História I Hate U I Love U (Stalia on) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Erica Reyes, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate, Scott McCall, Stiles Stilinski
Visualizações 14
Palavras 224
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Décimo Segundo Capítulo


Você já se perguntou o que nós poderíamos ter sido?
Você disse que não o faria, e você fez, porra
Mentir pra mim, depois se deitar comigo, arrume essa merda
Agora todas as minhas bebidas e todos os meus sentimentos
Estão misturados


Hoje foi o pior dia da minha vida,em partes.

Você veio até a minha casa as duas da manhã,eu fiquei alegre.Você disse que queria conversar e conversamos.Você me beijou e trouxe todos os sentimentos que eu tinha tentado esconder a tona.Você se desculpou e eu disse que tudo bem.Você me beijou outra vez e fomos para o quarto.Você disse que me amava e eu fiquei muito muito alegre.Nós transamos.Você me beijou.Você saiu da cama e eu perguntei o porquê.Você disse que foi um erro e que não deveria ter acontecido e que não podia fazer isso com a Lydia.Eu lhe lembrei o que você disse e tu falou que foi no calor do momento.Eu te expulsei da minha casa e por sua culpa estou chorando.

Você mentiu para mim e se deitou comigo,por diversão?Eu te odeio.Como nunca odiei alguém, eu te odeio e todas as terminações nervosas do meu corpo estão repletas de ódio por você.Eu te odeio demais.

Agora eu estou jogada no chão da sala com um monte de bebidas no chão.Eu não deveria fazer isso comigo mesma mas é inevitável.As regas da Dua Lipa não fizeram efeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...