1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, but I love You - Imagine Kim TaeHyung >
  3. Back

História I Hate You, but I love You - Imagine Kim TaeHyung - Back


Escrita por: TwinArmy

Notas do Autor


Boa noite pessoal!

Espero que estejam bem!
Segue mais um capitulo. Desculpem a demora!

Espero que gostem e boa leitura a todos!
Beijos :*

Capítulo 18 - Back


Fanfic / Fanfiction I Hate You, but I love You - Imagine Kim TaeHyung - Back

Nayu On.

 

-Quanto tempo ainda falta? – Tata perguntou ao lado, estava visivelmente aflita.

Os meninos estavam se esforçando muito para ganharem aquele jogo. Mas estavam perdendo por um ponto.

-Temos ainda cinco minutos para empatarmos. – Yeena respondeu a ela. Possuía o mesmo desespero no rosto.

 O primeiro tempo foi um caos, eles cometeram muitas faltas e por consequência perderam um jogador. Depois que empataram um a um relaxaram um pouco, o que causou mais um ponto do outro time. Agora estamos a cinco minutos de terminarmos o segundo tempo, com um jogador a menos, e claro, perdendo por um ponto.

Tata passava uma mão na outra como se aquilo pudesse dar poderes aos meninos. Eu não conseguia ver muito bem quem pegava a bola pela falta dos óculos, mas sabia muito bem que estavam desesperados.

Os cinco minutos passaram em um piscar de olhos e infelizmente os meninos perderam a final. A outra escola vibrou quando o juiz apitou o fim do jogo.

-Ah! – Tata sentou desanimada.

-Pelo menos eles ganharão a medalha de prata. – Rina falou ao meu lado tentando passar tranquilidade às meninas.

-Sim, para um time que não passava das primeiras competições, chegar à final e ainda levar a medalha de prata, é incrível! – Yeena falou animada.

-Isso é verdade, eles eram muito ruins. – Falei bebendo uma garrafinha de suco.

Lembro-me até hoje do primeiro jogo que Namjoon me convidou. Pensei que fosse só o momento, mas depois a escola toda disse o quanto tinham dificuldades para jogarem bem.

-Nayu! – Yeena me repreendeu. – Não precisa falar assim.

-Foi um elogio. – Falei.

As meninas sorriram e desceram em direção a quadra para parabeniza-los. Segui elas e me aproximei do time, pensei que os encontrariam cabisbaixos ou tristes. Mas foi o contrário, estavam sorrindo enquanto se abraçavam.

Procurei Tae no meio deles e o achei conversando com Jimin, sua respiração estava pesada e seu rosto ainda vermelho pelo cansaço.

-Foi um bom jogo. – Tata se aproximou do Namjoon um pouco envergonhada.

Namjoon olhou para ela e sorriu. Tata é muito linda, é alta, tem um corpo bonito e um longo cabelo tingido na cor loura. Como ele não notava seus sentimentos por ele?

-Obrigado Tanie. – Falou.

-Pode me chamar de Tata, como todos. – Ela falou colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha visivelmente vermelha.

-Ok.  – Falou sorrindo e voltou a conversar com o Hobi.

Ela me olhou e sorriu. Vi seus olhos brilharem de felicidade, afinal, Tata é muito tímida quando se trata de falar com Namjoon. Ou seja, isso foi definitivamente um passo pra ela.

-Eu falei com ele. – Chegou ao meu lado toda animada.

-Eu vi... – Falei sorrindo.

Ela sorriu e abaixou a cabeça. O outro time saiu da quadra pulando de felicidade, era o time do garoto que elas mencionaram quando chegamos aqui, Min Yoongi.

-Ganhamos a medalha de prata! – Jimin disse animado.

-E isso é muito bom. – Yeena disse a ele.

Os meninos estavam mesmo muito felizes com a medalha de prata. Isso é de fato uma grande conquista pra eles, comparado aos seus jogos anteriores.

Taehyung se aproximou de mim, virei e o encarei.

-Parabéns. – Falei sorrindo.

-Não é a de outro, mas a de prata também era inalcançável. – Falou passando a mão no cabelo.

-Eu disse a mesma coisa e elas me repreenderam. – Falei colocando a mão na cintura.

Ele sorriu e levantou o seu olhar, virei para ver o que chamou a sua atenção, o professor vinha andando. Estava com os olhos cheios de lágrimas.

-Medalha de ouro no vôlei e medalha de prata no futebol. – Falou limpando o canto dos olhos. – Estou muito orgulhoso dos meus alunos.

Todos ali deram um abraço em grupo nele.

 

...

 

Depois de muita comemoração todos foram tomar um banho e descansar. Amanhã seria o último dia aqui, seria a entrega das medalhas e voltaremos para casa logo depois.

