História I hate you, but I love you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Colegial, Escolar, Hentai, Jimin, Luta, Romance
Visualizações 16
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii! Essa fanfinc é minha primeira, então se houver algum erro me perdoem, então... Tchau! (⌒▽⌒)

Capítulo 1 - Justo eu!


Fanfic / Fanfiction I hate you, but I love you - Capítulo 1 - Justo eu!

Estou um pouco ansiosa para a escola nova, poderei ter a grande oportunidade para ter novos amigos. Mas tenho que pensar na realidade, nem tudo é um mar de rosas S/N... Entrei á passos largos e rápidos na nova escola, todos me observavam e faziam comentários ruins ao meu respeito, por que eles tem preconceito com ocidentais? Estava prestes a bater o sinal,então comecei a procurar minha sala. Quando comecei a correr dei de cara com um garoto, o impacto foi tão forte que cai no chão, olhei para cima e vi a figura de um ilustre garoto ruivo, com olhos puxados e de cor castanho escuro, tinha a pele perfeitamente lisa e traços finos e uma boca carnuda e rosada, uma verdadeira obra prima! Mas nesse momento angelical tinha se desfeito em desprezo e frieza no rosto do jovem:

—Olha por onde anda novata!—Ele me olhou com certa frieza.

Me deu vontade de falar poucas e boas na cara daquele idiota cretino... Mas me segurei, não quero me meter em encrenca justo no primeiro dia de aula na escola nova. Me levantei rapidamente e achei minha sala entrei e  notei que a professora já estava ali:

—Senhorita S/N está atrasada! Sente se em alguma carteira e logo.—A professora falou.

Vi uma carteira vazia e me sentei, logo vi o garoto do corredor entrar. A professora ficou reclamando com ele mas pelo que vi, parecia que o garoto estava em outro mundo. Era só o que faltava, a maldição do garoto senta do meu lado. Notei uma garota sorridente vir na minha direção, ela era oriental:

—Oi! Me chamo Sun Hee!—Ela sorriu.

—Olá, me chamo S/N. Você parece ser a primeira pessoa gentil comigo—A observei analisando.

Sun tinha as pontas dos cabelos rosa claro, pela pálida e era baixinha. Ela me observou preocupada e logo falou:

—Quem implicou com você??—Sun expressou preocupação.

—Um garoto ruivo, chato pra caramba.—Demonstrei feições raivosas.

—S/N!! Toma cuidado, ele é um dos valentões da escola e além disso é popular, Ele se chama... Jimin.—Ela falou rapidamente.

A professora chamou nossa atenção e logo paramos de falar, Sun voltou para sua cadeira. Virei para o lado e logo notei que Jimin me fuzilavam com o olhar, Voltei á fazer o dever e senti 3... 4 vezes alguém me jogar bolas de papel, era a praga do Jimin. Aquilo já estava me irritando, decidi mexer no celular. Entrei no instagram e fui ver os blogs da escola, e lá estava minha cara escrita: Ela contamina, corre! Aquele blog me fez querer quebrar meu celular. Maldito, idiota, Cretino. Eu estava borbulhando de raiva, quando me virei para o lado vi Jimin rir satisfeito junto do seu grupinho idiota. Porque justo eu?



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo episódio e bye bye (^v^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...