1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You and I Love You >
  3. Ela é minha mulher!

História I Hate You and I Love You - Ela é minha mulher!


Escrita por: Candy_Yue

Notas do Autor


Oiiii my sweet little Candy's!!! Desculpem o atraso do Cap. É que meu carregador do not quebrou, e eu to tendo que fazer pelo cll agr. Me desculpem de verdade.
Boa leitura *~*

Capítulo 12 - Ela é minha mulher!


Fanfic / Fanfiction I Hate You and I Love You - Ela é minha mulher!

Anteriormente:

Ouço passos vindo na nossa direção, mas não ligo, pois podia ser apenas alguém de passagem. De repente ouço uma voz que eu já conhecia bem, mas agora um pouco rouca.
- ____... O que significa isso?

Agora:

Hoseok se aproximou e o cheiro de bebida entupiu meu nariz.
- Hobi? Cadê o Jimin e a Jung e por que você tá com esse cheiro?
- Não importa! Responde ____!!! Por que tá com esse cara???
- Jung Hoseok, não me venha com ciúmes agora! Porra Hobi! Olha o seu estado! Vamo pra casa...
- Você realmente não dá valor a ela não é? – Tae falou se levantando e indo na direção de Hoseok.
- O que você falou?
- Isso mesmo que você ouviu seu idiota! Você não dá valor a ____! Deixa ela sozinha pra ir beber, e ainda fica dando chilique por causa de ciúmes. Você não merece ela. Se ela fosse minha, eu nunca iria a decepcionar... – Tae falou passando na minha frente, e ficando cara a cara com Hobi.
- Tae você não tá ajudando...
- Mas é a verdade ____! Ele não te merece! – eu podia ver a raiva nos olhos de Hoseok e comecei a realmente ficar preocupada com aquela situação.
Passei por Taehyung e segurei Hobi pela cintura. O cheiro de bebida era quase insuportável e ele continuava olhando fixamente para Tae com um olhar mortal, o que me fez ficar com medo dele.
- Ho-Hobi... Vem... Vamo pra casa eu cuido de você.
- Pare de se importar com esse cara minha pequena! Eu já disse ele não te merece! Ele sóestá com você por que quer uma garota bonita pra transar e passar o tempo! Você é mais do que só um passatempo ____!!! Abra seus olhos ____! Ele não te ama!
- PORRA TAEHYUNG!!!! JÁ CHEGA!!! – fiquei dizendo a Hoseok pra ele não ouvir o que Tae dizia, mas Tae não estava pouco se importando, e começou a ficar dizendo que ele não me amava de verdade, e dizendo coisas que me magoaram. Senti todo meu corpo tremer de raiva e antes que eu fosse pra cima de Tae, Hoseok me jogou longe me fazendo cair no chão e começou a dar socos em Taehyung que também revidava. Minhas costas estavam doendo por causa da queda, mas a dor que eu estava sentindo em ver duas pessoas que eu amo brigando doía mais que qualquer dor física.
Saí correndo de lá sem olhar para trás novamente, e sem nem mesmo me preocupar em que lugar eu iria parar. Depois de um longo tempo correndo e chorando pelas ruas de Seul, ouvi uma voz que eu não queria ouvir aquela noite, e nem em nenhum dia da minha vida.
- Olha quem eu achei.... Está perdida por acaso? - Hyuna disse se aproximando.
- Você nunca aprende a lição não é sua vadia?!
- Nossa! A cachorrinha tá brava? Ooooown que peninha, ela tá chorando! Por acaso tomou um pé na bunda? Já era de se esperar... Finalmente meu Hoseokinho abriu os olhos.
- “Seu Hoseokinho”? Garota você não se enxerga não?
- Meu amor, quem não se enxerga é você! Ainda não percebeu que ele só te usou? Ele só queria transar com você, pra mostrar pra todos do colégio que ele pega quem ele quiser! A única que ele realmente quer ao lado dele sou eu! – não me segurei e parti para cima dela com tudo que tinha. Dessa vez, não iria ter ninguém para salvá-la. Subi em cima dela dando socos e tapas, me levantei e chutei sua barriga. Ela tossiu colocando um liquido escuro pra fora....... Sangue? Foi aí que me toquei da gravidade do que eu estava fazendo com ela, e sai correndo a deixando pra trás.
A cada passo que eu dava, só pensava no que a vaca da Hyuna e o Tae me disseram. Voltei a chorar pensando se aquilo tudo era realmente verdade. Se Hoseok realmente gostava de mim, ou só fingiu o tempo todo. Pra ser sincera, sempre achei estranho, uma pessoa como ele, popular, consegue tudo o que quer, fosse se interessar de verdade por alguém tão simples como eu.
Perdida nos meus pensamentos, com o rosto vermelho e enxado de tanto chorar, não percebi que uma luz forte estava se aproximando. E quando percebi era tarde demais.

P.o.v Hoseok:

Um guarda noturno, me segurou para que eu não batesse mais em Taehyung. Ele já estava no chão, desacordado, mas sem nenhum vestígio de sangue. O guarda pediu reforços, e Taehyung foi levado em uma ambulância. Queriam me levar também. Já que eu estava com um corte realmente feio na testa (pq logo na majestosa testa? Kkk tá parei), mas eu me recusei a ir quando percebi o que tinha feito com ____ e que ela não estava mais lá.
Corri a sua procura por um bom tempo, até que vi uma multidão de pessoas amontoadas no meio da rua. Me aproximei, e parecia ter acontecido um acidente ali. Uma garota estava sendo colocada na ambulância, com várias proteções no pescoço. Me aproximei um pouco mais da ambulância e limpei os olhos. Era ela! Era a minha _____ entrando em uma ambulância! Eu estava bêbado mas o rostinho angelical dela era inesquecível. Começei a chorar e corri para os paramédicos que estavam  amarrando ela numa maca. Um deles me parou perguntando se eu a conhecia.
- Sim!!! Ela é minha mulher!!!
- Sua mulher?
- É minha namorada!!! Por favor me deixe ir junto!
- Tudo bem, entre. – como eles conseguiam ficar tão calmos assim?
- Ela vai ficar bem? – perguntei para um dos paramédicos.
- Não sabemos ainda. O estado dela é grave, provavelmente quebrou alguma das costelas, e nesse caso terão que levá-la para uma cirurgia com urgência. – chorei mais ainda - se é que isso era possível considerando o estado que eu me encontrava - e acariciei seu belo rostinho.
- Por favor ______... Eu preciso de você... eu... eu não posso continuar sem você....


Notas Finais


Uuuuh u.u
Provavelmente vou postar outro capítulo hj mesmo lá pras 12:15 pra compensar o atraso ok?
Beijinho ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...