1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate U - FACK >
  3. Eleven - Sorry Noah (part 2)

História I Hate U - FACK - Eleven - Sorry Noah (part 2)


Escrita por: Larry-Chan28

Capítulo 11 - Eleven - Sorry Noah (part 2)


Seus olhos estavam fixos ao teto cor gelo do seu quarto, mordia o seu lábio inferior um tanto nervoso e não podia evitar as suas mãos suando incessantemente. Sentia o seu peitoral criar algumas gotículas de suor e balançava os pés de maneira histérica enquanto de minuto em minuto olhava o relógio na parede totalmente ansioso com o fato de sair com o Noah, a medida que os minutos se passavam o seu coração parecia falhar.

Nunca havia ido a um encontro e por mais que Noah tivesse insistido que aquilo não seria um encontro, a sua mente gritava de nervoso e ansiedade. Não bastava olhar no relógio de sua parede, também contava os segundos em seu relógio de pulso.

A sua respiração estava descompassada mas inaudível por o seu rádio estar soando no último volume Should i Stay or Should i go. Aquela música sem dúvidas era uma de suas favoritas.

A sua mente estava como uma verdadeira prateleira cheia de livros bagunçados e desorganizados, não sabia como ficaria o seu futuro daqui pra frente e muito menos queria se envolver com Noah, não queria se apaixonar pois sabia que não ia ter o apoio da família.

Olhou mais uma vez no seu relógio de pulso e decidiu ir a casa de Noah, não aguentaria tanto tempo esperando. Desligou o seu rádio, mesmo contra sua vontade e saiu do quarto descendo as escadas rapidamente, pegou as chaves do carro e sem se despedir dos pais saiu de casa indo em direção a casa do Schnapp que por sinal não era tão longe da sua, no máximo vinte minutos de carro mas com a velocidade que dirigia o seu carro chegaria na casa do loiro na metade do tempo.

Estacionou em frente a casa grande do rapaz e suspirou assim que ouviu os seus sapatos tocarem a madeira da sacada de sua casa. Umideceu os lábios e praguejou mentalmente por estar nervoso diante de uma situação tão simples, tocou a campanhia rapidamente e endireitou a sua postura, não queria se demonstrar tão interessado.

Assim que Noah abriu a porta os olhos de Jack se arregalaram e ele se arrependeu de estar ali fora do horário combinado, Noah tinha o seu tronco desnudo mostrando seu abdômen definido e mantia uma toalha branca em torno de sua cintura enquanto oenteava os cabelos.

-Desculpa, eu não quis incomodar.

Se lamentando, Jack deu as costas e apertou os olhos mordendo o lábio em seguida, aquela visão era uma das mais lindas que havia visto no dia.

-Ei, não precisa ir embora, eu estou quase pronto. Vem, pode entrar. -Noah segurou firme no punho do moreno e o puxou para dentro.

Pela primeira vez Jack se sentia tímido perto de Noah, milhares de vezes já havia visto o garoto nu no vestiário da escola, mas ver ele somente com uma toalha naquele momento era diferente. De maneira nervosa Jack quebrou o contato visual e sentou-se timidamente no sofá amarronzado e observou os detalhes da sala organizada.

-Fico feliz que esteja aqui mais cedo, eu estava na dúvida em que usar, você pode me ajudar?

Os olhos dos dois se encontraram rapidamente e Jack engoliu o seco, Noah estava o convidando para seu quarto? Ele veria Noah experimentar roupas? Milhares de coisas passaram pela mente de Jack e ele apenas assentiu sendo puxado por Noah para o seu quarto.

O quarto de Noah estava totalmente organizado e assim que Jack adentrou o local observou cada canto calado, as prateleiras que antes tinham brinquedos agora estavam tomadas por fitas mas as paredes continuavam tomadas de pôsteres de jogos, aquilo o arrancou uma risada nostálgica.

-Vai ficar observando os meus pôsteres ou vai olhar pra mim?

Noah estendeu as mãos no ar e sorriu em seguida com a expressão deslumbrada de Jack ao o olhar de cima à baixo. Schnapp estava totalmente lindos aos olhos do moreno, o seu cabelo estava impecável e trajava uma calça jeans clara com uma camiseta larga de uma banda que não conseguiu identificar, o coturno estava impecável e o cheiro de perfume amadeirado chegava até as suas narinas o hipnotizando.

-Noah, você está... Bonito. -Abriu um sorriso singelo e viu o menino corar com o elogio. - Não acho que precise experimentar mais alguma roupa, está ótimo desse jeito.

Noah sorriu de cabeça baixa, estava tímido e era nítido toda a sua timidez, sentiu vergonha por estar com as bochechas ruborizadas com o elogio de Jack.

Grazer se aproximou do rapaz e delicadamente levantou a cabeça de Noah com o dedo indicador, deixando com que os seus olhos se encontrassem. O olhar de Noah estava totalmente perdido nos olhos castanhos escuros de Jack, se perdia no olhar escuro do menino facilmente como se fosse um oceano Pacífico.

