1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Meeting

História I hate u,I love u - Meeting


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Oi galerinhaaaa,vcs n tem noção do tanto q eu queria postar esse cap q escrevi com muiitoo amor no coração, prometo que vocês vão amaar.
Só pra adiantar um pouquinho,imaginem a foto como se fosse no encontro(fiquem curiosos),eu sei q é do filme Uma Longa Jornada (q eu amo) mass só imaginem assim ok?
Boa leitura!!

Capítulo 9 - Meeting


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Meeting


A porta abriu e eu olhei ele de cima a baixo e nossa,ele estava muito lindo,tenho que admitir.

—Você está linda.-foi a primeira coisa que ele disse.

—Você também está.-respondi.

Ele esticou a mão para que eu a segurasse.

—Não deveríamos esperar Nash chegar para pegar a Emma e irmos juntos?-perguntei.

—Por que esperar eles?-ele perguntou confuso.

—Talvez porque isso seja um encontro duplo.-eu disse e ele riu.

—Encontro duplo? Sério? Da onde você tirou isso?-ele disse.

—Emma disse que seria um encontro duplo.-disse agora mais confusa do que ele.

—Parece que alguém te enganou direitinho.-ele disse tentando não rir.—Agora podemos esquecer tudo isso e simplesmente nos divertirmos?

Respirei fundo e concordei com a cabeça,quando voltasse acabaria com aquela menina espertinha.

—Onde vamos?-eu perguntei.

—Surpresa.-ele respondeu.

Não gosto de surpresas,mas estava com um bom pressentimento sobre essa.

—Que tipo de música você gosta?-ele perguntou.

—Que tipo de música você gosta?-retruquei.

—Ei,eu perguntei para você.-ele disse e eu ri.

—Gosto de qualquer música.-respondi.

—Tube bem,vou colocar uma e você diz se gosta ou não.-ele disse e colocou All About Us do He Is We.

—Como sabia? Eu amo essa música!-disse surpresa.

Ele apenas fez uma cara de espertão.

Não demorou nada para chegarmos no lugar,pra falar a verdade achei que ele estava me levando para o fim do mundo,mas na verdade era um lugar muito fofo,tinha uma mesa um pouco antes da beira de um lago,mesa a luz de velas com umas flores,estava duvidando mesmo que estávamos no lugar certo.

—Cameron,você tem certeza de que estamos no lugar certo?-eu disse quando ele segurou minha mão.

—Certeza absoluta.-ele confirmou.

Sentamos na mesa e um garçon,que de longe parecia muito um amigo do Cameron que eu conhecia,e de perto mais ainda.

—Shawn?-perguntei.

—Na verdade sou o garçon Jason.-ele disse mentindo.

—Jason,poderia trazer o prato de sempre,por favor?-Cameron perguntou e Shawn assentiu.

—Pra já.-ele saiu e entrou dentro de um lugar onde provavelmente era a cozinha.

—O que o Shawn está fazendo aqui?-perguntei confusa.

—Aquele não era o Shawn,era seu irmão gêmeo, o Jason.-ele disse e a mentira só aumentava.

—Shawn não tem irmãos, Cameron o que você está aprontando?-perguntei com a cara fechada.

—Você não está acreditando em mim? Quer que eu te mostre a carteira de identidade dele?-ele disse tentando me convencer,pensei bem e deixei isso passar.

—Tudo bem,você me convenceu,mas eu ainda vou querer ver essa carteira hein.-disse e nós rimos.

Tudo foi muito rápido e o garçon que eu sabia que era o Shawn veio com os pratos.

—Camarão ao molho de maracujá.-Shawn disse.

—Como você sabia?-disse surpresa ao ver que a minha comida preferida estava ali na minha frente.

—Foi apenas uma sugestão.-ele disse.

Eu sabia que aquela não era apenas uma sugestão, mas por que não seria?

Eu sinceramente não sabia quem tinha feio aquele camarão,mas era com certeza o melhor que eu já comi.

Quando terminamos de comer Shawn voltou e tirou os pratos,logo em seguida Matthew veio com uma roupa de chefe com o que era provavelmente as sobremesas,na mão.

