1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u/I Love u >
  3. 4.Me entreguei!

História I hate u/I Love u - 4.Me entreguei!


Escrita por: kamichimchim

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Espero que gostem!

Capítulo 4 - 4.Me entreguei!








Cap. Anterior 

-Te desafio a ligar pra Lee...e dizer que ama ela é que quer voltar.-Quem é Lee?Deve ter acontecido várias coisas,enquanto estive fora.


Cap.4

-Quem é Lee?-perguntei e todos me olharam.

-Ahh...é a ex do jungkook...e ela o odeia agora...-Hoseok respondeu,e Jungkook ligou pra tal.

-Alô?Lee?-jungkook falou e todos ficaram calados.

                         -Sim...o que é jungkook?

-Eu te amo...Lee volta comigo?-falou segurando o riso.

                         -Aish...tomar no cú...jungkook...Vai se fuder vai...-falou e ele desligou o telefone e todos caíram na risada.

-É minha vez agora...humm...Taehyung...verdade ou desafio?-jungkook perguntou e Taehyung sorriu.

-Verdade...-falou,e ouvi um "ahhhh",em coro e ele rimos.

-Acho que quem tá com medo é você...Taehyung...-Falei e ele sorriu e estreitou os olhos.-Vai logo jungkook!...-falei e jungkook fez uma expressão pensativa.

-Verdade que...você era apaixonado...pela s/n quando criança?-perguntou,e arregalei os olhos,perplexa.

-Até hoje...mas ela não acredita...-falou e revirei os olhos.

-Ohh...declarações...-Hoseok falou e eles riram.

-Minha vez!...S/N verdade ou desafio?-perguntou rapidamente.

-Ahm...Desafio...-falei,e ele ergueu uma de suas sobrancelhas.

-Okay...te desafio a dar um beijo...no cara que você acha mais atraente aqui na sala...-me desafiou...

-Okay...-me levantei,olhei para todos...Taehyung parecia ansioso,olhei várias vezes e apontei para Yoongi...olhei para Taehyung e ele parecia com raiva.

-Posso Yoongi?-perguntei,e ele acentiu.Sentei-Me em seu colo,virei-me em sua direção,e o beijei,minhas mãos estavam e seus ombros,e as dele estavam em minha cintura a apertando,passamos um bom tempo no beijo,até Taehyung nos parar.

-Agora quem não quer brincar sou eu...já tá bom s/n...-falou me tirando de cima de Yoongi.

-Ahh...por que?agora que eu tava me animando...e acho que não tem problema também pra ele...ele também se animou...-falei e olhei pra ele,que estava excitado.

-Vem!-falou me puxando até a escada,fomos em direção ao seu quarto e entramos,jogou-me na cama.

-O que vai fazer?-falei o vendo trancar a porta.

-Você sentir dor...-falou e levou as mãos em seu rosto...-O que pensa que tava fazendo?-perguntou impaciente,e fiquei calada.-Por que beijou ele?Ele é mais atraente que eu?-perguntou e me levantei indo em sua direção.

-Ele não é mais atraente que você idiota...-falei,pondo as mãos em seu rosto,mas ele virou.-Mas eu não ia beijar você só por causa de um desafio...-falei e ele franziu o cenho.

-Então...quer dizer que você não quer me beijar por causa de um desafio?-perguntou com uma expressão confusa,fazendo uma careta.

-Não só...mas sim...-respirei fundo,e suspirei pesado.-Porque eu gosto...de você!-falei ele ficou boquiaberto.

-Sério?-perguntou,assenti e o beijei.-Você já pode sair...-falou e agora quem ficou boquiaberta foi eu.

-Sério?-perguntou e ele foi em direção à porta,mas segurei seu braço.-Você não falou que ia me fazer sentir dor?-perguntei e ele sorriu.

-Você quer...perder...-o interrompi.

-Sim...minha virgindade...-falei e o beijei,ele cedeu dando passagem com a língua,carregando-me até a cama me pondo com calma sobre a mesma.Suas mãos adentraram a blusa provocando-me arrepios pelo corpo,tirei minha blusa com sua ajuda,suas mãos passeavam por minha costa nua às parando em minhas cinturas,se pondo entre mim.hás pernas,tirou a blusa que ainda cobria seu tórax definido,e levantou-se da cama indo em direção a cômoda,voltando com um preservativo em mão,parou em frente a cama,com a camisinha cerrada entre os dentes,fiquei de joelhos em sua frente,e tirou o shortinho que lhe dei um dia como presente,tirei o preservativo de sua boca,logo o beijando,deitou-me e ficou por cima de mim.

