1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you .. Because I Love You! {YoongSeok} >
  3. Trabalho..?!

História I hate you .. Because I Love You! {YoongSeok} - Trabalho..?!


Escrita por: Kin_Hinata

Notas do Autor


.. Brotei..!

Capítulo 2 - Trabalho..?!


Fanfic / Fanfiction I hate you .. Because I Love You! {YoongSeok} - Trabalho..?!

Suga P.O.V Online.

Acordei com a Porra do despertador de novo.. Me levantando meio bravo, ODIAVA acordar Cedo.. Mas né, sou obrigado a ir na Escola se não o Jin me mata com uma Bexiga.. Fui até o banheiro fazendo minhas Higienes, logo descendo, Vestindo uma camisa branca com um Gatinho na frente uma blusa preta com Detalhes brancos, calça Jeans normal e All Star Converse Vermelho.. Logo indo para a cozinha pegando um Nescau com pão, logo vendo que tava Quase me atrasando, engoli tudo de uma Vez, e corri Para escola.. Cheguei lá tava tocando o Sinal então corri para Sala Ofegante, entrei olhando todos e paro meu olhar olhando o tal Hoseok colocando meu Gorro sentei no mesmo lugar de antes e fiquei desenhando animais Aleatórios esperando o Professor.. Logo o professor de.. De... Ciências eu acho entrou, ele parecia bravo então fiquei olhando ele Queto.

-Bom.. Vocês teram que Fazer um trabalho em Dupla!! E.. Eu que escolho!!-.. Eu não conheço ninguém, Fo-Deu!! So o Jin e o Namjoon, ele foi Falando as duplas eu só Prestei atenção em uns, o tal Jimin foi com uma Menina chamada ... Yang Mi eu acho, o Taehyung foi o Jungkook.. E o Jin com o Namjoon, e sobrou eu..!- Alguém ficou sem dupla?!-Professor fala, e eu levanto a Mão e mas alguém mais nem prestei atenção..-Então.. Hoseok e Yoongi!-Eu Fasso cara assustada.

- O QUÊ?!-Falo alto e todos me olham e eu me Encolho, e o Hoseok Sorrio, SÉRIO ISSO?! Fui pegar a pior pessoa de Dupla.. Affis.. Mas tem que obedecer a porra do Professor! Bom.. Pelo menos eu não fiquei com uma menina acho que é Yang Mi o nome.. Ela fica me olhando o tempo todo, me Sinto desconfortável com isso..! Bom.. A Aula continua chata como sempre..!! Chega o recreio, bom eu fiquei andando com o Jin e o Namjoon como sempre, até que eles foram Fazer alguma coisa... Deve ser para o trabalho, logo viro para Traz e Vejo uma menina de cabelos Curtos Negros, olhos Azuis cor de Mar e Boca bem vermelha.. E Baixinha.. Era Fofa!..

- Ah.. Oi..!-A menina fala meio Travada Sorrindo..!

-Oi... Porque veio falar comigo..?-Falo normal Botando mãos nos Bolsos..

-Ah.. É que eu sou Nova e queria fazer amigos desculpe.. Me chamo Yang Mi! Prazer..!!-Ela estendeu a Mão como um comprimento.. Bom.. Não quero ser rude ela parece legal!

-Prazer me chamo Min Yoongi.. Ou pode me chamar de Suga!-Comprimento ela, e ela Sorri, o Hoseok passa pelo meu Lado bravo.. O que deu nele?!

Hoseok P.O.V Online.

Uff.. O que ela está falando com ele.. Ah Foda-se! NEM LIGO..!!

Suga P.O.V Online.

Ele parecia Desconfortável.. Bom, pouco me importo!! A gente continuou conversando até que eu vou falar com o Hoseok.. Namoral porque eu fui pegar a PIOR dupla...?! Odeio meu professor..! Cheguei nele e Cutuquei o Braço dele meio Afastado..

-O que você quer?-Ele fala Sorrindo de canto com voz Desinteressado.

-Se você não se Lembra.. Tem o tal trabalho!-Falo frio como sempre.. Ele não merece meu sorriso nem meu Interesse nem Respeito então Foda-se..!

