1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u....., I love u..... >
  3. 1

História I hate u....., I love u..... - 1


Escrita por: julianazzz

Notas do Autor


Esse é o primeiro Cap. Espero que ces gostem👍

Capítulo 1 - 1


P.v.P lauren jauregui 

Estava arrumando minhas coisa para poder voltar para minha nova tur, com novas pessoas, novos cantores, volta para as aventuras e focar no trabalho. Minhas férias foram uma das melhores, no começo eu passei com perrie minha namorada mais depois eu vim para Miami, curti o Natal e ano novo, com minha família e foi uma das melhores escolhas.... 

Meu nome é lauren jauregui, tenho 21 anos de idade, tenho dois irmãos Taylor e Cris, quando venho para Miami fico na casa do meus pais Mike e clara, sou intersexual isso não é um problema pra mim, já foi na infância mais agora eu acho incrível isso ser "diferente". Meu pai costumava dizer que eu não era diferente, so tinha uma perfeição a mais. Na escola sofria muito bolling, hj em dia eu so ignoro. Ja passou pela minha cabeça em virar totalmente homem, mais eu começei a trabalha com música, fazer vários sons e crie um canal no YouTube, postei alguns vídeos meus, um cara da epic me mandou mensagem dizendo que eu era boa no que fazia e me chamou pra trabalhar com ele e aceitei. Estou 5 anos nessa indústria, a um ano atrás conheci o amor da minha vida, perrie Edwards ela foi a melhor pessoa que apareceu naquela época, eu me sentia sozinha e ela apareceu para alegrar meus dias, eu estou sentindo muita falta dela, e amanhã eu vou ver ela pq ela tambem vai participar da minha tur, não só ela como vários outros cantores que eu não sei ainda por isso estou ansiosa.

 Eo canal que eu tinha no youtube eu uso mais para fazer vlog so meu dia dia para meus fãs me acompanhar e se não fosse por eles eu não seria nada então é isso.....

P.v.P camila cabello

Estava deitada na minha cama, tinha acabado de arrumar minhas coisas para amanhã começa a nova tur, estou ansiosa com as novas músicas que eu irei lançar, participações que eu iria fazer.

Estava em Miami com meus pais Alejandro e sinuhe e com Minha irmã Sofia, que estava um grude comigo pq amanhã eu voltaria para a indústria, ela nao queria que eu fosse. Eu estou fazendo uma surpresa para ela, pq ela e minha mãe vão me acompanha essa tur enteira, e eu estava muito feliz por isso, eu já tinha ideias para algumas músicas minhas e só faltava vozes para encaixa para fazer ft comigo. Eu estou muito ansiosa mesmo, conhecer bandas novas, cantores e isso me deixava feliz, a música me deixava facinada por tudo. Música era uma parte de mim eu amo tudo isso é espero que isso nunca acabar.

Como eu sou atrapalhada me chamo camila cabello, tenho 20 anos de idade, sou Miami trabalho na epic a 4 anos, sou cantora, compositora, fasso comercial para roupas, sapatos, e eu também estava confiante que a l'Oréal Paris iria me chamar para fazer o comercial deles, eu estava muito feliz pq agora minha carreira estava no topo e isso anima meu ego a fazer muitas músicas. E o melhor ainda são os meus fãs, eu tenho um carinho muito grande por eles pq desde o começo eles me apoiam em tudo desde quando eu criei uma conta no youtube e eu sou grata a eles.

Continua......


Notas Finais


É isso....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...