História I Hate U I Love U - Hiatus - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Dove Cameron, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Personagens Aaron Carpenter, Bella Thorne, Camila Cabello, Dove Cameron, Jack Johnson, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Visualizações 17
Palavras 1.560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI GALERA DE COWBOY DEMOREI MAS É ISSO.

CAPA NOVA XU

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 13 - Without Friends


Fanfic / Fanfiction I Hate U I Love U - Hiatus - Capítulo 13 - Without Friends

P.O.V. Shawn Mendes:




Se passaram alguns meses desde que eu comecei a sair com a Dove, ela é bem legal, linda e gostosa. 




Eu penso em pedir ela em namoro, mas eu quero fazer algo romântico, eu queria muito pedir ajuda a Sabrina, só que ela parou de falar comigo, ela é minha melhor amiga, eu sei que ela não suporta a Dove, nesse meio tempo, eu percebi que a Dove consumia quase todo o meu tempo e as minhas notas estão péssimas, mas quem se importa?





Hoje eu vou sair com a Dove e os amigos dela, eles parecem ser legais, mesmo enchendo o saco de pessoas que não tentam ser como eles. Tomei um banho, enrolei a toalha na cintura e fui escolher uma roupa, só que no caminho escutei meu celular tocar.



-Ligação On-


[Shawn]: Alô… Cameron? 



[Cameron]: E aí? Então cara a gente vai sair hoje, e eu liguei pra saber se tu quer ir…


[Shawn]: Nossa dude desculpa, eu queria mesmo ir mas, sabe hoje, meu pai inventou de dar um jantar de negócios e eu sou obrigado a ir.


[Cameron]: Ah… Beleza então... 


[Shawn]: Bom… Tchau…


[Cameron]: Tchau…



- Ligação Off - 




Merda… Eu odeio mentir, principalmente pra um dos meus melhores amigos, só que, eu não sei o que ele vai pensar de mim, já que ultimamente eu quase não saio com os meus amigos. E também eu me afastei de todos eles. As vezes ainda eu almoço com a Dove e eu percebo o olhar reprovador de todos eles. 





Agora também, eu entrei pro time de futebol, com os amigos da Dove, que eu considero meus amigos.




Entrei no closet do quarto, e peguei quase o mesmo de sempre, uma camiseta qualquer, uma calça preta e um tênis, sequei o cabelo, botei o relógio e borrifei um pouco de perfume.





Peguei meu celular, as chaves do carro e entrei no mesmo, coloquei o cinto de segurança e liguei o carro com destino a vasa da Dove, sim eu ia buscar ela, todos combinaram de se encontrar lá, mas ela me pediu pra buscá-la.




Parei em frente a casa dela, a mesma estava saindo pela porta, ela apressou os passos e entrou no meu carro, fechando a porta.




(Dove): Oi amor - Falou e me deu um selinho que eu não me segurei e acabei aprofundando para um beijo, e rapidamente foi retribuído.





Paramos o beijo pela maldita falta de ar, mas iniciamos outro, mais selvagem, eu virei o corpo para a loira a minha frente e a puxei pra perto de mim, como se eu necessitasse disso, apertei sua cintura em quanto a mesma arranhava a minha nuca com as longas unhas postiças rosa, que sinceramente, eu sempre gostei.




(Dove): Tá, é melhor a gente parar e você dirigir logo, não quero que eles pensem que vamos dar um bolo todo mundo. - Ela falou colocando o cinto e dando retoques na maquiagem com o espelho.




(Shawn): Claro… Mais tarde tem mais gatinha… - Pisquei para ela e liguei o carro. Sorri malicioso pra ela que devolveu um sorriso inocente.




Depois de mais ou menos uns quinze minutos, nós chegamos na lanchonete que íamos comer antes de ir pra boate.Tranquei o carro e fui de mãos dadas com Dove até a mesa que todos estavam sentados.




(Dave): E aí cara - Nos cumprimentamos, de todos, o Dave é o cara que eu mais me dou bem. (N/A: Caralho eu só percebi na hora que estava revisando o capítulo que ele né DAVE, DOVE, DAVE, DOVE. Tá parei Galerinha de Cowboy)




(Shawn): E aí - Comprimentei todo mundo e ficamos conversando até vir uma garçonete, que… EU CONHEÇO É A BELLA.





(Bella): O que vão querer? - Ela perguntou, me encarando principalmente, com um olhar de reprovação.




(Shawn): Bella?! - Me pronunciei pela primeira vez.




(Bella): Pelo jeito conseguiu fugir do seu jantar família né?! - Ela disse cínica, anotando os pedidos.




No começo eu não entendi porque ela disse aquilo, mas depois lembrei da desculpa esfarrapada que eu dei pro Cameron mais cedo, e eles são amigos, o Cameron provavelmente deve ter falado algo no grupo que por algum motivo eles me removeram há algumas semanas.





Algum tempo depois a Bella apareceu com uma bandeja cheia de comida, a Dove acabou reconhecendo ela.



(Dove): Huh você é a ruiva oxigenada amiga da vadiazinha da Sabrina né? - Falou com o maior tom de deboche possível.




