perdesse mais alguma aula.

-Luna!?- Falei e ela sorriu, me entregando um: "Gina!?" de volta. Contei tudo que havia acontecido até Harry, e ela sorria exultante.

-Quer dizer que o meu OTP, e o da Hermione é real!? Eu acho que vou surtar! Ele tá com cíume!- Ela disse sorrindo, e eu corei.

-É... É claro que não!- Disse com firmeza, para que até a minha vontade entedesse.

-Para com isso! Olha você ganhou o convite! Me mandaram te entregar, já sabe qual vai ser a fantasia?- Ela disse rindo e me entregando um envelope preto.

-Na verdade não... E você Luna?- Disse e ela pensou um pouco.

-Também não, vamos com a Hermione no final das aulas, ver a Fantasia- Ela disse se levantando da mesa- Agora as aulas começaram, vamos?-Ela disse e eu acenti, passando o caminho todo, pensando no que é que ela tinha falado depois de: "Ele tá com cíume".





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...