1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you (but I love you) - Jack and Jack >
  3. Drunk

História I hate you (but I love you) - Jack and Jack - Drunk


Escrita por: argenatory

Notas do Autor


Hey! Demorei mas voltei.. bom, meu objetivo é postar um capítulo por semana, mas como estava muito ocupada não pude cumprir isso.. me desculpem, babies. Talvez o final desse capítulo não tenha ficado muito bom, me perdoem, tive que finalizar com pressa.. espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 2 - Drunk


-Holland on- 

Nossas línguas haviam travado em uma pequena batalha por espaço, descia e subia minhas mãos por seus finos fios de cabelo e nuca acariciando ambos com as pontas de minhas unhas um tanto quanto compridas enquanto Jack deslizava suas grandes mãos por minhas coxas as apertando de maneira forte algumas vezes o que me fazia soltar fracas arfadas contra seus lábios. 
Resmunguei quando o mesmo partiu o beijo e seguiu em direção ao meu pescoço onde deixou beijos molhados e fortes chupões os trilhando diretamente a minha clavícula desnuda.
 Puxei seus fios de cabelo assim que o mesmo mordiscou minha delicada pele e inclinei minha cabeça para trás lhe dando um pouco mais de espaço, soltei meus dedos de seus cabelos e desci minhas mãos espalmadas por seus ombros e braços, levei-as a seu peitoral e finquei as pontas de minhas unhas ali as descendo até seu abdômen onde deixei marcas avermelhadas no local com meus pequenos arranhões. 
Em um movimento rápido, Jack levou suas mãos a barra do cropped que eu vestia e o retirou de meu corpo o arremessando para algum canto daquele cômodo, espalmou suas mãos em minha coluna e foi as subindo até encontrar o feixe de meu sutiã, brincou com as pontas de seus dedos ali e em seguida o abriu, deslizou suas mãos pelos meus braços puxando a alça fina de meu sutiã para baixo, me olhou nos olhos e foi puxando a peça presa entre seus dentes. Sentia os lábios dele tocando meus seios e arfava, e logo vi o largo sorriso malicioso que consumia seus lábios. Assim que a peça já se encontrava fora de meu corpo, ele a arremessou para algum canto e voltou a deslizar seus lábios lentamente por meu tórax, em seguida os desceu aos meus seios e contornou a auréola de um deles utilizando a ponta de sua língua enquanto massageava e apalpava o outro com sua mão, o que me fez ceder e soltar fracos gemidos. Apertei minhas pálpebras com força quando senti seus lábios sugarem meu seio e descerem por minha barriga, levou suas mãos ao cós de minha saia e a puxou em um movimento brusco, repetiu o mesmo ato com minha calcinha e buscou por minhas mãos, as segurou e as levou ao cós de sua calça jeans, sorri maliciosamente abrindo meus olhos e desci meu olhar lentamente por seu peitoral, abdômen e quadril. Mordi meu lábio inferior e desabotoei os botões de sua calça, deslizei o zíper para baixo e a deslizei também pelas suas pernas com ajuda de meus pés, retirei-a de seu corpo e suspirei. Levei uma de minhas mãos ao volume formado por cima de sua cueca boxer da cor branca e o apertei de uma forma forte o que me fez sorrir ao ouvir o fraco som de seu gemido. Nossos lábios se colaram novamente, e então demos início a um beijo feroz e urgente, o moreno havia se encaixado entre minhas pernas e eu as prendi ao redor de sua cintura o puxando pra mais perto de meu corpo. Posicionou sua glande em minha entrada fazendo-me soltar um fraco gemido contra seus lábios e em seguida me penetrou aos poucos com toda a extensão de seu volume. 
Nossos corpos se moviam com certa agilidade um com o outro, minha intimidade comprimia cada vez mais seu membro e então nos beijávamos para abafar o som dos nossos altos e roucos gemidos que escapavam algumas vezes. Ele movia seu quadril contra o meu de uma forma rápida tornando suas estocadas fundas e precisas, tombei minha cabeça para trás e fechei meus olhos ao entreabrir meus lábios. Gemi de uma forma alta quando o mesmo logo atingiu meu ponto G, estocando várias vezes naquele local. Senti meu corpo estremecer e as minhas pernas bambearem, subi minha mãos aos seus ombros e os apertei com certa força ao atingir meu limite. Respirei fundo puxando o ar diversas vezes por minhas narinas e em seguida sorri ao perceber que o garoto fazia o mesmo, retirou o membro de minha intimidade e me beijou novamente de uma forma mais calma.
Após alguns instantes quando já estávamos recuperados e com as respirações normalizadas, desci da bancada buscando por minha lingerie e logo a vesti ajeitando o cós de minha calcinha em meu quadril, mordi o canto de meu lábio inferior o observando ainda nu e neguei ao encontrar minha saia e o cropped, os vesti logo em seguida e suspirei calçando meus saltos novamente. Ajeitei meus cabelos jogando as mechas do mesmo para trás de minhas costas e voltei meu olhar ao garoto abrindo um pequeno sorriso ao vê-lo se vestir. Caminhei até o gancho onde havia pendurado sua camisa e me virei para o mesmo estendendo a peça em sua direção.
- Sua camisa já está completamente seca, Gilinsky. -disse colocando ênfase na parte final fazendo graça, dei de ombros e ri baixo me voltando pra porta assim que o garoto retirou a peça de minha mão e a vestiu. Abri a porta e firmei meus ombros caminhando para fora do cômodo. 
 


Notas Finais


Hey! Gostaram? Bom, eu espero que sim.. comentem o que acharam, por favor, preciso da opinião de vocês. O tamanho do capítulo está bom ou muito curto? O que estão achando? Muito obrigada por lerem, amo vocês.. até semana que vem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...