1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, i love u. >
  3. Ciumes?

História I hate u, i love u. - Ciumes?


Escrita por: sadoackles

Notas do Autor


e aaai?

Capítulo 3 - Ciumes?


Fanfic / Fanfiction I hate u, i love u. - Ciumes?

“Sweet creature, sweet creature

Wherever I go, you bring me home

Sweet creature, sweet creature

When I run out of road, you bring me home”

 

HARRY STYLES – SWEET CREATURE.

 

 

 

POV. HARRY.

 

Acordei bem mais disposto que o normal, qual foi a última vez em que isso aconteceu? Nunca. Minha noite e meus pensamentos foram tomados por um par de olhos azuis, desde ontem azul é minha cor favorita.

E o porquê disso? Meu caro e pequeno Louis. Sua boca extremamente chamativa a mim e o seu corpo perfeitamente esculpido, tudo nele me fazia grudar os olhos e não mais me desligar.

 Zayn está todo apaixonadinho pelo melhor amigo de Louis, Liam. E a proximidade deles me deixa perto de Louis. Faz apenas uma semana que as aulas começaram, mas eu já descobri tanto sobre ele. Como ele fica lindo quando está envergonhado ou como sua risada extremamente exagerada era o melhor som no meu dia, descobri um pouco também sobre sua família e que Louis não sabe mentir, o que é ótimo, sempre odiei mentiras.

Gemma, minha irmã, decretou que estou apaixonado, sorrindo muito, cantando no chuveiro e até animado para ir a aula. É cedo para me apaixonar, mas o quero para mim. O problema é saber se todo esse sentimento e tensão é mutuo ou eu inventei isso em minha cabeça.

Percebi também que a proximidade dele com Josh me incomoda, Josh é meu amigo, creio que já percebeu seja lá o que eu e Louis tivermos, mas ele está sempre lá o buscando para aula, lhe mandando bom dia e sentando junto a ele e Niall no intervalo.

Desço as escadas e dou de cara com Gemma tomando café e falando com alguém no celular, algo como Lottie, não entendi muito bem. Após o café e me despedir da minha mãe, eu e gemma saímos, no carro ela me conta algo sobre Lottie ser do primeiro ano e automaticamente penso que ela deve conhecer Louis, depois de muito ouvir sobre a “amiga” da minha irmã desço do carro e percorro meus olhos sobre o pátio procurando meus amigos, na verdade, Louis, mas ninguém precisa saber.

 Quando os achei Josh estava tapando os olhos de Louis em uma espécie de brincadeira. Meu Senhor, quando Josh ficou tão insuportável?

Quando cheguei cumprimentei a todos, menos Josh e Louis, qual é? Quando eu me tornei tão infantil?

Louis me olhava como se buscasse respostas, veio até mim e se sentou, mas eu não estava para conversa, hoje não.

- Hazz, o que houve? – Aqueci com o apelido e quase esqueci da raiva.

- Vá com seu namorado, Louis. – Respondi seco.

 

Me olhou como se tivesse tomado um tapa e corou violentamente.

 

- Josh? Você entendeu tudo errado – não me dei o trabalho de ouvir, apenas me levantei com um aperto no peito.

- hazz, me escuta – sua voz era embalada por choro, ele realmente estava chorando? – hazz, Josh está apenas tentando provocar ciúmes no Niall, eu juro.

 

NIALL!

 

Então eu apenas o abracei e o puxei para a aula, nada a mais foi dito. Mas minha missão agora era juntar Niall e Josh seja por apoiar ou para deixa – lo longe do pequeno Louis, tanto faz.

 

No intervalo levei Louis para a minha sala e lá fiquei, não fazia questão de almoçar, queria perder meu tempo ouvindo ele falar de qualquer coisa, na minha opinião, só estou ganhando.

 

Após a aula fui para a casa de Zayn, que jura estar balançando Liam, pobre menino, ainda não percebeu que quem está caidinho aqui é ele...

- Talvez, apenas talvez, eu esteja interessado nele. – Agora eu ri alto! – ué, o que foi?

- Meu caro Zayn, todos já viram isso, menos ele! – ele me olhou incrédulo.

- é tão obvio assim?

Não precisei responder, ele no fundo, sabia que sim.

- Mas e você, eu achei que fosse matar Josh essa semana, tem motivo especial ou cansou de ser bonzinho? – Ele me deu um sorris cínico e eu soube que ele sabia de Louis.

- Falando nisso, ele não deveria estar aqui? – Mudei de assunto.

- Oh! Ele está na casa do Lou, não deve demorar. – Lou? Bom, não tive tempo para me preocupar com isso, peguei meu celular e disquei seu número.

 

 Ligação on.

- Hazz... – disse assim que atendeu, mas eu o cortei.

- Me diga que não está sozinho com ele. – Até mesmo eu me assustei com meu tom de voz.

- Nós estamos na sorveteria, Josh está lá fora com Nii – disse tudo em um só folego e depois respirou pesadamente. Respirei junto, aliviado.

- Você quer sair comigo? Digo, eu, você e os meninos... – queria dizer que não, só nós.

- Sim, hoje?

- isso, hoje.

 

  Ligação off.

 

“But still I could always be

 Whatever you wanted, but not what you needed

 Especially when you been needing me”

 

DRUGS – EDEN.

 

 O celular não para de tocar, eu já estava no sétimo sono.

DEUS, EU ESQUECI DO LOUIS E DO MENINOS!

 

Nunca me arrumei tão rápido e corri tanto, mas quando cheguei a casa de Niall, bem, definitivamente não era isso que eu esperava encontrar...

 


Notas Finais


perceberam que eu juntei até a Gemma e a Lottie? me julguemmm kkk boa leituraa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...