1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you but i love you >
  3. The kiss.

História I hate you but i love you - The kiss.


Escrita por: Jiminsquad

Notas do Autor


Mais um... boa leitura xx

Capítulo 19 - The kiss.


-- Jimin Of --

Jimin me da um selinho. E o que ta acontecendo? Ele esta ficando maluco?

Jimin pede passagem com a língua mas eu o afastei

" porra _______ " - Jimin diz num tom forte e se deitou do meu lado 

" nunca mais faz isso! " - continuo - " NUNCA MAIS " 

" ESTAVA GOSTANDO NAO ESTAVA ? " - ele senta - " VADIAS GOSTAM DISSO _____"

Antes que ele terminasse, bati na cara dele. Jimin me olha furioso e eu desci

" QUEM VOCE PENSA QUE É ? " - Jimin desceu atrás de mim - " ACHA QUE PODE FAZER ISSO? ACHA QUE PODE ENCOSTAR UM DEDO EM MIM? "

Jimin me da um tapa no rosto e escorre uma lágrima, o mesmo empurra na parede e segura meu pescoço. 

" Jimin " - coloquei minha mão em sua mão para tentar tirar, mas falhei, ele era mais forte - " Jimin por favor ..." - fechei os olhos - " Jimin, o que você tá fazendo " - desisti de tentar tirar sua mão do meu pescoço, estou apenas segurando sua mão sem fazer força para tirá-lo 

Jimin esta me olhando nos olhos, seus olhos estão cheios de lágrimas, ele esta aliviando suas mãos aos poucos até me soltar por completo me fazendo tossir, não fiquei para ver o que Jimin tinha para dizer, fui correndo la para fora e liguei pro Jungkook. 

- ligação on 

" Jungkook " - tentei conter o soluço 

" o que houve princesa? Você está bem ? "

" por favor vem pra cá? " " não me deixa sozinha com Jimin, por favor "

" eu estou indo, mas o que houve ? "

Pude sentir a preocupação do jk 

" não fala pro Namjoon, por favor vem logo Jungkook "

" _________ o que tá acontecendo!? "

- ligação of 

 

Paparazzi começaram a lotar a rua assim que entrei no carro do Jungkook. Ele me levou para uma cafeteria e ficamos na praça, expliquei tudo á ele  


" _______.. eu não entendo o que Jimin esta querendo "

" ele me odeia !" - continuo - " eu não deveria ter aceitado isso "

----- quebra de tempo 

Jungkook foi para o AP junto comigo. Eu estava morrendo de medo do Jimin eu não quero mais ficar a sós com ele. 

Entramos no apartamento e Jimin estava chorando no mesmo lugar que estava quando eu sai. Jungkook puxou ele e o empurrou na parede 

" O QUE VOCE ACHA QUE ESTA FAZENDO PARK JIMIN " 

Jimin não responde e nem olha para Jungkook. 

" PORRA, QUAL O SEU PROBLEMA " 

Jungkook da um soco na cara de Jimin e o segurou dando outro no estômago. Por que Jimin não está revidando aos murros de Jungkook?

" JUNGKOOK! " -puxei o mesmo pela camisa que estava furioso olhando para Jimin-

" ME SOLTA ________"

" Jungkook .. " - o puxei até a porta - " não seja igual a ele " - comecei a chorar - " você não é assim " 

" me escuta " - Jungkook segurou meu rosto me fazendo olhar para ele e continua - " eu te amo, e eu não vou deixar ninguém fazer mal a você, muito menos o Jimin. " 

" eu te amo " essas palavras não saiam da minha cabeça, por mais que eu tente pensar em uma resposta para isso, eu não sei o que dizer. 

" você ... " - continuei olhando para ele - " você não sabe o que está falando " 

" eu não sou nenhuma criança que não sabe o significado do " eu te amo " eu sei o que é o amor, eu sei " 

 " por que você me ama ? " -pergunto e ele fica em silêncio. 

" Jungkook...?" -continuei 

Antes que eu possa pensar em outra coisa, senti a aproximação de Jungkook. O mesmo coloca as mãos no meu rosto e me puxa para um beijo lento e com desejo. 

Posso te dizer que foi o melhor beijo que eu ja dei, sua língua explorou cada diâmetro da minha boca, Jungkook mordia meu lábio no meio do beijo, foi simplesmente perfeito. 

" me desculpa..." - Jungkook para o beijo 


Por que ele esta pedindo desculpas?

Apenas fiquei em silêncio. 


Notas Finais


Paro ou continuo? O que estão achando?

Obrigada por ler ate aqui, amo vocês x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...