-Nossa! Os dias aqui passaram voando. – Tata falou se jogando em seu colchão.

-Sim. – Yeena concordou secando seu cabelo com uma toalha.

Eu também achei que passou bem rápido, parece que foi ontem que a diretora estava subornando eu e o Taehyung para virmos ajudar os times da escola.

-Vai continuar com a gente não vai Nayu? – Tata perguntou.

-Hã?

-Vai ficar no time quando voltarmos? – Perguntou novamente.

Yeena parou de secar o seu cabelo e me encarou esperando a minha resposta. Eu não parei para pensar com calma nisso ainda, passar esses dias com elas foi uma experiência legal e eu me diverti bastante. Jogar com elas foi diferente de como pensei que seria, foi incrível.

-Eu acho que sim. – Respondi virando o rosto.

Logo senti Tata pular em cima de mim.

-Ah, que legal Nayu, eu estou muito animada. – Falou me apertando.

-Tudo bem Tata. – Falei tentando empurra-la. – Vai me fazer desistir desse jeito.

Ouvi Yeena rir da onde estava e se aproximou.

-Não sabe como estou feliz que vai ficar no time. – Falou pegando minha mão que empurrava Tata.

Olhei para ela e a mesma sorria. Eu e Yeena criamos uma amizade bem diferente de como tenho com a Jinna, é diferente. Sinto que posso contar qualquer coisa pra ela, não que eu não sentisse isso por Jinna, mas é um pouco diferente. Um diferente bom. É uma amizade que eu quero que dure por mais tempo.

-Tudo bem. – Empurrei Tata de cima de mim. – Chega desse grude. – Falei abanando a mão no ar.

Ela sorriu e sentou no colchão da Yeena e me encarou. Tata também, nos tornamos amigas por ela ser próxima a Yeena. Mas é outra amizade que eu quero que dure.

- Você não é nada sentimental. – Falou cruzando seus braços.

Ela parecia uma versão da Jinna, só que mais alta. Bem mais alta!

-Eu quero dormir. – Falei me encolhendo no colchão a ignorando totalmente.

Ouvi ela suspirar e levantar.

Passar os dias aqui foi incrível, eu e Taehyung nos aproximamos e criamos uma ligação que se estivéssemos em Seoul não conseguiríamos. Eu quero ficar com ele, e irei contar a Jinna assim que voltar. Ela entenderá, eu torço desesperadamente para que ela entenda. Eu não sei o que farei se ela parar de falar comigo ou se ela começar a me ignorar. Isso nunca aconteceu antes, acho que nunca se quer brigamos. E pensar em uma possibilidade me assusta um pouco.

-Boa Noite. – Yeena falou ao meu lado.

-Boa Noite. – Tata a respondeu.

- Boa noite. – Falei também e adormeci ali imersos nos meus pensamentos.

 

...

 

Todas as escolas estavam reunidas na quadra para a entrega das medalhas. Até mesmo as escolas que foram desclassificadas e as que perderam durante a competição. Os times que receberiam as medalhas estavam sentados em umas cadeiras que colocaram no meio da quadra. Logo a nossa frente tinha um palanque onde os professores estavam junto com os organizadores do campeonato.

As entregas foram feitas das medalhas de bronze para o ouro. Começou pelos times femininos, subiram as ganhadoras de bronze e logo depois as de prata. Nenhuma delas estavam tristes, pelo contrário, estavam sorrindo e satisfeitas com o resultado. Quando chegou a nossa vez de subir, todos se levantaram e começaram a aplaudir.

Subimos no palanque e o nosso professor as colocou em nosso pescoço com lágrimas nos olhos e um sorriso gigante. Yeena deu um discurso rápido e recebeu um buquê de flores por ser uma capitã competente.

Logo depois começou a entrega para os meninos, subiram os de bronze e depois os de prata que era a nossa escola. Taehyung estava lindo, com uma calça jeans preta e o moletom da escola, assim como todos. Mas ele se destacava claro. Hobi e Jimin sorriam sem parar, Namjoon não conseguia disfarçar o quanto estava feliz com aquilo. Era bom ver que o esforço dele pelo time funcionou dessa vez. Ele também deu um discurso rápido e ganhou uma bola por ser um capitão competente assim como Yeena.

-Ele está muito lindo! – Tata falou ao meu lado.

Revirei os olhos e continuei prestando atenção no quanto eles estavam satisfeitos com o resultado.

Assim que desceram o outro time subiu com os mesmo aplausos que nós e receberam as medalhas de ouro sorrindo e comemorando, o garoto Min Yoongi recebeu muito a atenção das meninas das arquibancadas.