-Jack os seus olhos são lindos. -Sorriu abobado observando cada detalhe do belo rosto do moreno a sua frente. Traços delicados mas que tinham um ar totalmente malicioso ao mesmo tempo.

-Você é completamente lindo Noah.

A voz do moreno saiu como um sussurro, sorriu largo e segurou firme na cintura de Schnapp o puxando para um beijo antes que Noah escapasse.

De começo Schnapp estava um pouco tímido mas logo deixou que suas línguas se tocassem delicadamente em um beijo lento e Noah deixava toda sua paixão transpassar através daquele beijo, lentamente suas mãos delicadas acariciavam a nuca de Jack passando levemente os dedos macios pelo local em um gesto de carinho enquanto se beijavam lentamente.

O corpo de Noah parecia explodir por dentro, seu coração estava turbinado e parecia que ia explodir como uma bomba relógio a qualquer momento, os lábios de Jack extremamente macios se juntava com o seu de maneira desajeitada mas aos poucos o beijo já estava se encaixando perfeitamente, era só uma falta de coordenação da parte do loiro. Mas acima de tudo, Jack estava gostando.

Jack sem quebrar o beijo guiou o loiro até a cama deixando que as costas do menino encostassem delicadamente no colchão, ambos já se encontravam excitados, as bochechas de Noah estavam ruborizadas e o peito subindo e descendo com a respiração descompassada.

-Jack, eu nunca fiz isso... -Sussurrou desviando o olhar sentindo as suas pernas bambas com o olhar de Jack, realmente o olhar do rapaz é hipnotizante.

-Com menino eu também nunca fiz.

Jack sorriu malicioso e com o dedo indicador ligou o rádio na cômoda ao lado deixando que Never Surrender ecoasse pelo quarto no último volume.

Tomou os lábios de Noah mais uma vez o beijando de maneira mais voraz, deixou que sua língua se interligasse com a do loiro de uma forma totalmente deliciosa, ele estava adorando aqueles beijos e toques, separou mais uma vez o beijo e tirou a própria camisa expondo o seu abdômen e peitoral, em seguida Noah tirou a dele com um sorriso malicioso.

Ambos estavam nervosos e tudo aquilo estava sendo uma nova experiência, para os dois. Jack inclinou a sua cabeça e deixou seus lábios tocarem o pescoço alvo de Noah, em meio a mordidas leves e beijos sentia a pele aveludada do menino tomar a sua boca.

-Não para por favor...

Resmugou Noah assim que o menino se levantou, mas logo um sorriso se formou em seu rosto quando viu que Jack estava tirando o seu jeans, deixando a sua peça íntima a mostra voltou a beijar o loiro a sua frente.

Invertendo as posições, Noah ficou por cima de Jack distribuindo alguns beijos molhados pela mandíbula do menino.

Em meio a todos aqueles beijos e toques Jack desviou o seu olhar e percebeu que na colcha macia havia um papel.


Flashback


Guardou o papel que Finn havia jogado propositalmente no chão, em seu bolso da calça, de maneira disfarçada para que ninguém pudesse o ver.


Flashback off

Engoliu o seco e ficou estático por um momento, pegou o papel em mãos e esqueceu completamente de Noah que estava ali beijando cada canto do seu corpo, as mãos do loiro passeavam pelas suas coxas enquanto sua boca caminhava por toda a extensão daquele corpo que tanto desejou.

Me encontre na orla da praia às 20:30, estarei te esperando, precisamos conversar.

Rapidamente os olhos de Jack se dirigiram para o relógio na parede ao seu lado, observou o horário e ele tinha apenas dez minutos para chegar a seu destino, engoliu o seco e mais uma vez sentiu-se em um verdadeiro dilema. Não queria magoar Noah mas precisava encontrar Finn.

-Noah, para!

Levantou-se rapidamente da cama e viu o olhar do menino se transformar em dúvida com misto de tristeza.

-Eu fiz algo errado Jack?

-Não, você é perfeito, eu só preciso ir agora, ok? Marcamos de fazer algo outro dia.

Em um movimento único vestiu as suas roupas deixando o menino estático ali na cama, guardou o papel no bolso rapidamente e deu um selinho rápido em Noah. Saiu do quarto correndo e desceu as escadas como uma bala de tão rápido, pegou o seu carro e com certa dificuldade o ligou dirigindo-se rapidamente para a orla da praia.

Olhou em seu relógio e viu que era exatamente o horário em que Finn havia marcado, suspirou em alívio ainda com um peso no coração por ter deixado Noah naquele estado, mas ele precisava estar ali.

Estacionou o carro assim que viu a silhueta de Finn entre o horizonte da noite, o menino estava de costas e deixava que os seus cabelos fossem levados pelo vento.

-Oi? -Se aproximou lentamente com um fio de voz vendo Finn se virar surpreso.

-Grazer? Achei que não viria, fico feliz que esteja aqui.

Sorriu sincero e puxou Jack para um abraço deixando o mesmo completamente inerte.

Como que Finn o tratava extremamente mal em uma hora e em outra era completamente diferente? E por que sentimentos estranhos invadiam o peito de Jack quando era tratado bem pelo seu inimigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...