1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u(wad X prem,abo) >
  3. Cap 2 VOCÊ É OQUE?!

História I hate u,I love u(wad X prem,abo) - Cap 2 VOCÊ É OQUE?!


Escrita por: FiosCorizeu

Capítulo 2 - Cap 2 VOCÊ É OQUE?!


Pov Kongpob 


Pera ai,como assim Delux era nome de um ancestral do Wad? O cara nunca teve filhos! Ou teve? Ou pode ser coincidência!


- haha,deve ser porque os pais dele adoravam a lenda,não é? - fiz uma pergunta retórica.

- pode ser,o cara era muito antigo,mas parecia tão novo... - ele ia falar mais,porém,prem fala primero 

- claro,deve ter morrido com um tiro no meio da cabeça! Morreu antes de conhecer o decendente tonto - ele disse mas wad não fez nada,so olho pra cara dele como se dissesse "caraca,foi isso mesmo,tu é vidente?"

- pior que foi mesmo,mas não foi um tiro,foi uma espada ou lança - ele disse indiferente e nois ta aqui entrando em pânico.

- COMO PODE FICAR TÃO CALMO FALANDO DO TEU ANCESTRAL MORTO?! - praepeilin chacoalha ele pelo ombros dizendo isso meio gritado - você pode ser o herdeiro de delux e tu ta ai nem ligando!

- se ele era tão poderoso,ele pode ter varios filhos,varios descendentes,porque seria logo eu? - ele fala tranquilo. 

- verdade,ele não deixaria os poderes na mão de um fracote irresponsável!  - prem diz provocando.

- cala boca! E se ele quisesse dava o poder prum filhote de gato! - ele disse cruzando os braços - não é você que manda nele! - disse,quando ele piscou os olhos dele ficaram prateados, e sem pupilas nem irís,até da um certo brilho - que foi?! O gato comeu a língua de vocês?! Ta tudo me encarando com cara de tonto - ele disse ficando nervoso com os olhares.

- teu olho.... ele... eu vou embora daqui! - Oak disse saindo de perto da rodinha - que vocês que lidem com essa loucura!

- ainda não to entendendo! Explica ai por favor?! - Wad pergunta impaciente e cruzando os braços, os olhos ja estavam normais.

- você acreditaria se eu dissesse que seus olhos ficaram... estranhos?... - falo, e seguro a mão de Arthit.

- estranhos como?... - ele fica ainda mais confuso.

- tipo... - Korn começa hesitante - seus olhos... estavam pratas... tipo, ele inteiro...

- como assim...? - ele fica ainda mais confuso.

- meu filho, tu é burro ou se faz?! Teu olhos mudaram! E voltaram ao normal! Você é sim o escolhido de Lux! - Prem foi direto e com o tom irritado.

- teu olho ta preto... - fala Praepeilin.

- meu olho é preto! - Prem fala ignorante.

- não... todo preto... tipo, até onde era para ser branca, como o Wad...


Continua... pq na hora q to fazendo isso to tendo video aula e eu to morrendo de sono e nem tomei café! 



Notas Finais


Man... eu tava escrevendo esse troço, ai a preguiça bateu, e quarentena acabo minha criatividade, to quase pondo em hitaus todas as minhas fics kkkk mas ai eu li o comentário de uma pessoinha, me deu até vontade de escrever essa desgrama! Ta uma merda q parece q eu fumei uma?! Ta! Mas acho q da pro gasto ne Brasil? Queria q mais gente visse Sotus, e o quão é lindo esse drama... so eu q quase acho q o M ia ficar com aquele veterano q mostro o negócio do jogo pra ele?
E é impressão minha ou o cara q faz o M ja fez outros dramas bl tipo Water boyy ou kiss me again e ainda como o passivo protagonista!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...