1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you >
  3. Você é minha serva

História I hate you - Você é minha serva


Escrita por: exo_love

Notas do Autor


Capitulo reajustado e revisado

Capítulo 3 - Você é minha serva


Fanfic / Fanfiction I hate you - Você é minha serva

POV WENDY

Depois de um tempo o carro para e o mesmo sai me dando a mão para segurar, bati na mesma e passei por ele irritada, o mesmo riu sarcástico e abriu a porta de seu apartamento.

-O que você quer comigo? perguntei o olhando friamente

-Primeiramente, meu nome é Suho, mas para você é mestre; segundo não ache que porque te ajudei daquela vez, que eu te comprei para salva-la, você será minha serva e a única regra é...obediência absoluta a mim...disse me olhando

-Como é que é? perguntei abismada

-Aqui está sua roupa de trabalho e aqui está a lista das coisas para fazer hoje...

Disse me entregando um roupa social masculina de mordomo digamos assim, e uma lista dizendo.

1.Limpe os banheiros

2.Lave a louça e as roupas

3.Limpe toda a sala inclusive os móveis

4.Limpe a cozinha e o quarto de hóspedes

5.Passe aspirador nos corredores e nos tapetes...

Prazo: até amanhã as 14:00

Eu fiquei abismada com tudo aquilo eram exatamente 23:12, e eu estava muito cansada, como poderia limpar tudo até amanhã?

-Estou saindo, quando voltar, que será por volta desse horário, quero tudo pronto...disse ajeitando seu relógio

-É impossível, eu estou cansada, não vou fazer tudo isso

-Escute aqui, você é minha serva e se não quiser voltar para lá é bom me obedecer...disse segurando meu queixo fortemente

Depois saiu porta a fora me deixando sozinha. Olhei em volta e a casa parecia não ser limpa a anos, pois estava cheia de poeira...Coloquei o "uniforme" e prendi meus longos cabelos, e procurei os matérias necessários.

Fiz tudo na ordem da lista, as horas estavam passando mais rápido que o normal, eu estava com muita fome, mas faltava cumprir com a ultima tarefa. Eram 12:10 quando acabei de fazer tudo, eu não me aguentava em pé e meus olhos ameaçavam fechar, cair sentada no chão da sala e daquele mesmo jeito adormeci.

POV SUHO

Foi mais difícil do que pensei cumprir com meu serviço hoje; o Diretor de filmes morava em um local muito vigiado, tive que fazer com que o assassinato se tornasse um suicídio e tive grande sucesso.

Cheguei em casa por volta das 14:40 e encontro a Wendy dormindo no chão, checo toda a casa para ver se ela tinha feito o que ordenei e de fato ela tinha feito tudo, quando me aproximei da mesma, ela tinha um feição pálida e abatida, ela deveria estar com fome. Então resolvi fazer um suco laranja e alguns sanduíches.

-Ei, levanta!!disse a empurrando com o pé

A mesma levanta lentamente e me olha confusa.

-Coma, vamos ao mercado! vou tomar banho e quando eu voltar vamos sair...

-AH, use isto...disse lhe jogando um vestido vermelho de pregas

POV WENDY

Após o mesmo sumir de vista, ataquei os sanduíches, eu estava morrendo de fome. Depois fui correndo tomar banho e trocar de roupa.

-Vamos Wendy...disse batendo na porta do banheiro

-Já estou indo! disse terminando de pentear meus cabelos rebeldes.

Abri a porta do banheiro e corri em direção a porta de saída.

POV SUHO

Quando a mesma saiu do banheiro, admito ter ficado surpreso, ela estava parecendo a minha Emily, a mulher que eu sempre amei. Aquele era um dos vestidos que ela mais gostava e serviu muito bem na Wendy. Logo estávamos andando pelas ruas de Seoul, eu pretendia passar no mercado para comprar materiais de higiene para a Wendy e fazer as compras do mês.

Enquanto caminhávamos percebi que alguém nos observava, em especial a Wendy que andava distraída a minha frente, comecei a andar lentamente e o homem que aparentava ter minha faixtária de idade começou a se aproximar. Eu estava preparado para qualquer ato  que ele tentasse contra ela...E no mesmo momento o mesmo segura seus ombros me surpreendendo. Wendy o empurra rapidamente assustada e o mesmo começa a sorrir e a  mesma o encara confusa, parecia conhecê-lo.

-Olá Wendy!!disse o rapaz

-Sr. Minseok?

-Como vai? não deveria andar tão distraída...disse com aquele sorriso irritante

-Achei que nunca mais o veria...disse envergonhada olhando para baixo

Aquilo estava de certa forma me incomodando, aquele rapaz tinha estatura de um dono de empresa, vestido de terno claramente caro, sapatos sociais sofisticados e adereços de marca, falando com a Wendy cheio de intimidade?! quem ele pensa que é? Me aproximei dos dois e o encarei bem intimidador.

-E você quem é? começou

-Alguém que não é da sua conta...disse em seguida arrastando Wendy pelo braço a fazendo gemer de dor

-Solte-a...disse segurando o outro braço da mesma

Eu parei e a soltei, caminhando até o mesmo.

-Ela pertence a mim, então não a toque sem minha permissão...disse o encarando

O mesmo ficou surpreso com o que eu disse e a soltou, a mesma o olhou de maneira estranha e eu a arrastei novamente, quando estava quase chegando no mercado a mesma se solta bruscamente.

-Eu posso andar sozinha...disse irritada passando em minha frente

Havia algo de errado, seu rosto estava pálido e ela passou a andar de forma lenta e cambaleante, antes mesmo da mesma cair de costas eu a seguro, pego a mesma no colo e a levo para um hospital mais próximo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...