Quando a cerimônia terminou nos levaram para o salão e nos serviram lanches e muitos doces para uma despedida.

-Isso é muito bom. – Tata falou enquanto mastigava um doce verde.

-Isso parece uma lesma. – Rina falou ao lado dela fazendo uma careta.

Tata começou a tossir e olhou para a amiga.

-Mais respeito com a comida Son Rina. – Falou.

A mesma sorriu e pegou o mesmo doce que ela comia.

-Tudo bem. – Falou e colocou o doce em sua boca.

Ela pareceu gostar também. Yeena ao meu lado sorria, estava visivelmente feliz pelo time, ela era uma grande capitã. Foi esforçada durante a competição e me animou bastante por isso.

Senti meu celular vibrar no bolso do moletom.

Venha para o jardim. – Era o Taehyung.

- Vou dar uma despedida do lugar. – Falei e me levantei da mesa.

Elas concordaram com a cabeça e continuaram comendo. Sai do salão e fui direto para o jardim onde ele me beijou. Mas não estava ali, então fui para o jardim onde dormimos na rede da última vez.

Ele estava encostado em uma árvore com as mãos no bolso. Aproximei-me devagar e encostei-me a árvore que ficava na sua frente. Estávamos bem parecidos, eu usava o mesmo moletom da escola e a calça jeans escura como o professor pediu.

-Pois não. – Falei.

Ele levantou a cabeça e me encarou. O vento balançava seus cabelos violentamente, ele estava lindo.

- Vem aqui. – Falou e estendeu sua mão em minha direção.

Peguei em sua mão e ele me puxou gentilmente até me encostar em seu peito. Passou seu braço pelo meu pescoço e me apertou. Consegui sentir o seu perfume e o cheiro do seu shampoo com aquela aproximação. A medalhava não estava mais em seu pescoço.

- O que foi? – Perguntei abraçando ele pela cintura.

-Vamos embora hoje, não sei quando poderei abraça-la desse jeito novamente. – Respondeu.

-Pode fazer isso quando quiser. – Falei.

Mas eu sabia do que ele estava falando. Não sabemos o que vai acontecer, quando vamos falar com os dois, ou como vão reagir a tudo isso. Vamos ter que manter uma distância enquanto isso.

-Nayu... – Falou.

-Oi. – Respondi.

-Não vai desistir quando voltarmos vai? – Perguntou.

Afastei-me dele minimamente e coloquei minha mão em seu rosto.

- É tarde demais para desistir disso. – Respondi. – E mesmo se não fosse, eu iria querer ir até o fim, contando que esteja comigo.

Ele levantou sua mão e colocou em cima da minha que estava em seu rosto.

-Vai dar certo. – Falou.

-Bom, eu espero. – Sorri e ele sorriu junto.

Levantei o outro braço e contornei seu pescoço o puxando para um abraço apertado. Ele rapidamente contornou minha cintura e me apertou contra seu peito. Eu não sei o que vai acontecer, mas eu não tenho nada a temer contando que ele esteja junto comigo.

-Ei. – Falei.

-Hum...

- Vamos contar juntos? – Perguntei.

Ele se afastou e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. Não conversamos sobre isso, se íamos contar juntos. Ou cada um conta separadamente, particularmente eu preferiria falar com Jinna a sós.

 -Acho melhor não – Respondeu.

Soltei o ar aliviada.

-Sim, eu pensei sobre isso. – Falei. – É melhor eu falar com a Jinna sozinha.

Ele sorriu e passou sua mão em meu rosto.

-Não vai me evitar até conseguir contar a ela, vai? – Perguntou.

-Claro que não, tem muito becos naquela cidade para eu dar uma grudada em você. – Respondi.

Ele sorriu um pouco mais alto e me puxou selando nossos lábios em um beijo calmo. Levantei os pés e aprofundei aquele beijo com gosto de suco de uva que nos serviram agora pouco. Eu poderia beija-lo pela eternidade que o ar não me faria falta. Senti ele contornar minha cintura e me levantar, me deixando da sua altura. Sorri entre o beijo.

Ele me colocou no chão e separou os nossos lábios.

-Vamos, já devem ter notado o nosso sumiço. – Falou.

- Uhum. – Concordei e selei seus lábios uma última vez. – Eu vou na frente.

Virei e sai andando. Eu realmente espero que isso dê certo.

Voltei para o salão, já estava um pouco vazio. Mas as meninas ainda estavam ali sentadas. Caminhei até elas e me sentei ao lado da Yeena novamente.

-Onde foi? – Ela perguntou baixo.