-Ah tá...! Isso dai! Bom.. Tá aqui meu Número.. A gente decide no Chat! Agora Tchau!-Ele fala e vai embora.. Bom.. Pelo menos não vou ter que falar com ele pessoalmente! Odeio ver a cara desse daí.. ! Aff.. Odeio as escolas por quausa desses "Famosinhos" aí..!! To pouco mi Fudendo!! Soltei um Suspiro alto e me Virei e lá estava o Jin e o Namjoon e eu fiz Pose de ataque, logo colocando Mão no Peito e suspirando.

-Quase Morri do coração.. Ses Brota do nada é?!-Falo Bravo.. E o Jin ri tampando a Boca.. E o Namjoon ficou com cara de Paisagem...!

-Como tá indo o Relacionamento..?-Fala o Jin colocando a Mão de baixo do Queixo..

-Que relacionamento..? Ta Loko..? Se fumou oque Jin..?-Falo com cara de "WTF" e o Namjoon.. Continuou olhando para o Nada..!

-Hoseok... E Você..?-Fala e ele Ri, e eu coloco a mão na Testa.. O que eu fiz para merecer isso?!

-Como eu vou Amar aquele.. Troxa ali?!-Falo Baixo.

-Diz o ditado.. Quem sempre Briga um dia Fica!-Ele fala e eu me Encolho, e o sinal toca.. FINALMENTE GLÓRIA AO PAI!!

-Vai si fude..!-Falo e vou indo para sala, e me sento no Mesmo lugar de sempre.. E dessa vez eu fiquei conversando com a Yang Mi que se sentou do Meu lado.. Ela falou que tinha uma quedinha pelo Jimin, e eu fiquei Rindo e ela me Bateu com bico..! Baixinha Venenousa..!! Nos ficamos conversando e fazendo a Lição.. Já tinha uma Amiguinha..! As aulas foram Passando.. Mais rápido que o Normal e eu fiz tudo.. Bom eu não tinha dificuldade com as Lições! E eu ajudava a Yang Mi.. Porque ela era Bugadona em tudo..! A aula passa e eu guardo meu Material e a Yang Mi bem até mim.

-Tchau.. Açúcar com nada de Doce!-Ela me dá um Abraço e um Beijo no Rosto.. E o Hoseok.. Tava observando, eu peguei minha Mochila e fui para fora sem ao menos Ligar para o Hoseok, logo indo para a Casa andando.. Eu entrei na minha casa e olhei para Traz e o Hoseok entrou na casa dele de cabeça Baixa.. Não era normal ver isso.. BOOM! Deve ser os problemas dele não vou me Intrometer.. Entro na casa e me Jogo no sofá, e fico vendo Hora de Aventura.. Aah.. Lembrei do troço de Trabalho.. Lá! .. Pego o Celular e disco o Número do Hoseok, enviando uma Mensagem..

Chat P.O.V Online.

Suga: Oi....

Hoseok: Ola! Quem é você..?

Suga: Yoongi..!

Hoseok: SÉRIO.. ? Eu achei que você nem iria conversar comigo...!

Suga: Só to fazendo isso pelo trabalho.. Bom.. Você quer que eu vá aí.. Ou você aqui?

Hoseok: ... Eu moro com minha irmãzinha Yukine Sakamaki.. Ela é irritante! E minha Omma não gosta que eu traga Amigos aqui.. Então pode ser na Sua?

Suga: Okey.. Que dia?

Hoseok: Pode ser amanhã..? Sábado.. E Tauz....

Suga: Tá bom..! Até.... Tchau..!

Chat P.O.V Offline.

Eu Sorri.. PERAE EU SORRI..?! Ele vai vir na minha casa... Tenho que arrumar isso G-Deus..! Eu corri por tudo arrumando e Arrumei meu quarto.. Suspirei aliviado e fui tomar um Banho colocando um Calção preto.. Uma camisa Branca e Pantufas normal.. Indo para meu Quarto desligando a Luz.. Me Jogando na Cama, Cubrindo meu corpo e adormecendo..! Amanhã será um dia LONGO..!

Continua.. :'3

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado.. Se tiver erros me Avisem! Até algum dia..!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...