-Confia em mim? -perguntou e assenti com a cabeça,e ele sorriu.-Se sentir dor...é só apertar minhas mãos...eu irei com calma.-falou entrelaçando nossos dedos.Colocou a camisinha,levou seu membro até minha entrada à forçando vagarosamente,a dor é imensa mas claro,você está praticamente sendo rasgada por dentro.Assim que entrou por inteiro,apertei suas mãos e cerrei os olhos com força,deixando cair uma lágrima,a que ele secou e logo me deu um beijo calmo e confiante.A dor não tinha passado completamente,mas queria senti-lo mover-se contra meu corpo.

-Ta-Tae-Taehyung você já pode ir...-falei e ele assentiu.Seus movimento a eram lentos,dolorosos,nossos olhares se fixaram,nossas mãos ainda entrelaçadas, seu rosto e respiração descompassada na curvatura do meu pescoço.

-Ma-Mais rá-rápido Até.-a primeira vez que o chamo de Tae,aquela dor que se encontrava insuportávelmente estava sumindo,dando vez à um prazer súbito,seus movimentos vagarosos se transformaram em estocadas fortes e profundas.

-Ahhh...-gritava,arqueando as costas.-Ahh Tae...-minhas unhas já estavam trincadas em sua costa.-Tae...eu...Ahhhh.-Senti meu ápice chegar e ele se deitou ao meu lado,puxando para cima de seu peitoral.

-Você é espetacular.-falou e beijou o topo da minha cabeça,e sorri fraco.

[...]

-Está com fome?-perguntou após nós dois acordármos,e assenti.-Irei aprontar algo à você...-levantou-se da cama,e pegou a calça de moletom, e vestiu rapidamente,de jeito totalmente torto e desceu.

  Resolvi tomar banho,fui até o banheiro e coloquei a banheira para encher,olhei-me no espelho,me sentindo diferente.

  Me veio à cabeça o fato de eu ter me entrega do por inteiro a praga,meu corpo,minha alma,e eu como estou me sentindo?Bom realizada,a pessoa mais feliz do mundo,não me importa se ele está apenas brincando comigo,eu o amo,mas...o meu orgulho me impede de falar,mas...pode me ajudar a ter certeza pelo que ele sente por mim,e eu ganhar a aposta.

   Entrei na banheira,a água não estava bem quente,nem gelada,meio termo a define.

[...]

   Desci após o banho e fui até a cozinha onde Taehyung se encontrava.

-O que está preparando?-perguntei o abraçando por trás.

-Aish...que susto...sinceramente esses suas atitudes estão me assustando...o que está aprontando?Vai me matar?Anda fala!-faliu e eu ri,e subi no balcão.

-Eu já falei pra fazer essas coisas...você me excita...-falou apertando minhas coxas e selando nossas bocas.

-Pega sua favorita.-faliu me dando um prato com torta de morango.

[...]

  Terminamos de comer,e ele resolveu sair.

-Vamos sair?Quero te levar em um lugar.-perguntou lavando os pratos.

-Esqueceu que não tenho roupa?-falei e ele ergueu uma das sobrancelhas.

-Eu vou buscar pra você.-falou e assenti.-Mas por favor sobe pro quarto,não deixa ninguém te ver subindo.-falou seriamente.

-Pra que tudo isso?-perguntei e ele ergueu as sobrancelhas.

-Só porque...você vai ficar sozinha com seis garotos que desejam você...sabe eu não sou o único...então por favor faça isso.-falou e assenti sorrindo.

  Ele saiu pela porta dos fundo,que era a da cozinha,e fui em passos lentos até a sala para que ninguém notasse minha presença mas foi em vão,fui empurrada para o sofá.

-Mas o que...-eram Jimin e Hoseok me segurando entre os dois no sofá.-O que querem?

-Sabe que está chegando o aniversário de Taehyung certo?-perguntaram,e sim está chegando,nem sei o que dar a ele,pensando bem já até dei.

-E eu com isso?-perguntei friamente.

-Aish...Grossa...queríamos que você nos ajudasse com a festa que nós iremos fazer...ajuda?-falou fazendo uma carinha fofa.

-Aish...tá bom...-falei e eles sorriram.

-Olha aí...minha carinha fofa nunca falha.-falou e revirei os olhos,logo em seguida sorrindo.

-Quando vão fazer?-perguntei e eles se olharam.-Aish...Tô vendo que vou ter que organizar tudo.-falei e eles soltaram em uníssono "ebaaaa",e eu sorri.

  Conviver com esses meninos não é tão ruim,é até divertido,nunca pensei em voltar à ter uma amizade com eles,muito menos em reencontrá-los.


































































Notas Finais


Muito obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...