1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, but I think I love you >
  3. Capitulo 3

História I hate you, but I think I love you - Capitulo 3


Escrita por: lisbeatryz

Notas do Autor


Voltei, nesse cap teremos a perceptiva da Chaeyoung, eu sei people que Chaeyu não é o couple mais popular mas por favor deem uma chance, eu escrevi isso com muito carinho<3
Boa leitura !!

Capítulo 3 - Capitulo 3


Chaeyoung

Eu estava na aula, o ano letivo tinha começado a um mês mas parecia que tinha começado muito antes, o terceiro ano sem dúvida é o pior. Essa era uma daquelas semanas em que eu e tzuyu poderíamos ir para o colégio normalmente, sem ter que chegar tarde ou sair cedo por causa do trabalho, fingir que éramos colegiais normais, não idols que mal frequentam a escola.

- Ei, precisamos conversar.- falei e tentei segurar a mão dela da maneira mais discreta possível, mas ela puxou sem ligar para as pessoas que estavam nos olhando de dentro da sala.

- Não quero!! – Ela seguiu pelo corredor, me deixando para trás com os cochichos dos outros alunos. Eu segui ela pelo corredor, Tzuyu pode até conseguir me ignorar na escola, mas não em casa.

- Por que você está assim, já tem tres dias que você mal fala comigo! O que eu fiz pra de irritar?

- Não sei do que você está falando, eu não estou nem um pouco irritada. – Tzuyu empinou o nariz e continuou seguindo caminho, já vivo com ela tempo suficiente para saber quando ela está com raiva.

- Yah por que você é assim? Pare e fale direito comigo!! – Consegui alcançá-la e puxei seu braço com força, fazendo ela virar e me encarar.

- Chaeyeong não é você que vive dizendo para sermos discretas, porque está chamando a atenção de todo mundo? - eu olhei ao redor e ela tinha razão, todos que passavam pelo largo corredor encaravam a gente, eu precisava disfarçar agora, se não isso pode se tornar notícia em algum site de fofoca mais tarde. Me aproximei devagar de tzuyu e disse perto de seu ouvido.

-Certo, vamos ser discretas, mas em casa conversamos.

Ela fez um sinal afirmativo com a cabeça, mas seus olhos continuavam serrados, soltei sua mão, circulei meu braço no seu ombro e falei o mais alto possível para que todos no corredor escutassem.

-Estou morrendo de fome, que tau comer dukbokki?

- Claro, por que não 

..........................................................................................................................................................................................................................

      

   O caminho para casa foi seguido por um silêncio esmagador, não tinha dúvida que a manager sentia o clima de guerra fria que eu e tzuyu criamos na vam, por isso quando pedi para ir direto para o dormitório sem parar na empresa ela concordou na hora. É assim por quase uma semana, ela me ignora, não fala comigo, mas eu não tenho ideia do por que, até pouco tempo atrás estava tudo bem, pelo menos até onde eu podia ver.

   Tzuyu foi na frente e abriu a porta, queria chegar nela agora e falar, mas não dava para fazer isso, não até a manager sair, então por mais uma hora continuei aceitando sua indiferença. Estava comendo na sala quando escultei a manager sair, é agora ou nunca. Bati na porta do nosso quarto, ela tinha se trancado lá e não me deixava entrar, nem mesmo para trocar de roupa.

- Estamos sozinhas, você pode falar comigo agora?

- Não sei, estou muito ocupada agora... – ela respondeu do outro lado da porta.

- Chega de brincadeira, vamos conversar, por que raios você tem agido assim comigo??

- Você realmente não sabe?

- Não, não sei, por isso que nesse momento eu estou aqui, puta da vida.

Tzuyu destrancou a porta e me encarou do outro lado, agora ela estava com raiva, suas sobrancelhas estavam torcidas, e com um grito ela me respondeu.

- Eu odeio você por me transformar na mais ciumenta do mundo.....

