1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate U, I Love U - Sullivatoro

História I Hate U, I Love U - Sullivatoro


Escrita por: UsoppLine

Fanfic / Fanfiction I Hate U, I Love U - Sullivatoro
Sinopse:
Em uma cidade em Massachusetts, Wakefield costuma ser conhecida por ser uma cidade com ótimas escolas. Mas o que a maioria não sabia que só os cidadãos sabiam que duas das famílias mais ricas do estado eram rivais. Uma família latina e uma família irlandesa cuja história de rivalidade é desconhecida e esquecida pelo tempo. Mas às vezes o destino pode mudar.
June Del Toro: Uma garota rebelde que a maioria das vezes obedecia sua família. Amava sua família e odiava ela ao mesmo tempo. June achava que eles não lhe dão a liberdade que uma menina de 18 anos deveria. Editora do jornal e jogadora de hóquei de grama, ela era a melhor jogadora que todos no Wakefield University. Ela não gostava que seus pais diziam a ela o quê devia fazer ou com quem deveria conversar. June odiava o amor pois já foi prometida em casamento a Benny BeCat, seu amigo de infância. Ela queria ser livre dos assuntos da família.
Jack Sullivan: Um garoto que tem um passado trágico. Considerado a criança arco- íris de seus pais mortos, Jack não gostava ser lembrado só pra isso. Sua família era das mais tradicionais. Prometido em casamento a Natalie Ferrari, sua amiga Jack não sentia amor naquela garota. Principal atacante do time de beisebol e fotógrafo do jornal, ele tinha mais determinação em descobrir o por quê as duas famílias se odiavam. Ele só queria paz pelo menos uma vez de sua vida, sem ser xingado ou ser colocado pra baixo.
Ambos trabalhavam juntos na mesma área. Eles se odiavam. Se odiavam mesmo, mas o destino faz lhes pregar uma peça.

Título baseado na música I Hate U, I Love U.
História baseada na animação da Netflix: 4 contra o apocalipse


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 3
Palavras 4.236
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags 4 Contra O Apocalipse, Quirk, Sullivatoro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Presos em um armário
0
21
1.763
 
2
Despertando sentimentos antigos pelo meu rival
0
13
686
 
3
A briga
0
12
1.787

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.