História I Hate You! - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Fifth Harmony, Lesbicas, Romance
Visualizações 544
Palavras 3.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello! Eu sei que eu demorei mas eu tenho meus motivos.

Boa leitura <33

Capítulo 19 - Oh shit!


 

Com delicadeza, Camila levou sua mão direita até o rosto de sua namorada, tirando uma mecha de cabelo que caia em seu rosto, deixando assim aquele rosto sereno adormecido a mostra. Camila observou cada mínimo detalhe daquele ser esculpido pelos deuses que ela tinha a sorte de poder chamar de namorada. Com o polegar, passou levemente sobre as sobrancelhas bem feitas de Lauren e depois acariciou a bochecha rosada. Lauren já havia acordado a um certo tempo e apenas apreciava o carinho que recebia.

-Tão linda... - Pensou alto.

Lauren se remexeu e abriu os olhos lentamente, revelando aquelas íris verdes em um tom extremamente claro que Camila tanto amava. A latina não conseguiu conter o sorriso, aproximou seu rosto do de Lauren deixando suas respirações se misturarem.

-Bom dia. - Sussurrou. Lauren sorriu e encostou suas testas, fechando os olhos logo depois.

-Bom dia... - Respondeu com a voz rouca. - Dormiu bem?

-Super bem. - Lauren deixou-se sorrir, a morena voltou a abrir os olhos para encarar de perto os seus castanhos favoritos. Camila ruborizou quando lembranças da noite passada passaram em sua cabeça. Como forma de esconder o rubor, ela escondeu o rosto na curva do pescoço de Lauren e suspirou. A morena levou uma mão até os cabelos da latina e o acariciou.

-Ei, o que foi?

-Não é nada. - Com a mão livre, Lauren a abraçou pela cintura.

-Camz...

-Eu só lembrei de ontem. - Sussurrou contra o pescoço de Lauren.

-Você gostou?

-É óbvio que sim! Como eu poderia não gostar? - Camila deixou um pequeno beijo na pele de Lauren a fazendo estremecer. - Apesar de não ter sido o primeiro, foi o melhor orgasmo que eu já tive até então. - Lauren riu, abraçando mais apertado o corpo pequeno de sua latina.

-Fico feliz. - Camila deixou mais beijos pela região do pescoço de Lauren, a fazendo fechar os olhos e arfar. Seus beijos trilharam pelo maxilar da morena e num movimento brusco, a perna de Lauren acabou tocando o centro de Camila que começava a ficar úmido. A latina gemeu baixo contra a bochecha da maior e deu uma leve rebolada, causando um atrito gostoso para ambas já que Camila estava nua da cintura para baixo e Lauren estava com um shorts o que fazia sua coxa ter um contato direto com o sexo da latina.

-Céus Lauren...você me deixa molhada sem nem ao menos me tocar. - Lauren apertou a cintura de Camila, a ajudando com as reboladas.

-Ei, coelhas! Vocês já tiveram seu tempo ontem! Saiam desse quarto antes que Normani e Sofia comam todo o café da manhã! - Camila se sentou bruscamente na cama, deixando Lauren confusa.

-Merda, Sofia! Eu havia me esquecido que ela chegaria hoje pela manhã. - Camila se levantou rapidamente da cama e pegou sua calcinha que havia sido tirado no meio da noite, a vestiu com o olhar atento de Lauren sobre sua bunda. - Lauren, levante e pare de ficar encarando minha bunda! - A morena bufou e se sentou na cama, esfregando seus olhos.

-Chata. - Camila sorriu para a fofura da namorada, apoiou um joelho sobre a cama e inclinou seu corpo para depositar um selinho sobre os lábios carnudos de Lauren.

-Eu vou tomar um banho e você pode ir logo depois.

-Eu não posso tomar com você? - Camila mordeu o lábio inferior e andou até o banheiro.

-Eu não disse que era pra você ir quando eu saísse. - Lhe lançou uma piscadela antes de adentrar o banheiro e deixar a porta encostada, torcendo para que Lauren tivesse entendido.

[...]

Camila desceu as escadas enquanto Lauren ficou no quarto terminando de se arrumar. Assim que terminou os último degraus, já pôde ser ouvido o som de risadas e conversas. Se aproximou da cozinha, encontrando Normani e Dinah em pé e Sofia sentada em um dos banco perto da bancada.

-Kaki! - A menor gritou assim que viu a irmã. Deu um pulo da cadeira e avançou na latina a abraçando na cintura.

-Hey. - Camila se abaixou para ficar na altura da irmã. - Você se divertiu ontem? - Sofia balançou a cabeça freneticamente.

-A gente ficou brincando no pula pula e comemos vários doces!

-Sério? - A menor voltou a assentir.