Apenas balancei o ombro e coloquei um pão na boca. Ela sorriu de lado e voltou a comer um bolo que estava comendo quando cheguei. Depois de mais alguns minutos foram todos para o acampamento arrumar suas coisas. Arrumei minha bolsa e sai da tenda junto com Yeena e Tata. Todos já estavam se reunindo perto do ônibus, caminhamos até eles e ficamos ali esperando o professor. Ele disse que queria falar com todos nós antes de partimos.

Não demorou muito, ele chegou com sua mala gigante nas costas.

-Pessoal. – Nos chamou já emocionado. – Eu queria dizer a todos vocês o quanto estou orgulhoso por cada um de vocês. E agradecer por cada desempenho e esforço, vocês foram incríveis.

- Obrigado Professor. - Namjoon falou se aproximando dele.

Ele olhou para ele e sorriu. Jimin se aproximou pulando, pois sua perna ainda estava ruim. Não faço ideia de como conseguiu jogar a final, mas isso deve ter deixado seu machucado um pouco pior do que já estava.

-Ano que vem, com certeza o ouro é nosso. – Falou escorando no Namjoon.

Todos ali sorriram, olhei para o Taehyung. Ele estava encostado no ônibus ao lado do Hobi e sorria como todo mundo. Depois que o professor terminou o seu discurso subimos para o ônibus e fomos direto para o aeroporto.

Não demorou nem meia hora já estávamos dentro do avião. Assim que pousamos havia outro ônibus nos esperando para nos levar até a escola onde subimos da última vez. Yeena sentou ao meu lado o tempo todo, Tata sentou perto com Rina e elas não pararam de falar nem por um segundo, eu estava morrendo de sono.

-Chegamos. – Tata falou animada.

Olhei para fora e avistei a nossa escola, alguns alunos estavam ali na frente. Era o horário do almoço. Assim que o ônibus estacionou os alunos começaram a descer rapidamente, peguei minha bolsa e coloquei ela sobre os ombros.

Taehyung estava saindo, ele tinha sentado no fundo do ônibus, eu sentei no meio. Assim que ele passou por mim, ele pegou a minha mão. Olhei para ele, ele apenas me encarou, soltou minha mão e continuou andando até descer do ônibus.

Suspirei e sai do ônibus logo depois dele.

-NAAAAYU!- Jinna veio correndo em minha direção.

Quando se aproximou ela pulou me apertando em seus braços.

-Jinna. – Exclamei. – Vai me desmontar desse jeito. – Falei.

-Eu estava com tanta saudade. – Falou me apertando mais um pouco.

- Ai. – Exclamei e dei alguns tapinhas em seu braço. – Me deixe respirar.

Ela me soltou, eu consegui ver lágrimas em seus olhos, aquilo me apertou o peito. Eu também senti muita falta desse barulho e desses abraços apertados que ela sempre me da quando me vê.

-Tudo bem... – Suspirei. – Pode me abraçar.

Ela sorriu e me abraçou novamente.

-Eu nunca mais deixo você ficar longe de mim de novo. – Falou.

-Pode esquecer boneca. – Tata se aproximou. – Nayu é do time agora, ou seja, vamos roubar ela de você o tempo todo. – Falou.

Jinna arregalou os olhos.

-Estou brincando. – Sorriu fazendo Jinna sorrir junto com ela. – Bom, mais ou menos. – E saiu andando.

Revirei os olhos. Tata só conseguiu aumentar o grude dela com isso.

-Nayu. – Jinna me chamou manhosa. – Está me traindo? – Perguntou.

Levantei a sobrancelha e a encarei.

-Te traindo? – Perguntei confusa.

- Não ouse me trocar Nayu. – Falou agarrando o meu braço.

Sorri e passei a mão em sua cabeça. Ela levantou o olhar e sorriu com o meu gesto, Jinna é como uma irmã para mim, eu jamais trocaria o que temos por nada.

-Nayu. – Kook se aproximou.

-Oi Kook. – O cumprimentei.

Logo do seu lado estava o Taehyung, estava com as mãos no bolso da calça e olhava para o lado.

-Como foi lá? Gostou? – Kook perguntou me chamando a atenção.

-Ah, uhum. – Respondi.

- Oi Tae. – Jinna o cumprimentou envergonhada.

Ele virou o rosto e a encarou.

-Oi. - Respondeu.

Ela abaixou a cabeça e sorriu. Aquilo estava ficando estranho, o clima estava tenso.

-Ah, preciso ir para casa. – Falei. – Você dois deveriam voltar para a aula.

-Verdade, estamos no horário do almoço. – Jinna falou. – Nos vemos de noite Nayu.