     Flashback

Algumas messes atrás

Eu e tzuyu estávamos na biblioteca, sentadas uma do lado da outra com uma pilha de livros na nossa frente. Era fim de ano e por causa do horário do twice nós não tivemos tempo de estudar, consequência eu e ela ficamos em matemática e quimica, agora éramos obrigadas a passar a noite toda estudando, eram umas 20 horas, mas ainda estávamos lá, estudando praticamente sozinhas em uma mesa na biblioteca.                                                                                                                             

- Eu odeio isso, de manhã até a noite estudando sem parar!!

- Chae se queremos passar temos que estudar muito, vamos, não está tão difícil. – Ela tentou mais uma vez me explicar aquela formula, mas minha atenção já estava em outra coisa.

- Ei, como você pode ser tão bonita? Passamos o dia inteiro enterradas nos livros sem nenhuma maquiagem, mas você parece que saiu de um comercial de tv!!

Tzuyu ficou vermelha e sorriu tímida, fofa.

- Foco nisso chae, temos que passa se não.... – Ela se virou e nossos rosto se encontraram, sem perceber eu tinha encurtado a distância entre nós duas, e a cada segundo eu me aproximava mais, parecia que não tinha mais controle sobre o meu próprio corpo. Então lentamente colei meus lábios nos de tzuyu, ela não negou nem tentou virar o rosto ou me afastar, apenas aceitou o beijo desajeitado que eu dava nela.

- Desculpa, eu não devia fazer isso.

- Eu gostei, digo, foi meu primeiro beijo e eu não odiei ele!! – Ela sorria vermelha olhando para baixo, sera que estou sonhando?

- Tzuyu então você não me odeia por eu ter de beijado? - Falei rápido demais, meu coração batia forte, eu nunca me senti assim antes.                                                                                                                                                                                                                                                                  - Não de odeio, na verdade eu queria poder...– Não deixei ela terminar de falar, juntei nossos lábios novamente. Naquele resto de noite nos fizemos tudo, menos estudar.

 

Fim do flashback

- Como assim ciúmes, da louca de pão de queixo? – Ri sozinha, eu realmente sou muito nomjam.

- Não tem graça, você é sempre assim, tira sarro de tudo – eu entrei no quarto, fechei a porta e passei a chave. – É sempre assim, a quanto tempo nos estamos nessa relação, mas você continua agindo como se não fosse nada.

- Claro que eu ajo assim, esqueceu que isso é uma relação secreta?

- Não estou falando disso, estou falando de você sair por aí falando com outras garotas, interagindo como se não tivesse namorada!!

- Então é isso, você me ignorou por quase uma semana por que estava com ciúmes de mim? Aff tzuyu..

- O que queria que eu sentisse, milhares de pessoas ficam shippando você e a Mina unni, acha que é fácil ver gente torcendo para que minha namorada saia com outra?

- Ei não leve isso a sério, isso só é coisa de fã ok, vem cá! - Tentei puxa-la para um abraço, mas ela deu um passo para trás, e se sentou na cama com as pernas cruzadas.

- Tenho uma condição, se você quer voltar a ficar bem comigo tem que realizar ela! – Tzuyu empinou o nariz, parecia uma rainha arrogante dando ordens, eu amo isso!!

- Farei tudo o que quiser, minha princesa. – Me ajoelhei e segurei sua mão.- O que você quer de mim?

- Quero destruir esse Michaeng, a parti de agora interaja só comigo em todos os fansing, shows e tudo mais, quero que todos saibam de quem você é dona!!

- hahaha pedido peculiar, suas palavras são uma ordem princesa. Porém você também tem que escutar meu pedido também.

- Ham? O que você quer? – tzuyu perguntou franzindo as sobrancelhas.

- Eu quero seus lábios! – Falei e me joguei em cima de tzuyu, caindo na cama em quando nos beijávamos


Notas Finais


Esperem atualização ainda essa semana, prometo muito saida pela frente,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...