-Cadê a Lolo? - Sofia inclinou levemente a cabeça. - Dinah disse que ela estava aqui.

-Me procurando? - Lauren apareceu na cozinha com um sorriso e se abaixou para receber Sofia em seus braços. - Hey, pequena. - Camila sorriu para a cena e se afastou para pegar seu café da manhã, percebendo o olhar malicioso que Dinah lhe lançava.

-O que foi? - Se fez de desentendida. 

-Você sabe. - Camila pegou dois pratos no armário e os levou até a bancada.

-Não sei. - Dinah revirou os olhos e olhou para Sofia que estava entretida com Lauren para ouvir a conversa então se aproximou de Camila. - Mani, me passa a calda de chocolate. - Normani lhe entregou a calda e Camila o despejou logo depois sobre as panquecas.

-Estou falando de ontem, Camila. Vocês finalmente...sabe... - Fez gestes com as mãos. Camila quis rir da cena e continuou fingindo que não entendia. - Não me faça dizer, Sofia está aqui. Eu sei que você sabe do que eu estou falando. - Camila suspirou, olhou para certificar que Sofia não prestava atenção e se virou para a melhor amiga ao seu lado.

-Nós não fizemos exatamente... - Camila pausou tentando organizar as palavras em sua mente para não falar mais do que deveria. Dinah franziu o cenho e Camila percebeu a cara de confusão da amiga. - Ela está nos seus dias então ela só meu deu uma mãozinha...literalmente. - Soltou impaciente. - E hoje quase fizemos de novo se você não tivesse atrapalhado. - A fuzilou com o olhar.

-Falando de mim? - Lauren se aproximou sorrateiramente e abraçou a cintura de Camila, deixando um beijo em sua têmpora. Camila encostou a lateral do corpo em Lauren, deixando ser abraçada pela morena.

-Essa curiosa da Dinah. - Lauren sorriu, olhando para Dinah. - Aqui, eu separei as panquecas pra você. - Camila estendeu o prato para Lauren que o pegou.

-Obrigada. - Trocaram um rápido selinho antes da morena sentar em um dos bancos perto da bancada.

Após tomarem o café da manhã, foram todas para sala, Camila se jogou no sofá, ficando com as costas encostada no braço do sofá e Lauren foi correndo igual uma criança prestes a aprontar e se deitou sobre a latina lhe dando um selinho rápido antes de se virar, se sentando entre as pernas de Camila. A menor rodeou os braços no corpo de Lauren e a trouxe para trás fazendo Lauren se deitar sobre ela.

-Gente, eu não quero ficar o dia todo em casa de novo não. - Dinah resmungou, cruzando os braços. Camila escondeu o rosto na curva do pescoço da morena e começou a distribuir beijos pela região. - Eu to falando com vocês.

-O que você quer fazer, Dinah? - Lauren perguntou entre suspiros. - Calma aí, Camz. - Lauren sussurrou para a latina, ela segurou as mãos ousadas de Camila e as tirou debaixo de sua blusa.

-É sério que vocês estão fazendo indecências na minha frente? Sofia está aqui também! - As três olharam para a menor que parecia estar entretida em uma conversa com Normani. As duas perceberam os olhares e pararam de conversar.

-O que foi? - Normani perguntou confusa.

-Estamos tentando achar algo para fazer. - Camila respondeu.

-Sofi estava me contando como sua amiga aprendeu a andar de bicicleta, a gente podia ir pro parque e andar por lá.

-Isso! - Sofi pulou. - Kaki, vamos por favor? Eu quero aprender a andar de bicicleta. - Suplicou, fazendo carinha de cachorrinho abandonado. Camila suspirou e sorriu.

-Tudo bem. - A menor bateu palmas animada. - Vá se trocar, eu vou ver se a bicicleta que você ganhou está com o pneu cheio. - Sofia assentiu e sumiu da vistas das quatro jovens indo direto para seu quarto. - Pronto, já achamos algo para fazer. 

[...]

Assim que chegaram no parque, Sofia foi a primeira a descer do carro quando Camila o estacionou. A latina saiu logo depois e tirou a bicicleta da menor que estava preso atrás do carro com um suporte. Camila rapidamente procurou pela mão de Lauren para que pudessem andar de mãos dadas até o local onde iriam ensinar Sofia a andar de bicicleta.

-Acho que aqui tá bom. - Falou depois de andarem um pouco. - Não tem muita gente. - Camila observou Sofia subir na bicicleta toda sorridente.

Dinah e Normani arrumaram a toalha grande de piquenique na grama e se sentaram sobre ela. Lauren ficou com Camila a ajudando a ensinar Sofi a andar com a bicicleta.