Kook sorriu e concordou com a cabeça, puxou a Jinna e assim os dois voltaram para dentro da escola. Os alunos que chegaram do campeonato agora, não precisavam ir para a aula, a diretora deu permissão para irmos para casa descansar, eu estava com saudade do meu pai e muito cansada, o que foi ótimo para mim.

Sai andando e Taehyung veio caminhando logo atrás, assim que nos afastamos da escola eu parei e esperei ele chegar ao meu lado.

-Você tem que trabalhar ainda hoje? – Perguntei assim que ele se aproximou.

-Não, volto amanhã. – Respondeu.

Abaixei a cabeça e encarei o chão. Agora voltou tudo ao normal, Jinna e Kook. Trabalho, os agiotas que o perseguem. Aula. Pensar nisso me desanimou um pouco, e já comecei a sentir falta do acampamento. Suspirei.

- O que foi? – Ele perguntou me chamando atenção.

- Nada. – Respondi. – Até mais. – Acenei e sai andando em direção à rua que separava o nosso caminho.

Senti ele segurar o meu pulso. Virei o rosto e o encarei.

-O que foi? – Perguntou de novo.

Taehyung já me conhece um pouco.

-Nada. - Respondi. – Por quê? – Perguntei inclinando a cabeça.

Ele olhou para os lados e me puxou até um canto onde uma árvore nos dava certa privacidade.

-Você... – Começou.

Levei a minha mão em seu rosto.

-Não é nada, só estou sentindo falta do acampamento. – O cortei.

Ele levantou uma sobrancelha e me encarou.

-Mas já? – Perguntou.

-Já. – Respondi. - Agora eu vou indo, antes que eu faça coisas que não podem ser vistas. – Falei olhando para os lados.

Ele sorriu e selou minha testa.

-Até amanhã. – Falou e saiu andando.

O encarei por alguns segundos e voltei a caminhar em direção a minha casa, papai estaria em casa hoje. Estava ansiosa para vê-lo, esse final de semana me fez sentir muita falta de sua companhia. Na verdade esse final de semana me fez sentir muitas coisas, coisas que eu pretendo continuar sentido de uma maneira sincera e justa em relação à Jinna.

O que estou sentindo pelo Taehyung eu nunca senti por ninguém durante a minha vida. E eu quero proteger isso. É egoísmo eu querer ele e ao mesmo tempo esse laço que tenho com Jinna?

Cheguei em frente de casa e entrei.

-Paaaaaaaaai. – Gritei.

Ouvi um barulho no andar de cima e logo ele desceu todo desesperado a escada.

-Filha. – Correu em minha direção.

Assim que se aproximou me abraçou assim como Jinna.

-Ah, que saudade. – Falou quase chorando.

-Pai, foram só cinco dias. – Falei passando a mão em suas costas. – Como você está? – Perguntei.

Ele se afastou gentilmente e sorriu.

-Estou muito bem, Jinna cozinhou para mim o tempo todo. – Respondeu.

Eu devo agradecer ela da próxima vez que a ver. Caminhei até o sofá e coloquei minha bolsa sobre ela.

-Já jantou? – Perguntei.

-Sim, Jinna sempre arruma algumas marmitas quando ela está até tarde na escola, então comi uma delas. – Respondeu. – Vá descansar.

Concordei com a cabeça e subi para o meu quarto. Estava exatamente como deixei, me joguei na cama e fechei os olhos. Agora seria tudo diferente, eu iria contar a ela o que está acontecendo entre eu e o Taehyung e se tudo correr bem, deixarei que todos saibam sobre nós.

Levantei e tomei um banho e voltei para cama, o sono estava me torturando já. Fechei os olhos e adormeci ali.

 

...

 

- Me conte todos os detalhes. – Jinna falou animada enquanto caminhávamos em direção à escola.

Provavelmente ela foi em casa como disse que iria ontem a noite e me encontrou morta. Agora preciso passar pelo processo dos mínimos detalhes sobre a viagem pra ela.

Eu não estava muito animada em voltar à rotina normal. Mas eu preciso recuperar as matérias perdidas esses dias.

-Já falei. – Disse desanimada. – Jogamos bem e ganhamos.

-Nossa Nayu. – Ela reclamou.

Kook sorriu ao nosso lado. Ele estava bem quieto, mas prestava atenção em tudo que conversávamos ali do seu lado.

- Deixe ela Jinna, não vê que ainda está cansada? – Ele falou puxando sua irmã de cima de mim.

-Obrigada Senhor Jungkook. – Falei a ele e o mesmo sorriu.

-Ah... – Jinna reclamou. – Mas vai me contar tudo outra hora. – Falou.

Suspirei e concordei com a cabeça. Era um pouco difícil conversar com ela sobre essa viagem sem tirar o fato de que eu e Taehyung nos beijamos a viagem toda. Isso estava se tornando uma bola de neve.

