1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate U - FACK >
  3. Ten - Sad (part 1)

História I Hate U - FACK - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Ten - Sad (part 1)


Guardou o papel que Finn havia jogado propositalmente no chão, em seu bolso da calça, de maneira disfarçada para que ninguém pudesse o ver.

O garoto pela primeira vez em dois anos naquela escola, não queria chamar a atenção de ninguém, não queria nem que Finn percebesse que pegou o papel do chão tão rápido quanto um cachorro obedecendo o seu dono, não queria demonstrar ao mesmo que estava tão interessado em saber o que estaria escrito naquele mísero pedaço de folha de caderno arrancado.

Os corredores da escola que antes eram um dos seus lugares favoritos por receber inúmeros elogios, por ouvir suspiros femininos de garotas adolescentes e apaixonadas, por ver os olhares maliciosos das meninas mais bonitas da escola sendo direcionados a ele... Agora havia se tornado um verdadeiro pesadelo diante dos seus olhos, um pesadelo real daqueles que parecia nunca haver fim. Os alunos e alunas agora só riam e destinavam à ele inúmeros apelidos de cortar o coração.

-Você não é digno de estudar aqui.

Ouviu um dos garotos do time de basquete falar alto em meio a risadas de um grupo de meninos que o rodeava.

-Me arrependo de ter beijado um cara como você.

A ruiva Sadie jogou as palavras ao vento com um contato visual de gelar a espinha dorsal. Tão linda, mas ao mesmo tempo tão ameaçadora... Jack se sentiu mal por tudo que ouvia e o corredor parecia dobrar de tamanho a cada passo largo e rápido que dava.

-Meninas vocês ficaram sabendo que o Jack agarrou o Finn a força, perto da rua do boliche?

O murmúrio de Íris soou nitidamente pelos seus ouvidos, por mais que a loira tenha tentado disfarçar entre o seu grupo de amigas, foi possível Jack ouvir. As outras meninas em volta ao ouvirem tal frase, fizeram expressões nítidas de nojo e repulsa.

O rapaz engoliu o seco pensando milhares de vezes se revidava as provocações ou continuava à ouví-las, seus dedos da mão ficaram mais trêmulos e úmidos de suor, sua cabeça parecia explodir a qualquer momento de tanto dor que sentia, a sua respiração estava descompassada e sabia que naquele momento o medo e a ansiedade o invadia. Passou levemente a língua pelo seu lábio inferior na intenção de deixá-los mais úmidos e rapidamente assim que avistou a porta de sua sala, entrou na mesma recebendo um olhar ameaçador do professor por estar atrasado, tentou ao máximo ignorar os olhares de objeção dos alunos ali presentes.

Sentou-se em um lugar afastado dos outros e toda a sua atenção que deveria estar sendo direcionada à aula, estava na verdade direcionada à Noah e Finn. Os dois rapazes invadiam a sua mente de uma forma que nem mesmo Grazer poderia explicar com palavras nítidas. Abriu o livro na página que o professor havia escrito na lousa com o seu giz gasto e apoiou o seu cotovelo direito na carteira descansando o seu queixo na palma da mão.

Deixou que o seu olhar se perdesse ao olhar nas janelas grandes de vidro, a visão do jardim esverdeado e o céu azul ensolarado lhe fazia lembrar Finn e o seu sorriso tão belo, por mais que a sua personalidade combinasse com a noite o seu sorriso para Jack lembrava o belo céu, era como se Jack precisasse daquele sorriso e se sentia mal por pensar assim... Aliás o maior lhe dissera coisas horríveis, como poderia estar pensando nele?

A forma com que os olhos negros e raivosos de Finn se direcionavam a Jack deixava o menor arrepiado, e por milésimos segundos a sua mente o fazia imaginar coisas impuras e totalmente insanas. O seu corpo e a sua mente tinha dois lados que não conseguia identificar, um de seus lados odiava Finn e queria o rapaz longe, já o seu outro lado o queria por perto apenas para saciar os seus desejos... Aliás Finn é um homem extremamente bonito e o seu beijo um dos melhores que já havia provado.