-Vamos Sofi, você consegue. Você vira pro lado que achar que está caindo. - Sofia assentiu, colocando o pé no pedal. A menor deu impulso e começou a pedalar com Camila correndo ao seu lado enquanto segurava o banco para a irmã não cair. - Eu vou te soltar. - Avisou. Camila a soltou mas não deu nem três segundos e viu a bicicleta tombar para o lado mas por sorte, Sofia conseguiu colocar os pés a tempo no chão antes que caísse junto. Camila respirou fundo e andou até a irmã que havia ficado cabisbaixa.

-Hey Sofi, foi só a primeira tentativa, com a prática você consegue só não pode desistir. Vamos tentar de novo? - A menor assentiu e voltou a se sentar na bicicleta.

Ficaram assim durante bons minutos, quando Camila se cansava de correr, Lauren ia lá ajudar enquanto a namorada descansava. Camila se sentou ofegante na toalha ao lado de Normani e deitou logo depois com o antebraço sobre os olhos para tampar o os raios do sol.

-Sedentarismo é foda hein. - Dinah comentou.

-Falou a que ficou sentada o dia todo e não quis levantar nem pra ir comprar sorvete pra gente. - Camila retrucou. Normani começou e rir e acariciou o rosto da loira.

-Dinah, é melhor você ficar quieta.

-Camz, olhe! - Lauren gritou. - Camz! - A latina se sentou rapidamente e olhou para onde Lauren apontava. Sofia estava andando de bicicleta!

Camila se levantou rapidamente e correu até Lauren enquanto olhavam a menor andar mais que um minuto. A menor parou com a bicicleta e olhou para trás toda sorridente.

-Sofi, tente voltar aqui! - Camila gritou. A menor assentiu e girou a bicicleta, se posicionando para voltar o caminho até a irmã. Tentou algumas vezes mas sempre tombava para o lado mas ela não desistiu até que conseguiu se equilibrar e pedalar até a irmã.

Sofia parou ao lado da irmã mais velha e desceu para que pudesse a abraçar. Camila a segurou no colo e deixou beijos em sua bochecha.

-Parabéns, meu anjo. Merece um sorvete agora, o que acha?

-Sim!! - Sofia exclamou animada. Camila a colocou no chão e observou a menor correr até onde Dinah e Normani estavam.

-Você é tipo a melhor irmã do mundo. - Lauren comentou risonha. Camila se aproximou da namorada e a abraçou pela cintura, repousando o rosto no peito de Lauren.

-Eu só quero ser presente na vida dela e ajudá-la com coisas que meus pais deveriam fazer mas não fazem questão. - Lauren suspirou e retribuiu o abraço.

-Converse com eles sobre isso, amor. Você pode achar que não mas um bom diálogo pode ajudar muito. - Camila sorriu bobamente com a forma carinhosa que Lauren a chamou que nem prestou mais atenção no que ela falava. Lauren a olhou e franziu o cenho. - O que foi? - Camila escondeu o rosto na curva do pescoço da morena.

-Eu gosto quando você me chama assim. - Falou envergonhada.

-De amor? - Camila assentiu e Lauren sorriu. - Ei, a mini Cabello parece furiosa que você está demorando para comprar o sorvete dela. Jesus...ela é idêntica a você quando tá brav... - Camila a beliscou na cintura. - AÍ! Camila!

-Calada! - Lauren fez bico, a latina se segurou para não o morder. Andaram até onde as outras estavam e foram logo comprar o sorvete de Sofia que estava ficando impaciente. 

Depois de vários sorvetes e algumas tentativas de andar de bicicleta, decidiram finalmente ir embora. Passaram em um restaurante para almoçar e depois foram para casa da latina onde ficaram mais um tempo ali até Dinah e Normani irem embora. Sofia ficou na sala vendo tv, deixando Lauren e Camila sozinhas. As duas subiram até o quarto da latina e se deitaram na cama, suspirando aliviadas após toda a correria para ensinar Sofia a andar de bicicleta.

-Eu não sinto minhas pernas. - Lauren reclamou. 

-Também passa o dia todo trancada no quarto lendo histórias em quadrinho. - Lauren a olhou e semicerrou os olhos.

-Deve ser porque eu não gostava de ir para as festas porque uma certa patricinha metida sempre estava lá pra me encher o saco. - Camila revirou os olhos, se levantou da cama e sentou sobre o quadril de Lauren. A morena automaticamente levou as mãos para as coxas desnudas da latina.

-Sério? Que garota chata. - Lauren concordou, entrando no jogo.

-E bota chata nisso. Eu já pensei várias vezes em esfregar aquele rostinho bonito dela no asfalto. - Camila ergueu uma sobrancelha, se inclinando para deixar o rosto próximo ao da morena.

-Rostinho bonito?

