1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, and I love you. Park Jihyo >
  3. Positivo ou negativo?

História I hate you, and I love you. Park Jihyo - Positivo ou negativo?


Escrita por: morangoxxz

Capítulo 8 - Positivo ou negativo?


Point of View Shin S/n

Jihyo está dormindo no meu colo, eu já comprei o teste de gravidez dela. Eu ainda estou raciocinando que ela pode estar grávida de 4 meses...

Mas eu prometi para mim mesma que se a Park estiver esperando um bebê eu vou dar todo o meu amor e carinho, e principalmente cuidar dele como se ele fosse um filho meu.

Mas eu não vou descartar a chance desse filho ser meu né? Afinal nós não usamos camisinha...mas eu acho que a Hyo toma pílula. Apesar de não fazer sentido, se ela estivesse grávida de mim os enjôos não viriam agora, nós tivemos nossa primeira vez ontem.

— Hyo...bicho preguiça, acorda!

JH - ahn, Chegamos? — assenti.

— oh suas raparigas, acorda que a gente chegou. — eu disse me levantando do banco e a Jihyo fez o mesmo. Olhei para Jihyo que entendeu o que eu quis dizer

JH -AAAAAAAH....AAAAAAAAAAAAH AHUANSINAAAAA OH OH OH OOOOO

SF - oh porra, cala a boca que tu não é a Melody pra fazer falsete não.

CY - isso é pq você não ouviu a Nayeon, ela grita mais que grávida parindo. — todas rimos do comentário da Chaeyoung, óbvio que a Nayeon não riu.

— gente, vamos descer logo? Ou querem morar nesse ônibus?

MN - ah, mais esses bancos são muito bons pra faz-

CY - Mina, fica caladinha tá bom meu amô?

...

Sr. Park - E então, como vai ser a divisão dos quartos?

— Sr. E Sra Park ficam com a suíte no segundo andar, Meu pai e minha mãe com a suíte do terceiro andar. E ainda tem 8 quartos, 4 no segundo e 4 no terceiro.

A divisão ficou

Eu e Jihyo (quarto no terceiro andar)

Nayeon , Jeongyeon , Momo e Heechul ( quarto no terceiro andar)

Ryujin Yuna e Chaeryeong (quarto no segundo andar)

Laryssa , Sofia e Yasmin (quarto no terceiro andar)

Sana , Mina e Chaeyoung (quarto no segundo andar)

Jungkook , Jimin e Yeji ( quarto no terceiro andar)

Tzuyu , Nicolli e Vitória ( quarto no terceiro andar)

Jisoo - a sooyaa é a namorada da Yasmin - e Mica (quarto no segundo andar)

JH - você comprou...o teste?

— aham, tó — dou na mãe dela — vai lá fazer enquanto eu arrumo nossas coisas.

...

A Jihyo já está a muito tempo naquele banheiro, eu estou ansiosa;-;

JH - S/n...

— Han? Eae? Deu positivo ou negativo? FALA JIHYO EU VOU TER UM INFARTO!

JH - deu... positivo...e eu tô grávida de 5 meses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...