Assim que chegamos à escola fomos direto para a sala. Alguma vez ou outra alguns alunos me parabenizava pela medalha de ouro. Jinna sorria o tempo todo, se eu tinha uma amiga orgulhosa, era ela.

Sentei em meu lugar. Jinna veio e sentou em minha mesa, ainda faltava meia hora para a aula começar. Kook se aproximou e sentou ao lado na cadeira do Taehyung.

-Vocês perderam algum jogo? – Jinna perguntou.

Levantei a cabeça e a encarei.

-Ouro Jinna. – Respondi.

-Ah. – Ela sorriu.

Eu não estava conseguindo ter um dialogo normal com ela. Eu preciso contar a ela urgentemente o que está acontecendo. Tenho medo de explodir e jogar isso nela da pior forma possível.

-Tae! – Ouvi Kook exclamar.

Levantei a cabeça novamente e olhei em direção a porta. Ele estava machucado, seu lábio estava cortado e ao lado do seu rosto tinha um hematoma. E abaixo do seu olho esquerdo um corte. E em todos esses machucados um curativo mal feito. Levantei da cadeira e o encarei.

-O que houve? – Kook perguntou preocupado.

Jinna levou a mão na boca e arregalou seus olhos.

-Eu estou... – Ele começou a falar.

-O que houve? – Me aproximei preocupada dele e coloquei minha mão em seu rosto.

Ele me olhou e arregalou seus olhos minimamente. Meu coração acelerou desesperado quando o vi assim, minha única reação foi ir até ele. Olhei para o lado, Jinna e Kook nos encaravam sem piscar. Abaixei a mão e sai andando da sala.

Meu peito estava apertado e o ar estava começando a me faltar. Vê-lo machucado me cegou de tudo em nossa volta, eu só pensei em me aproximar e fazer alguma coisa. Será que foram os agiotas? Com certeza foram! Subi até o terraço e fiquei ali até a primeira aula acabar.

Quando o sinal bateu eu desci e voltei para a sala de aula. Sentei no meu lugar, Jinna me olhou com um olhar preocupado. Taehyung estava com a cabeça entre os braços como sempre.

-Onde estava Nayu? – A professora perguntou.

Droga! Eram duas aulas dela hoje. Quando ela disse meu nome Taehyung levantou a cabeça e me encarou.

-Desculpe. – Fiquei em pé. – Eu estava...

-Não tem problema, deve estar cansada. – Ela me cortou. – Sei que entrou para o time de vôlei.

Sorri e voltei a me sentar. Olhei para ele e o mesmo ainda me encarava.

-Vai me dizer o que houve? – Perguntei baixo.

Ele olhou para os lados e suspirou.

-Não foi nada. – Respondeu no mesmo tom.

-Como não foi nada? – Exclamei. – Está machucado Taehyung!

-Nayu...

-Não, foram eles não foram? – Perguntei. – Eu vou...

-Não! – Ele me cortou. – Não vai.

-Mas eu não disse nada. – Levantei a sobrancelha.

Ele suspirou e fechou seus olhos e passou sua mão no cabelo. Notei que em cima da sua mão estava machucado, sinal de que também brigou.

- Não ouse se aproximar daqueles idiotas. – Falou abrindo os olhos.

-Então foram eles. – Me arrumei na cadeira.

-Nayu! – Exclamou.

-Shiu. – Olhei para ele. – Não quero ouvir mais nada.

Ele suspirou novamente e se arrumou na cadeira e logo sorriu.

-Está sorrindo? – Perguntei indignada.

- Quase acabou com o nosso disfarce. – Falou.

Olhei para frente. Ele tem razão, me aproximei e levei a mão em seu rosto sem pensar. Jinna e Kook estavam pertos. Fechei os olhos e respirei fundo.

-Não vai acontecer de novo. – Falei.

Ele me olhou e sorriu novamente.

-Não? – Perguntou.

-Cala a boca. – Falei e virei o rosto em direção à janela.

Terminamos a aula em silêncio, assim que o sinal tocou eu sai praticamente correndo da sala. Jinna me encheria de perguntas depois do que fiz na sala agora de manhã. Virei o corredor e avistei Yeena e Tata sentadas no degrau que dava para o jardim.

-Nayu! – Tata me viu e acenou em minha direção

Me aproximei delas e sentei entre elas e respirei fundo.

-O que houve? – Yeena perguntou.

-Quase acabo com tudo hoje manhã. – Respondi.

-Com o que? – Tata perguntou curiosa.

-Nayu, tem que contar a ela. – Yeena falou.

-Eu sei. – Concordei.

-Contar o que? – Tata perguntou novamente.