Já Noah por sua vez é extremamente tímido, isso deixava Jack com um pouco de incerteza se ambos dariam certo já que Grazer não gostava muito de garotas tímidas e agregava esse seu "gosto" para os meninos também. Mas para Noah abriria uma exceção... Os dois se tornaram melhores amigos desde a primeira vez que se conheceram, dali em diante a amizade só foi crescendo mas o tempo passou, ambos se tornaram mais bonitos e a cada ano que passavam os seus corpos mudavam para a melhor e com ajuda de exercícios tudo melhorava.

Noah sempre achou ter uma queda pelo amigo mas nunca tinha contado pra ninguém, nada passava de indiretas jogadas ao vento mas Jack não entendia as investidas implícitas do menino, aquilo o frustrava instantaneamente e desistia de tentar algo a mais com o rapaz, aliás, Jack era com certeza um dos rapazes mais insensíveis que já havia conhecido, totalmente metido e o seu ego quase não cabia dentro de si, de tão grande que era. Porém ele conseguia ser legal, somente nas horas em que queria demonstrar simpatia.

Por mais que Noah fosse amigo de Jaeden e Jack, ele com certeza era um dos mais calmos do grupo. Nunca ligava muito para mulheres como os dois ligavam e sempre se demonstrou mais tímido do que o normal quando se tratava de relacionamentos e novas amizades.

Por outro lado Jack achava o seu amigo atraente, muito bonito por sinal, mas pelo simples fato dele se demonstrar totalmente tímido nunca imaginou tendo ele para si.

-Jack, você ouviu a minha pergunta? -O professor estalou os dedos em frente ao rosto de Jack o tirando do transe de pensamentos.

-Ah, eu...

O rapaz, se assustou assim que viu a turma vazia, provavelmente o sinal tocara e ele não percebeu a movimentação.

-Eu sei o motivo de não prestar atenção na minha aula. -O professor sentou-se em uma cadeira ao lado de Jack sem quebrar o contato visual, o garoto franziu o cenho e engoliu o seco já imaginando o que poderia ser.

Cerrou os punhos nervoso e imaginou que viria uma chuva de críticas.

-Não ligue para o que essas pessoas estão falando, elas são estúpidas. Você continua sendo o mesmo Jack de sempre pra mim... Bom aluno em relação às notas mas o comportamento deixa a desejar, tem uma personalidade difícil de lidar mas sei que aí dentro tem um Grazer de bom coração, que está muito triste com tudo isso que está acontecendo.

O professor desferiu as palavras e todas elas foram direto para o coração do menino, que naquele momento saltava rápido e ele se segurava para não chorar, pelo menos alguém o entendia.

- Não chore! Eu sei que você é forte o suficiente pra encarar tudo isso Jack, agora você vai levantar dessa cadeira, sair da minha sala e resolver os seus problemas quando chegar em casa. Não quero mais ver você com a cabeça na lua.

-E-eu nem sei o que dizer...

Jack levantou-se da cadeira um pouco tímido por ter aquela conversa com o seu professor e coçou a nuca fechando os olhos em seguida.

-Não precisa dizer nada, apenas guarde minhas palavras para si.

O mais velho estendeu a sua mão no ar fazendo menção para que ele saísse da sala, e assentindo rapidamente Jack saiu colocando os seus pés nos corredores...

Mais uma vez Jack ouvia murmúrios e pessoas falando coisas que qualquer um se sentiria mal, porém se manteve firme psicologicamente, ergueu a cabeça e tentou fingir que não ligava para o que os outros falavam.

Ergueu a sua postura como antes, jogou uma das mãos dentro do bolso e mudou a sua expressão abatida para uma expressão totalmente atrevida e convencida, assim como fazia antes. Os olhos castanhos pareciam brilhar de raiva como uma lâmina afiada, as sobrancelhas levemente arqueadas e o olhar firme não lhe fazia sentir melhor, longe disso... Mas mostrava as pessoas que aquilo não estava lhe abalando.

Assistiu a sua última aula com uma certa dificuldade pois Wolfhard ainda insistia em aparecer em seus pensamentos, como um verdadeiro intruso. Mas produziu mais do que esperado, e ao ir para casa agradeceu aos deuses existentes por não ter se encontrado com Finn e com Noah.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...