1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, but I love u >
  3. Hearing

História I hate u, but I love u - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oieee, bom essa é a minha primeira fanfic, então se tiver alguma coisa errada me perdoem e me avisem para que eu possa concertar
bjs e boa leitura

Capítulo 1 - Hearing


-Olá, meu nome é S/N. eu tenho 18 anos - disse me apresentando aos jurados

Antes que você me pergunte, eu vou explicar. Neste exato momento eu estou em uma sala de audição da famosa Bighit, e os meus jurados são nada mais do que Jung Hoseok, Jeon Jungkook, Kim Namjoon e Bang Si-hyuk (o CEO da Bighit).

Jungkook - Olá S/N, eu sou o Jungkook. Eu vou ficar responsável em avaliar o seu vocal. Espero que você vá bem!

Hoseok - Olá, meu nome é J-hope. eu sou responsável pela dança. Fighting!

Namjoon - Oiee, eu sou o Rap Monster. Vou avaliar seu rap. Você consegue!

Bang - Olá, eu sou o CEO da Bighit Labels, Bang Si-hyuk. Bem, vamos começar? - assenti - O que você vai faze primeiro?

- Eu vou começar com o vocal, tocando piano e cantando a música Downpour do I.O.I

Me dirijo ao piano de caldas branco que tinha no canto da sala e comecei a música. Jungkook que estava com uma feição seria, mudou para um semblante feliz e surpreso.

(...)

Quando termino de cantar todos se levantam entusiasmados batendo palmas, como se estivessem vendo o filhinho deles andar pela primeira vez.

P.O.V Jungkook

Ela canta muito bem. Tem um potencial na voz que eu nunca tinha visto em uma garota antes. Ela também tem as mãos perfeitas para o piano. Suga Hyung vai gostar dela.

P.O.V S/N

Pedi para o produtor soltar a próxima música e assim ele fez. Comecei a cantar Gucci da Jessi e Namjoon pareceu gostar da minha performace.

P.O.V Namjoon

Ela tem um bom gosto para rap e também sabe cantar um muito bem. Ela seria perfeita para o Yoongi.

P.O.V S/N

A próxima música foi solta e então eu comecei a dançar. A música era ON, dos meninos, comecei dançando o refrão e depois dançaria o break dance dela. Eu não sei o que foi mais engraçado. Se foi o Jungkook vindo correndo igual a uma criança dançar comigo ou se foi a cara de espanto do J-hope. Parece que ele nunca tinha visto uma menina dançar essa música com tanta vontade e energia.

P.O.V Hoseok

Meo deos! Essa garota dança muitoooo. É incrível como ela decorou cada detalhe dessa dança. Nunca tinha visto alguém dançar como ela. Eu acho que me apaixonei kkkkk.

P.O.V S/N

Terminei de me apresentar ao lado de Jungkook, me reverenciei em forma de agradecimento e todos se levantam novamente batendo palmas.

Bang - Srta. S/N, você é muito talentosa. Parabéns!

- Obrigado senhor.

Bang - Vá para casa e assim que sairem os resultados entraremos em contato com a senhorita.

- Está bem - me reverenciei e saí da sala com um enorme sorriso no rosto. Eu não acreditava que aquilo estava mesmo acontecendo.

* Uma semana depois *

Eu estava de boas fazendo uma faxina na casa já que não morava com os meus pais a um tempinho, então não tinha ninguém pra fazer isso pra mim, a não ser que eu pague alguém pra fazer mas não estava a fim de gastar meu dinheiro com isso. tinha coisas mais importantes pra gastar dinheiro.

Estava tudo muito silencioso até que meu celular começa a tocar quase me jogando no chão por conta do susto e do chão molhado da cozinha. Pego o meu celular e vejo que era um número desconhecido. meio receiosa atendo o mesmo.

- Alô!?

 

- Srta. S/N?

- Eu mesma

- Estou ligando da Bighit, para avisar que a senhorita passou na audição. Parabéns! - Quando eu ouvi isso eu quase infartei. Não conseguia acreditar, eu tinha mesmo passado na audição!

- Sério!? Quando eu posso começar?

- Como hoje é sábado, você pode começar na segunda 7:00 da manhã?

- Claro, até lá

- Até

E lá estava eu tentando arranjar forças pra levantar do chão todo molhado. Ainda não conseguia acreditar que eu realmente tinha conseguido passar. Eu com toda a certeza era pessoa mais feliz do mundo. 


Notas Finais


espero que tenham gostado!
vocês já viram o mv novo do guinho?
eu amei
vocês gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...