—Chefe Antoni,muito obrigada pelo prato,estava muito bom.-Cameron disse.

—Antoni? Não vai me dizer que o Matthew também tem um irmão gêmeo agora?-disse achando tudo aquilo uma loucura.

—Não, claro que não, nem tenho ideia de quem é esse tal de Matthew.-ele disse com um sotaque tentando me enganar.—Mudando de assunto,aproveitem a sobremesa.-ele terminou de colocar os doces sobre a mesa e saiu.

—Só faltou o seu irmão gêmeo, tem a minha também?-disse zuando com a cara dele.

—Nunca ouviu o chefe Antoni? Ele é um dos mais conhecidos de Los Angeles,ah,esqueci,você não é daqui.-ele disse.

—Sei,pelo jeito ele cozinha muito bem,acho que já vou fazer outra reserva nesse restaurante.-disse brincando com ele,até porque aquilo estava longe de ser um restaurante.

—Se for reserva para dois.-foi a vez dele de brincar e nós rimos.

Terminei de comer e aquela sobremesa por incrível que pareça também estava muito boa,não tinha ideia que o Matthew cozinhava,pra mim o máximo que ele fazia era sair correndo da aula de Química para o intervalo.

Estava tudo ocorrendo nos trilhos até que comecei a ouvir trovões.

—Melhor irmos,Cameron,a chuva já vai chegar.

—Ah isso ai não é chuva não, já já passa.-ele retrucou.

—Não vai passar Cameron.-mal terminei de falar e começou a despencar de chover.

—Eu disse.-gritei.

—Mulheres sempre tem razão.-ele gritou também.

Nos levantamos e saímos correndo para a casa,nos proteger da chuva.

Estava com uma cara de "eu te disse,por que não acredita?"

—Tudo bem,você estava certa.-ele disse.

Apenas fiz que sim com a cabeça.

Comecei a ouvir uns barulhos e logo em seguida Matthew fazendo o mesmo parar vindo em nossa direção.

—Que pena,a chuva acabou com a graça.

—Tem algum guarda-chuva ai? Precisamos ir embora,já são quase onze horas e minha mãe não vai gostar nada que eu chegue depois da meia noite em casa.-eu disse.

—Infelizmente não, emprestei meu último para um velhinho semana passada.-ele lamentou.

—Tufo bem Dallas,acho que vamos ter que tomar um pouquinho de chuva.-eu disse e segurei a mão dele.—Ah,e obrigada pelo jantar,estava maravilhoso,a gorjeta está aqui.-deixei em cima da mesa e sai correndo com Cameron.

—Acho que eu esqueci a chave la dentro hora que fui seca-las.-ele disse bem na hora que chegamos no carro.

—Você está brincando comigo Dallas?-eu disse.

—Sim.-ele disse e nós rimos.

Nos entramos imediatamente no carro,naquele momento minha maquiagem já estava toda molhava,sorte de que tinha passado rímel a prova de água e pouca maquiagem.

—O jantar foi incrível,Dallas.-disse quando chegamos em frente a minha casa.

—Ele só foi incrível porque você estava lá.-ele disse e me fez ficar um pouco envergonhada.

Naquele momento a chuva já tinha parado, porém quando sai do carro ela voltou,saímos correndo para a porta,onde não chovia.

Naquele momento ficamos bem encolhidos ali,eu sentia a sua respiração,e ele,provavelmente a minha.

—Eu te amo Hailey.-ele disse,colocou a mão na minha cintura e me beijou.

Eu queria tanto aquilo que mal pude raciocinar tudo o que estava acontecendo. Já tínhamos nos beijado antes mas aquilo não foi um beijo de verdade,isso sim foi um beijo,o beijo que eu queria que durasse pela noite toda.


Notas Finais


Aaaaa Deus me socorree que cap foi esse??? Oxigênio por favor!!! Ain q fofo gente,serio,o melhor é o Cam aprontando falando q td mundo tem irmão gêmeo, mtt fofo mentindo só pra agradar ela né?
Ai gente,espero realmente que tenham gostado! Se
Se gostaram favoritem,comentem porque eu amooo ler os comentários de vcs e compartilhem pras amigas!!
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...