1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, but I think I love you >
  3. Capitulo 1

História I hate you, but I think I love you - Capitulo 1


Escrita por: lisbeatryz

Notas do Autor


Eu finalmente comecei minha fic de Saida, meu otp supremo, espero que gostem !!

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction I hate you, but I think I love you - Capitulo 1

 

-Eu te odeio Minatozaki Sana

- Não tanto como eu odeio você Kim Dahyun

- Eu não suporto mais uma unni como você, sempre me irritando.

- Eu te irrito? É você que não me deixa em paz nem por um minuto, vive me incomodando...

- Ei vocês duas, parem já com isso!! – Jihyo veio em nossa direção e nos separou.

- Não se meta unni – Eu disse.                                                                                              

Não se meta? Estamos prestes a subir no palco e vocês começaram a brigar, claro que vamos nos meter. – Jeongyeon disse, me agarrou pelo braço e me arrastou para longe de Sana.

- Estava tudo bem, mas do nada começaram a brigar, o que está acontecendo com vocês duas? Eram sempre tão unidas, mas agora parecem gato e rato.

Há unni essa é uma longa história......

2 MESES  ATRÁS  

Eu deitei no sofá da sala de espera, é muito fácil para mim pegar no sono e esse era o caso agora, eu apenas me encostei e naturalmente comecei a sentir meus olhos pesarem.  Já estava entrando no mundo dos sonhos quando de repente sinto um peso sobre meu corpo, na hora em que senti os braços circulando meu pescoço e o volume dos seios contra o meu peito ficou claro quem era.

- Sana unni você está me esmagando !!

- Você quer dizer esmagando de amor <3 – ela deu aquele sorriso aberto, como uma raposa.

- Não, igual a uma geladeira.

- A Dahyun–nah tão cruel... – Sana disse e se levantou de cima de mim, ainda bem porque tive medo que percebesse meu rosto quente.

- Droga unni eu já estava pegando no sono.

- Oh dududu Dahyun-nah desculpe- ela falou agarrando minhas bochechas e as balançando, isso sempre deixava marcas vermelhas no meu rosto palido - Vou sair então, pode cochilar e sonhar comigo. – E a unni saiu, me deixando mais vermelha que o normal.  

Tem sido difícil para mim nos últimos meses, no início eu gostava dos carinhos da Sana unni, achava fofo ela ser tão carinhosa com todo mundo, mas recentemente isso começou a me incomodar. Não sei bem o porquê, mas cada vez que ela me abraça, ou me beija eu sinto como se estivesse sendo torturada, não que eu odeie isso, mas, é uma sensação difícil de explicar. Eu comecei a não interagir tanto com ela nos fansings, mas foi uma má ideia porque ela começou a me provocar por isso.

 Nossa seção de fotos continuou normal, tiramos algumas fotos para a marca MBL, e eu sinceramente acho que esse é um dos nossos melhores photobook. Acabada a seção fomos para casa, propositalmente peguei a vam em que a Sana unni não estava, se sentarmos perto uma da outra vai ser um otimo pretexto para ela me provocar a viagem toda.

Dormitório 

Passei um tempo na sala assistindo algum drama qualquer com os membros, mas eu estava muito cansada então decidi dormir cedo, obrigada sana por me impedir de cochilar por medo de ser assediada. Quando entrei no quarto me deparei com Chaeyoung e Tzuyu falando muito perto uma da outra, parecia que estavam cochichando algo.

- Estou interrompendo vocês ? - Falei irônica, mas a resposta veio em um tom diferente.

- Não sei, por que não pergunta para Chaeyoung. – Tzuyu falou seca e saiu do quarto sem dizer mais nada.

- Ohh do boiando aqui, vocês brigaram? – Falei tirando as meias, me preparando para deitar.

- Briga não, talvez algo mais sério que isso.

- Sério? O que de sério tem em uma discussão entre duas crianças, aposto que amanhã vai ser como se nada tivesse acontecido.

- Não sei unni, acho que pode demorar mais que isso!!

Chaeyoung também estava indo dormi, ela apagou a luz e se deitou no seu beliche, que ficava em cima do meu.

-Mas Dahyun você não tem moral pra me dar lição, se lembra que você me disse que não estava se dando muito bem com a Sana unni ultimamente!

- Não é exatamente “não se dar bem” acho que a palavra certa é assedio.

- Não exagera Dahyun, todo mundo sabe que a Sana é meio tarada por skinship, porque você está fazendo drama por isso?

- Não sei, mas recentemente ela parece estar meio que mirando em mim.

- Que nada, você que está de neura.                                                                                

   Queria estar exagerando, eu pensava que estava, mas ai me lembro da semana passada quando Sana literalmente invadiu o banheiro pra me espiar trocando de roupa, não seria nada de mais ela me ver pelada, aliais somos mulheres, mas o olhar extremamente provocador dela me deixou desconfiada.

- Ok, não vamos falar mais sobre isso, boa noite Chaeyoung!

-Boa noite Dahyun unni.


Notas Finais


Não vai demorar muito pra proximo cap sair, bye..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...