1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you >
  3. Quem é você?

História I hate you - Quem é você?


Escrita por: exo_love

Notas do Autor


Capítulo revisado

Capítulo 1 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction I hate you - Quem é você?

POV SUHO

Aqui estou eu depositando um buque de flores vermelhas no túmulo do meu único amor...Emily.

Eu a perdi quando estava completando uma das minhas operações; ela descobriu com o que eu trabalhava e me seguiu. Minha missão era matar um poderoso CEO de uma empresa alimentícia e tudo daria certo se uma garota não tivesse se intrometido e se Emily não morre-se tentado salva-la. Não sei quem eu odeio mais...meu trabalho, a garota, Emily ou eu.

Enquanto caminhava rumo ao meu carro meu celular toca.

-Sim...comecei

-Seu próximo serviço está em um envelope dentro da gaveta preta.

Chamada encerrada.

-Nossa que breve. disse enquanto encarava a tela do celular

Entrei no carro e comecei  a dirigir pelas ruas de Seul. Eu não estava com pressa, afinal quando o serviço é posto em minha gaveta é para ser realizado dias depois.

Aproveitei meu tempo para passar em uma livraria. Mas um imprevisto aconteceu, quase mato mais uma pessoa só que dessa vez atropelada. Freei o carro bruscamente quando uma garota passa por ele correndo.

Desci do carro para ver se a mesma estava viva.

-Ei, está viva? perguntei e a mesma olha para cima

Confesso, sentir arrepios com aqueles intensos olhos verdes, sua pele era muito clara, seus olhos pareciam sem vida e cansados, também pude ver que ela tinha muitos machucados e que não foram de agora, suas roupas estavam rasgadas.

-WEEENDYYY!!!Um homem vinha em nossa direção com a testa sangrando e com muita raiva

A garota se levantou assustada e não desviava o olhar do homem. O velho passou por mim e deu um soco no rosto da garota a fazendo cair.

-Tá achando o que?! eu tenho o direito de fazer o que quiser com você!!! Vagabunda!! indagou dando lhe um chute

-Eu nunca vou voltar para lá! disse a garota machucada se levantando e ficando de pé cheia de raiva

-Ora sua...o mesmo levantou a mão para bate-la, mas eu o segurei

-Ela não quer você por perto...disse o empurrando

-Quem você pensa que é? perguntou se preparando para me dar um soco, mas eu o peguei pela argola o lançando na calçada

Peguei a mão da garota e a joguei em meu carro, em seguida entrei e comecei a dirigir. Depois de alguns quilômetros percorridos, parei o carro. 

-Saia...disse curto e grosso

A mesma me encarou sem expressão por alguns segundos, abriu a porta do carro e passou pela frente do meu carro atravessando a rua cheia de carros.

-ELA É LOUCA?!gritei saindo do carro indo atrás da mesma

A puxei pelo braço antes que fosse atropelada.

-Quer morrer?! disse irritado segurando seu pulso forte

-Quero...respondeu fria

A soltei lentamente e a mesma voltou a caminhar para a pista. Não sei o que deu em mim, eu simplesmente não aceitava a ideia de vê-la morrer então a puxei de novo pelo braço e a arrastei até meu carro.

Dirigi até meu apartamento em silencio e a empurrei para o banheiro quando chegamos.

-Tome um banho, vou buscar roupas limpas...disse saindo em direção ao meu quarto

Peguei uma camisa grande preta e caminhei de volta ao banheiro, tomo um susto ao vê-la tentando se afogar na banheira. A puxo rapidamente e a mesma começa a tossir.

-Acha que te salvei de ser atropelada para vir morrer na minha banheira? perguntei chateado

A mesma não dizia nada e pude perceber que deixava escorrer lágrimas pelo seu rosto, amarrei seus cabelos negros e dei banho na mesma, afinal se eu piscar os olhos um vez ela pode já estar morta.

Ela tinha muitos hematomas, após o banho eu tratei um por um. Não sei o motivo desse cuidado todo com ela.

Meus pensamentos foram interrompidos quando a mesma segura fortemente meu pulso.

-Quem é você? perguntou me olhando de maneira intensa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...