1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, but I Think Love You >
  3. Capítulo 21: Perrie

História I Hate You, but I Think Love You - Capítulo 21: Perrie


Escrita por: WildBoy

Notas do Autor


OI GENTE, COMO VCS TÃO? eu to bem, obg por perguntar

eu adoro mesmo escrever cap de última hr pq sai umas coisa mt loca e espontâneas AHSUAS

desculpem qualquer erro e até lá embaixo

Capítulo 21 - Capítulo 21: Perrie


Fanfic / Fanfiction I Hate You, but I Think Love You - Capítulo 21: Perrie


― E eu não ganho um?! ― insisto pela terceira vez, recebendo dele um olhar entediado.

― Já disse querida, foi Debbie quem comprou, não eu. ― reviro os olhos e ouço a porta de casa rangendo e em seguida as vozes empolgadas movendo-se em nossa direção.

― Ele é incrível! E tem um cheirinho tão bom. ― Leigh entra na cozinha, saltitando animadamente. Quero sorrir diante da cena, mas papai e Debbie obviamente estranhariam minha atitude.

― Fico feliz que tenha gostado, filha ― Debbie ri, beijando a bochecha de Leigh-Anne que a abraçava de lado. ― Então estamos de acordo, não é? Quero que você se esforce nesse último ano.

Leigh ri levemente e assente, olhando para as chaves em sua mão e sorrindo com empolgação.

Eu também estava feliz por ela, apesar de achar que eu também merecia um carro.

― Eu vou pegar as minhas coisas e nós já vamos! ― se dirige a mim e logo sai da cozinha, correndo escada a cima.

Sinto os olhos de papai e Debbie sobre mim, porém finjo nem notar. Termino minha panqueca e tomo um longo gole de suco.

― Está tudo bem entre vocês? ― Debbie sorria docemente a mim.

― Como assim?

― Bem, vocês não tem mais brigado e… ― ela olha para papai como se buscasse por ajuda. ― Parecem mais próximas.

Papai me encarava com curiosidade, segurando sua xícara de café com o dedinho levantado. Com um suspiro indiferente, me ergo e jogo minha mochila no ombro.

― Acho que apenas cansamos de brigar ― sorrio de canto. ― Sabe, não somos mais crianças. ― jogo um beijinho no ar para eles e saio dá cozinha, respirando fundo.

Merda.

 

-X-


― Eu amo essa sensação! ― exclama, sorrindo abertamente e apertando o volante. Se eu não estivesse com tanto medo de batermos em um poste, eu até poderia apreciar sua empolgação com algo tão simples.

― O.K, só vá mais devagar! ― grito e ouço sua risadinha. Lentamente, ela diminui a pressão no acelerador.

― Pronto. ― sorri me olhando rapidamente.

Eu relaxo meu corpo no banco e a olho, irritada.

― Não sabia que você era suicida! ― Leigh-Anne ri adoravelmente, jogando a cabeça para trás. O vento que entrava pela sua janela, bagunçava seus cachos.

Eu me inclino um pouco e afasto alguns fios que caiam enfrente ao seu rosto e podiam atrapalhá-la ao dirigir. Minhas mãos afundam em seus cabelos e eu sorrio vendo-a ranger os dentes diante da surpresa. Leigh-Anne era extremamente sensível em algumas partes do seu corpo. Descobri isso em nosso encontro no lago.

― O que você está fazendo? ― ela sorri de canto, sem desviar a atenção do caminho.

― Mexendo nos seus cabelos... ― digo distraidamente.

― Estou vendo. Então, você quer parar? ― sorrio com a língua entre os dentes e me afasto, pousando minhas mãos sobre meu colo.

― Desculpe.

Ela aperta o volante com ainda mais força e tenho quase certeza que ela estava gostando do meu cafuné.

Leigh entra no estacionamento da nossa escola com um sorriso enorme estampado em seu rosto e aquele olhar de “isso mesmo seus idiotas, eu tenho um carro novo”. Acabo por rir dela.

