1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you >
  3. Um tempo?

História I hate you - Um tempo?


Escrita por: Azhart

Capítulo 14 - Um tempo?


Fanfic / Fanfiction I hate you - Um tempo?


Riley

Eu estava em minha cama pensando ...em tudo, ..Mais especificamente maya, como ela me deixava nervosa mesmo ja namorando ,todos os seus detalhes me deixavam assim,seus olhos, seu cabelo, seu jeito, seu sorriso...tudo me fazia pensar no quanto estou parecendo uma idiota apaixonada.

--------------------------

Eu estava guardando meus livros no armário quando senti braços em volta de minha cintura.

- Bom dia - Maya apoiou seu queixo em meu ombro .

Minhas bochechas coraram levemente e pelo jeito maya percebeu ela deu uma leve risada e me deu um beijo na bochecha .

- Você e tão fofa - Ela disse entre risadas,termino de botar minhas coisas no armário e tranco o mesmo.

- Ola meninas - Farkle disse se aproximando .

Maya se afastou .

- Oi - Ela sorriu brevemente - Some - Ela disse voltando ao seu estado normal com farkle .

Farkle saiu correndo e eu ri mais uma vez.

- Não pode assustar meu amigo - Ela se aproximou de mim.

- Eu posso fazer oque eu quiser.

- Você é adoravel .

- Falei para não mexer comigo - Maya riu e pressionou seus labios no meu .

Esse momento me trazia lembranças ruins de nossa briga ..mas maya mudou elas ,eu realmente estava apaixonada.

---------------

Eu estava na sala ,maya disse que iria ao banheiro mas não a vi durante duas aulas ate que na aula de matemática meu celular vibrou, escondi ele embaixo da mesa enquanto mexia.

Mensagens: 

Peaches ❤ : Ei oque acha de ir a lanchonete que abriu aqui perto ? 

Você : Oque ? , Maya aonde você ta ? 

Peaches ❤ : Na rua , vem ou não?

Você : Estou na aula de matemática. 

Peaches ❤ : Por favoooooooor 

Você : Okay...vem me buscar.

Pedir para ir ao banheiro e o professor deixou, era facil de sair da escola..eu nunca tinha saido mas tinha visto alguns amigos sair ,então apenas fiz o mesmo..fui em direção a sala do zelador e sai pela janela,maya estava me esperando do lado de fora.

- Awn olha pra você,seu novo apelido é rebeldia.

----------------

Maya estava tomando um café e eu um milkshake.

- Então - Ela deu uma pausa bebendo o café - Eu não sabia que seu aniversario estava chegando.

- ...Quem te contou ? 

- Farkle, Porque não me contou? 

- Meu plano era deixar ele passar e depois te contar - Respondi .

- Porque ? 

- Eu não sei ..não queria te incomodar com nada a

Ela riu entre um suspiro.

- Não vai se livrar ,eu iria te dar um presente mesmo se ja tivesse passado 1 ano.

Olhei timidamente para baixo e maya pegou minha mão.

------------

Ja haviam se passado 1 semana e eu matei 3 aulas de matemática eu estava indo muito mal tirei nota baixa....maya não estava fazendo bem pra mim no momento.

- Oie - Maya disse entrando pela janela enquanto eu estava fazendo lição de casa.

- Maya agora não.

- Aconteceu alguma coisa ? - Ela perguntou preocupada , eu gosto de como ela se importa..

- Não ta tudo bem..- Falei voltando a fazer minha lição.

- Riley se alguma coisa estiver acontecendo pode me fizer, eu quero fazer de tudo para que se sinta bem okay ? 

Acenei com a cabeça mas loho desviei meu olhar.

- Eu preciso ficar sozinha ..

- Riley..ta tudo bem eu vou te fazer se sentir melhor. - Ela agarrou minha mão.

- Maya eu preciso que você va .

Ela saiu pela janela..parecia chorar, isso quebrava meu coração mas precisava disso..agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...