-Apesar de chata e metida, ela é muito linda e gostosa. - Lauren deu um leve aperto nas coxas de Camila.

-Assim eu fico com ciúmes. - Falou, roçando levemente os lábios sobre os da morena.

-É? - Lauren perguntou sorrindo sacana. Camila assentiu, olhando fundo nos olhos verdes da namorada.

-Você é minha agora. - Camila segurou as duas mãos de Lauren e as levou acima da cabeça da morena. - Só eu posso te beijar e só eu posso te chamar de namorada.

-Gosto de como isso soa.

-É? E disso, você gosta? - Camila sem perder tempo grudou seus lábios nos da morena começando um beijo desesperado. Lauren quis soltar suas mãos para tocar a latina mas Camila a segurou firmemente. A menor aprofundou o beijo, passando a língua entre os lábios carnudos da namorada até sentir o toque suave da língua de Lauren na sua. Camila levou uma das mãos até o pescoço de Lauren e o acariciou, a morena não perdeu tempo em levar a mão liberta até a cintura da latina onde deu um forte aperto, fazendo Camila arfar contra sua boca.

-Camz... - Lauren gemeu ao sentir os beijos da latina deslizarem pela seu maxilar até chegar em seu pescoço lhe causando arrepios. Camila soltou a outra mão de Lauren e agora a morena estava com as duas mãos na cintura da latina. - Não podemos...

-São só algumas carícias, Lauren. Eu preciso matar essa vontade que eu estou de você de alguma forma. - Lauren gemeu baixinho ao sentir Camila chupar seu ponto de pulso. A latina levou as mãos até a barra da camisa de Lauren e a tirou do corpo da morena, a deixando só de sutiã e calça. Camila passou a mão pelo abdômen de Lauren, sentindo a pele quente sob sua palma. - Me desculpe por te deixar excitada e não poder fazer nada mas eu quero te provar só um pouquinho.

-Não tem problema, faz o que você quiser, eu sou sua lembra? - Sorriu de lado. Camila retribuiu o sorriso e se abaixou para capturar os lábios da morena nos seus. Camila espalmou as mãos sobre os seios cobertos pelo sutiã de Lauren e a morena gemeu contra sua boca.

-Tiro isso, está atrapalhando. Quero senti-los em minha boca. - Lauren ofegou mas fez o que lhe foi mandado. Se sentou na cama com Camila ainda em seu colo e levou as mãos até o feixe de seu sutiã na parte de trás, tirando aquela peça inútil de seu corpo. Ela observou os olhos da latina brilharem e sentiu suas bochechas ruborizarem. - Não fique com vergonha, você é linda. - Camila segurou em seu queixo, levantando sua cabeça, falava enquanto olhava em seus olhos.

Lauren voltou a se deitar na cama e Camila se abaixou junto começando a deixar beijos delicados pela barriga da morena, sentindo a maior se arrepiar a cada beijo. Camila sorriu e continuou a subir os beijos até chegar no vale entre os seios de Lauren. Ela sentiu ali o coração acelerado de sua namorada e a respiração descompassada. Seus beijos desviaram lentamente para a direita chegando ao seio esquerdo de Lauren. A maior fechou os olhos e suspirou ao sentir a língua quente de Camila sobre o bico de seu peito. Camila fechou a boca entorno dele e moveu a língua rapidamente.

-Céus... - Lauren gemeu.

A latina levou a mão esquerda até o seio direito de Lauren e o apertou, sentindo o quão macio ele era. Após um tempo brincando com a língua no mamilo rosado de Lauren, ela partiu para o outro, fazendo o mesmo trabalho no direito. Lauren levou uma mão até os cabelos de Camila e os segurou.

-Tem certeza de que você nunca fez isso antes? Você parece saber o que faz com a língua. - Lauren falou com dificuldade. Camila soltou o seio de Lauren e aproximou sua boca na da morena.

-Fico lisonjeada. - Riu. - Eu juro, eu nunca fiz isso com uma garota. Eu não passei de beijos com Vero.

-Ok, não vamos falar disso. - Lauren inverteu suas posições ficando por cima da latina. A morena enfiou a mão sem aviso noo shorts de Camila e tocou sua intimidade por baixo da calcinha. - Vamos falar no quão molhada você está. - Camila mordeu o lábio inferior e sorriu. - Você gosta quando eu faço isso? - Lauren massageou lentamente o clitóris rígido de Camila, vendo a latina fechar os olhos e gemer manhosamente.

-Kaki, você está aí? - A voz de Alejandro soou do lado de fora do quarto.

-Oh, merda! - As duas levantaram bruscamente mas a porta foi aberta dando tempo de Lauren apenas se cobrir com o lençol da cama.


Notas Finais


hehe :)
Até algum dia <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...