1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Discovery

História I hate u,I love u - Discovery


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Oioi galeraaa,tudo bom?
Preparem os corações pois sim,esse é o penúltimo capitulo da fic,mas não vou me despedir ainda,e quero que fiquem com todas essas revelações desse cap. Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 24 - Discovery


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Discovery

Eu fui correndo para fora,procurei um lugar mais reservado e fui parar no chão encostada em uma árvore chorando muito. Tudo de ruim que aconteceu no ano passava pela minha cabeça e nada conseguia ser pior do que aquilo que o Nash tinha acabado de me falar. Eu já vi Cameron beijando outra garota,já chorei muito por causa dele,mas nada superou a dor que eu senti de saber que o ano todo foi uma grande mentira,uma grande ilusão,a maior perda de tempo de todas,tudo por culpa dele.

Eu sabia que o Nash estava falando a verdade pelo jeito com que o Cameron reagiu,ele ficou desesperado. Para falar a verdade eu nem sei como aquilo demorou tanto para ser revelado,eles poderiam ter me contado logo na primeira vez que eu beijei ele,mas parece que que eles queriam o meu pior,queriam que eu aproveitasse até o o final para que no último segundo eles desmoronassem meu mundo.

—Hailey,cadê você.

 A última coisa que eu queria era que alguem me encontrasse agora,eu só queria ficar sozinha. Até que a voz foi se aproximando e percebi que ela era de uma pessoa que eu queria ouvir.

—Ai,até que enfim eu te achei.-ele disse se sentando do meu lado.

—Não olha pra mim Shawn,eu estou horrível .-disse me referindo a maquiagem toda borrada.

—Você nunca vai ficar horrível Hailey.-ele disse me abraçando fazendo com que eu deitasse no seu ombro.

—Por que ele fez isso comigo ?-disse chorando mais.

 Shawn ficou em silêncio por algum tempo e depois disse "eu não sei".

—Você não merece isso Hailey,ele não sabia o que estava fazendo.

 Eu tentava entender tudo o que estava acontecendo,mas nada mais fazia sentido.

—Todos sabiam isso,menos eu?

Ele pensou mil vezes antes de falar alguma coisa.

—Apenas os garotos.

—Você também sabia Shawn?-disse levantando meu corpo do dele.

—Sim.
 
Aquilo partiu meu coração,o meu melhor amigo sabia e estava me escondendo também.

—Mas eu não fiz a aposta com ele,só o Nash fez.

—Por que você não me contou ?

—Tudo estava agindo tão naturalmente entre vocês dois que ninguém lembrava mais dessa aposta.

Aquilo me deixou um pouco pensativa,mais do que eu já estava.

—O que o Nash tem contra mim? E por que ele sempre quer meu mal?

—Eu não sei Hailey,mas o Nash tem alguns problemas,a familia dele o rejeita,e isso faz com que ele seja meio psicótico, o Cameron que começou a ser amigo dele ano passado,porque ele era bem excluído e o o Cameron sempre foi de querer fazer amizades. Acontece que o Nash trouxe alguns problemas para ele,ele arrumava confusão entre a gente,inclusive ele quase acabou com a nossa amizade. E aquele dia,que você viu o Cameron pela primeira vez,foi o ultimo dia que nós conversamos com o Nash,depois disso ele sumiu,simplesmente não falava mais com a gente e nem olhava mais na nossa cara.

 Com o Shawn contando a historia as coisas faziam um pouco mais de sentido,mas não tanto. Eu queria poder perguntar mais um milhão de coisas,mas ele não tinha que me dar nenhuma satisfação, quem tinha era o Cameron,mas eu não queria falar com ele de jeito nenhum.

 —Quer ir pra casa?-ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

Ele se levantou,me deu a mão,me puxou e fomos abraçados até o carro. Eu devia estar com a maquiagem toda borrada pois todos estavam me olhando,ou talvez estivessem olhando para o Shawn,depois que ele cantou todas as garotas da escola vieram pra cima dele.

—Shawn quem é a garota que te inspirou a fazer aquela música?-a jornalista do colégio se intrometeu no meio do caminho.

—Me dá um autógrafo, eu sou sua fã número um.-outra garota disse.