Confesso que me segurei pra não me intrometer e defender a Sabrina, e a Bella também, eu cheguei a ser amigo dela, mas logo depois eu já estava com a Dove. Eu só não o fiz porque eu não quero jogar tudo que nós temos por água a baixo, da última vez que eu tentei defender a Brina, a Dove começou um estardalhaço ela até "chorou" e disse coisas do tipo que eu preferia a Sabrina do que a garota que eu estava saindo, confesso que eu quis me dar um tiro, mas não fiz isso porque a vontade de estar com a Dove é maior.



(Bella): E você é a garota que pegou o namorado da melhor amiga uma vez Huh?! - Desse eu não sabia, mas que recebeu mais cara, recebeu.






Depois de mais algumas trocas de farpas - Bella e Dove - nós comemos e todos foram pagar a conta para ir pra boate, mas antes eu fui conversar com a Bella.



(Shawn): Ei… Bella?!… Você vai falar algo pro Cameron e pro pessoal… Sobre… Hoje? - Falei chamando a atenção da garota ruiva que estava no caixa.





(Bella): Eu só não vou falar nada pelo Cameron e pela Sabrina… Sabia que ninguém queria te convidar? Foram eles que convenceram o resto do grupo a aceitar, caso você realmente quisesse sair com eles.





Nessa hora a minha consciência realmente pesou, eu sou um idiota mesmo, eu perdi os meus melhores amigos por causa de uma garota que eu nem sei se eu estou mesmo apaixonado, eu perdi a Sabrina, por causa de uma garota tóxica como a Dove, mas que eu simplesmente não consigo deixar nem falar um "não".




(Shawn): Hum…. Acho que eu vacilei… - Falei passando a mal atrás da nuca.





(Bella): Acha? Garoto, você tem que consertar essa merda toda que você fez logo, eles ainda estão dispostos a te perdoar. - Ela falou meio brava calmamente, nossa eu não sabia que a Bella é uma boa conselheira.





(Shawn): Mas se estão todos bravos sem falar comigo, porque você está falando comigo? - Perguntei e ela suavizou a expressão.





(Bella): Porque por mais impossível que pareça pra eles, eu ainda acredito que o antigo Shawn que eu conheci a alguns meses atrás e eles a anos, ainda está aí em algum lugar. - Apontou pra mim.




 Eu sei que isso foi calor do momento, mas eu abracei a Bella, abracei do mesmo jeito que eu abraçava a Sabrina quando éramos amigos, e o mais surpreendente, ela retribuiu e deu um beijo na minha testa.




(Bella): Ainda dá tempo, eu só espero que você não perceba tarde demais… - Ela falou aquilo e foi atender uma mesa.





O que ela disse me deixou confuso, como assim que eu não perceba tarde demais. Resolvi ignorar os meus penr curiosos e andei rápido até o carro.Estavam todos me esperando e querendo saber porque eu demorei, mas eu dei uma desculpa qualquer que eu realmente espero que todos tenham acreditado.





Fui seguindo o fluxo dos amigos da Dove até a tal boate, que pelo que está me parecendo é uma boate bem movimentada. Estacionei o carro perto dos carros do resto do pessoal e o tranquei, ligando p alarme do mesmo, eu apenas os seguia, e eles claramente eram VIP's, porque simplesmente passaram na frente de todos da fila e o segurança nem pediu identidade.







Todos foram até uma das áreas VIP - a espécie de camarote - mas eu fui pro bar e pedi um Whisky, eu descobri que as banquetas eram giratórias e fiquei girando até o barman aparecer com o meu copo de Whisky.






Me virei pra olhar a pista de dança e quase cuspi a bebida que a alguns segundos eu coloquei na boca, a Sabrina estava aqui, e ela tava dancando com um cara, isso me deu nos nervos, mas eu não fiz nada porque ela, nem ninguém podia me ver aqui, se não eu estaria fodidamente fodido. Mas parece que "alegria" de Shawn dura pouco, porque em uma fração de segundos eu vi o Cameron vindo em minha direção e acabei vendo a Bella tentar puxá-lo pra longe dali, mas o Cameron é forte, e quem foi arrastada foi a Bella.




(Cameron): Cara… Shawn, se você não queria sair com a gente era só ter falado, porra não precisava ter mentido, eu sou o seu melhor amigo caralho. - O tom de voz dele era claramente magoado e isso quebrou o meu coração em pedaços.



(Bella): Cameron não, vamos sair daqui por favor… - Ela falou enquanto puxava levemente o braço dele, e agora que eu percebi, ela estava agarrada a ele…



(Shawn): Desculpa Cam, mas não é exatamente iss… - Eu ia terminar de falar, mas a garota que eu sou apaixonado chegou e se escorou em mim.





(Dove): Shawn querido, nós estamos sentindo a sua falta lá na área VIP… - Ela falou sexy me puxando dali.





Eu olhei pra trás e Cameron olhava pra baixo triste, em quanto Bella o consolava, mas ela levantou a cabeça, me encarou e me olhou com um olhar que seria uma espécie de pena?



Notas Finais


Demorei meses eu sei.


Mas enfim, eu coloquei a fanfic em hiatus por causa da falta de criatividade, e talvez eu realmente pare de postar por um tempo, mas eu vou continuar escrevendo a fic e sempre que tiver um cap pronto provavelmente eu vou postar, mas tipo, pode ser indeterminado, daqui a uma semana, amanhã ou daqui um mês.


E MAIS UMA VEZ BRIGADA AMOR DA MINHA VIDA QUE FEZ ESSA CAPA MARAVILHOSA @GirlVodka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...