Passei a mão no cabelo e olhei para ela.

-O que? – Tornou a perguntar.

-Tata... – Yeena exclamou.

-Eu estou gosto do mesmo garoto que minha melhor amiga Tanie! – Cortei Yeena.

Tata arregalou seus olhos, mas foi por pouco tempo. Logo ela sorriu e bateu em meu braço.

-Quem é o felizardo? – Perguntou.

-Não só está gostando, como estão se pegando. – Yeena falou do outro lado.

-Mas o que? – Tata exclamou.

Revirei os olhos e olhei para Yeena.

- O que? Não está abrindo o jogo? – Falou sorrindo. – Estou ajudando a contar.

-Ei meninas, vão me contar quem é ou não? – Tata falou.

Eu não sei o que deu em mim, mas eu quis contar pra ela. Ter mais pessoas que torçam por nós me ajuda um pouco. Eu sinto que vou enlouquecer a qualquer momento.

- Tae... – Yeena começou.

-Taehyung Tata. – Falei.

Tata abriu um sorriso enorme e se aproximou de mim passando seu braço sobre o meu pescoço.

-Ele é um gato amiga, não vai perder esse elemento. – Falou

Yeena sorriu ao meu lado e eu acabei sorrindo junto com elas. É bom saber que o nosso convívio não mudou, que tudo continuará exatamente o mesmo na escola. Afinal, agora eu sou do time delas oficialmente.

-Nayu... – Ouvi alguém falar atrás de mim.

Virei o corpo e vi Jinna em pé com suas mãos juntas. Levantei e Tata e Yeena fizeram o mesmo.

-Jinna... – Me aproximei dela. – Essas são Yeena e Tata. – As apresentei.

- Muito prazer. – Jinna sorriu.

-O prazer é nosso. - Yeena falou apertando a mão dela.

-E ai. – Tata bateu no ombro dela.

-Olá. – Jinna sorriu para ela também.

- Até mais. – Falei para elas e sai andando enquanto puxava Jinna junto comigo.

Jinna estava quieta e isso estava me incomodando. Será que ela percebeu alguma coisa hoje de manhã? Assim que chegamos ao corredor eu parei e virei para ela.

-O que foi? – Perguntei.

-Nada. – Olhou para o lado.

Suspirei e me encostei na parede.

-Tem certeza? – Perguntei.

-Nayu... – Falou manhosa. – Eu fiquei com ciúmes...

Meu peito gelou, olhei para e a encarei.

-Estou com ciúmes daquelas duas meninas. – Terminou e eu soltei o ar aliviada.

Por um momento eu pensei nele, e em tudo o que fizemos no acampamento. Definitivamente será horrível ela descobrir por outra pessoa. Preciso criar coragem logo e contar de uma vez por todas.

- Ciúmes Jinna? – Perguntei e voltei a andar.

Ela correu e começou a andar do meu lado.

-Sim, você estava sorrindo e... – Juntou as mãos e pressionou os lábios. – Não sorriu daquele jeito desde que voltou para mim.

Parei novamente e olhei para ela.

-Jinna... – Comecei.

-Eu sei que é bobo. – Sorriu. – Mas você saiu correndo da sala, e eu... – Olhou para os lados.

-Jinna eu te amo. - Falei. – E você sabe disso, nada pode substituir o que temos.

Ela me olhou e notei seus olhos brilharem com o que eu acabei de dizer. Eu estava dizendo isso do fundo do meu coração. Ela é minha irmã, o medo que eu estou sentindo de perdê-la estava me sufocando.

-Nayu. – Falou manhosa e me abraçou.

Sorri e passei a mão em seu cabelo.

-Deixa de ser ciumenta. – Falei.

-Desculpa... – Falou baixinho.

Ela não vai dizer nada sobre a minha preocupação com o Taehyung hoje de manhã? A preocupação dela é da Yeena e Tata estarem próximas a mim? Suspirei e me afastei dela.

-Vamos que eu estou com fome. – Falei e voltei a andar.

Ela sorriu e agarrou o meu braço e começou a andar junto comigo.

- O que será que houve dessa vez com o Tae? – Perguntou.

Senti meu coração bater uma vez e parar. Soltei o ar e respirei fundo.

-Não sei. – Respondi.

Kook e Jinna não sabem de como Tehyung vive, de como trabalha feito louco e de como é perseguido por agiotas todos os dias.

-Ele precisa se abrir. – Falou. – Conversar com alguém.

-Uhum...                            

Quando ela foi continuar falando eu acelerei o passo e entramos no refeitório. Malu veio correndo em nossa direção.

-Nayu, que saudade. – Falou sorridente.