Eu apenas virei o rosto na direção do peito do Shawn para ninguém me reconhecer. Shawn estava perdido,aos poucos as pessoas foram chegando e nós mal estávamos conseguindo andar.

—Eu sinto muito mas não posso agora.-ele disse.

—Tudo bem Shawn,eu espero,vou indo pro carro e te espero.-eu disse baixinho no ouvido dele.

—Você é o que Importa,elas podem esperar.

 Nós chegamos depois de muito custo no carro. A atitude do Shawn foi bem diferente do que eu esperava,eu imaginava que ele iria pirar quando visse aquele tanto de gente querendo falar com ele,que a fama iria subir na cabeça dele e que ele iria me dar a chave do carro e ir para lá duas horas depois,mas não foi isso que aconteceu. Ele me levou o mais rápido possível para casa e perdeu o resto do baile para ficar comigo.


P.O.V Cameron

—Viu o que você acabou de fazer Nash? Você acabou de estragar tudo.-disse muito nervoso empurrando ele.

—E o que você ganha com isso? A minha desgraça? Parabéns, se era isso que você queria,você acabou de conseguir. Agora saia da minha frente antes que eu te de um soco.-disse afrouxando a gravata e procurando uma cadeira para sentar.

Eu estava totalmente perdido, não fazia ideia do que fazer.

—Eu preciso falar com ela.-disse já sentado e bebendo água com açúcar.

—Ela não quer falar com você Cameron,dá um tempo pra ela.-Shawn disse e ele tinha razão.

—O que ela vai pensar de mim depois disso? Ela deve me achar um puta de um covarde,e o maior babaca.

—Cara,eu até queria dizer que ela não vai pensar nisso,mas não tem como evitar.-Carter colocou a mão no meu ombro tentando me consolar.

—Onde você vai Shawn?-perguntei vendo ele se levantando.

—Tentar evitar que ela queira matar você depois disso.-ele disse e saiu de perto de nós.

—Sério porque o Nash fez isso?-Jack perguntou.

—Boa pergunta,aquele dia foi tão na zueira a aposta,e pelo visto ele levou bem a sério.-Taylor disse.

—Ela vai entender Cam.-Kylie tentou me consolar.

—O que você sentiria se o Gilinsky tivesse ficado com você só para ganhar uma aposta?-perguntei e ela ficou bem sem graça.

—Você foi um imenso babaca,brô.-Aaron disse.

—Eu sei.-disse enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.

—Mas você se apaixonou por ela depois disso,não é mesmo?-Kylie perguntou.

—Se não fosse essa aposta eu não teria conhecido ela,nem me apaixonado,mas por outro lado,não teria feito ela sofrer tanto.

—A culpa não é sua Cameron,a culpa é do psicopata do Nash. E quando a Hailey souber da historia dele,ela vai te entender.-Johnson disse.

—Espero que sim.-disse.

 Eu não fazia ideia de como resolveria aquilo,por um lado a culpa não era mim,aquilo tudo foi somente uma brincadeira,e por outro lado,eu deveria saber que o Nash levaria aquilo a sério. Não deu muito tempo e chamei um uber para ir embora,e logo sai daquele lugar.

No caminho de casa,peguei o celular para ligar para o Shawn.

Ligação on.
C:Como a Hailey está?
S:Oi pra você também. Que pergunta mais besta a sua. É claro que ela está mal,mas tinha parado de chorar quando eu deixei ela em casa.
C:Você disse pra ela sobre o Nash?
S:Sim,eu contei toda a história.
C:Obrigada Shawn.
Ligação off.

Eu já estava um pouco mais tranquilo em relação a isso,ela sabia sobre o Nash e agora ficaria mais fácil falar sobre o acontecimento com ela. Mas ainda sim não sei como me desculpar. Eu deixaria amanhã  para ela pensar,e para mim também pensar,e segunda eu tentaria encontra-la e pedir desculpas.


Notas Finais


Ficou tenso o clima hein???!!! As vezes eu fico pensando que eu só queria ter um amigo igual o Shawn,tipo,igualzinho sabe kkkkkk
Espero que estejam preparados para o final,vou tentar postar ainda essa semana. Espero que tenham gostado do capítulo, comentem se sim,me motiva. Bjinhos e até o fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...