-Olá Malu.- Falei olhando para os lados.

- Conversou com o Hobi? – Jinna perguntou.

-Uhum, estamos bem. – Respondeu e pegou no meu outro braço.

Essas duas ainda arrancariam meus braços fora por pendurar em mim desse jeito. Puxaram-me até uma mesa e sentaram. Logo Hobi chegou com o Jimin, ele ainda estava usando muletas para andar.

-Jimin, o que houve? – Jinna perguntou a ele.

O mesmo a olhou e logo desviou o olhar.

-Estou bem, eu... Eu entrei numa briga e acabei assim. – Respondeu.

Murchei os olhos e o encarei. Não vai dizer que o menino quase o mandou para o espaço durante o jogo? Hobi o encarava do mesmo jeito do seu outro lado.

-Nossa, mas está muito machucado? – Ela continuou perguntando.

-Acredite, o outro está pior. – Respondeu cruzando seus braços.

Pressionei os lábios para não rir daquilo, Hobi fazia o mesmo. Ele acha mesmo que essa história vai durar?

- Aqui Kook. – Hobi gritou de repente.

Vire o rosto e vi que ele vinha andando junto com o Taehyung. Eles se aproximaram e sentaram junto com a gente.

-Novidade pessoal. – Jimin falou. – Tae entrou para o time de vez.

Olhei para ele, também decidiu ficar no time. Ele estava comendo uma maçã e não se manifestou em relação aquilo.

-Sim, Namjoon está bem animado. – Hobi falou.

-Que legal. – Jinna falou olhando para ele. – Nayu também ficou no time de vôlei.

- Ah. – Malu exclamou. – Só não se aproxime daquela Yeena, ela da em cima do Hobi o tempo todo.

Olhei para ela, Jinna fez o mesmo. Pois sabia que eu e Yeena já éramos amigas. E dela ficar em cima do Hobi não me pareceu verdade. Pois ela se quer fala dele.

-Malu! – Hobi exclamou. – Já disse que Yeena não fica em cima de mim, tire isso da sua cabeça.

- Tem que tomar cuidado. – Malu falou. – Ela é linda, é perigoso.

Hobi revirou seus olhos e saiu da mesa.

- Tem que confiar mais nele Malu. – Jinna falou tocando no braço da amiga.

Malu suspirou e foi atrás do namorado.

-Esses dois só sabem brigar. – Jimin falou. – Vou indo nessa também. – E levantou.

Peguei uma maçã e comecei a comer.

-Nayu... – Kook me chamou.

-Oi. – Olhei para ele.

- Ainda não arrumou seus óculos. – Perguntou.

-Não... – Respondi. – Acho que meu pai comprou, esqueci de falar com ele ontem.

Jinna sorriu ao meu lado e abraçou o meu braço. Virei o rosto e a encarei.

-Ela fica muito fofa sem eles. – Falou. - Por mim ela poderia usar lentes para sempre.

Engasguei com a maçã e comecei a tossir. Jinna me soltou e começou a dar tapas em minhas costas. Já disse para ela não me chamar de fofa.

- Eu gosto deles. – Kook falou de repente.

Taehyung levantou a cabeça e o encarou assim como Jinna e eu.

- O que? – Ela perguntou.

-Eu gosto dos óculos. – Kook a respondeu.

Jinna sorriu de lado e cutucou o braço do irmão que estava sobre a mesa.

- Está apaixonado pela minha irmã Kook? – Perguntou.

Arregalei os olhos e olhei para Jinna. Ah, não.

-Estou. – Kook respondeu.

Jinna arregalou os olhos e levou sua mão até a boca. Ele respondeu com tanta naturalidade, como se ela tivesse perguntado se ele gosta de estudar.

-Como... Como eu nunca soube disso? – Perguntou olhando para mim e para o Kook. – Estão juntos? – Perguntou.

-Não. – Nós dois respondemos ao mesmo tempo.

-Espera, você já disse isso a ela? – Perguntou olhando para mim.

Isso estava ficando complicado, muito complicado mesmo.

-Terminei. – Taehyung falou e saiu da mesa.

-Eu também. – Falei e me levantei, mas Jinna segurou meu braço.

-Vai sair no melhor momento? – Perguntou.

Suspirei e tirei sua mão do meu braço.

-Vou sim. – Respondi e sai andando.

Meu Deus. O que foi isso? Por que ele confessou isso na frente da Jinna do nada? Eu não conseguia nem olhar para o Taehyung. Desci a escada do jardim e encostei-me em uma árvore, isso está definitivamente se tornando uma gigantesca bola de neve e não vai ser fácil desfazer isso.


Notas Finais


Bom! É isso!

Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam!

Beijos e até o próximo!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...