Ela guia o carro até uma das vagas disponíveis.

― Ahm, Leigh?

― Sim? ― se inclina em direção ao banco de trás, buscando por sua bolsa.

― O que falamos para as meninas? ― sinto meu rosto esquentar. Leigh-Anne me olha, piscando um pouco confusa.

― Com relação a que?

― A nós!

Ela me encara, séria e por um segundo pondero se não fiz algo errado. Tínhamos algo? Éramos um “nós”? Eu precisava confrontá-la, pois pelo menos nós duas deveríamos compreender o que somos.

― Quer dizer, uhu, conhecemos as meninas. Elas... elas obviamente irão questionar o que nós...

Leigh joga sua bolsa novamente no banco de trás com força, assustando-me um pouco. Ela aperta um botão ao lado do seu volante e eu observo um pouco perdida nossos vidros subirem e um silêncio se instalar ali dentro.

― Porque você― 

Seus lábios nos meus me calam. Apesar de surpresa com aquilo, me agarro ao seu corpo e retribuo ao seu beijo com a mesma intensidade. Eu sempre sentia meu corpo mole quando a beijava. Suas mãos seguram em meu rosto com firmeza, como se ela só quisesse deixar mais claro que eu não poderia fugir. Como se eu pretendesse ir a algum lugar.

Quando nos afastamos, Leigh está quase em cima de mim. Estamos ambas ofegantes e nossos lábios avermelhados e inchados.

― Talvez devêssemos arrumar isso aqui. ― sussurra, logo abrindo um sorrisinho de canto.

Ela me beija mais uma vez e logo nos afastamos. Ela trata de ajeitar seu cabelo um pouco revirado e eu abaixo o espelho, encarando meu reflexo. Havia um sorriso radiante dançando em meus lábios. Esse era o efeito Leigh-Anne. Só ela conseguia me fazer sorrir assim. Só ela conseguia fazer meus olhos brilharem daquela forma.

Quando ambas estamos apresentáveis para sairmos do carro, penso que seria muito melhor se ligássemos o veículo novamente e acelerássemos para o mais longe possível dali. Poderíamos ir para qualquer outro lugar. Qualquer um, desde que estivéssemos juntas.

― Estou pensando aqui ― Leigh tranca seu carro e se escora nele, olhando-me de olhos cerrados por culpa do sol que batia em seu rosto. ―, quando é mesmo a viagem que seu pai faz de dois em dois meses?

― Semana que vem ― digo lentamente e a acompanho enquanto nos dirigíamos as portas de entrada do nosso inferno, vulgo escola. ― Por quê?

― Podíamos convencer Debbie a ir junto...

Sinto um arrepio percorrer minha espinha ao compreender o significado das suas palavras. Congelo no meio do caminho e isso faz Leigh-Anne parar também.

― Perrie?

― Eu... ― seus olhos varrem meu rosto, buscando por alguma explicação.

― Deuses, não foi isso que eu quis dizer! ― ela arregala os olhos e se aproxima de mim, segurando em meus dedos e olhando em meus olhos. ― É que seria ótimo se não precisássemos ficar medindo nossas palavras perto deles, tipo, o tempo todo, não?

O arrepio ainda estava ali presente.

― Leigh-Anne ― afasto minha mão da dela e vejo que isso a incomodou. ― Estamos no meio do campus. ― falo olhando ao redor, corando um pouco.

― Tem razão ― ela respira fundo e põe as mãos no bolso do casaco, olhando em direção a entrada onde um grupo de garotas conversava aos risos. ― É melhor deixarmos seu pai ir sozinho. ― ela encolhe os ombros e torna a caminhar.

Eu pisco, confusa.

― Ei! ― vou atrás dela.

― Acho que vou pra casa do Harry após a aula, quer que eu te deixe em casa antes? ― pergunta sem me olhar.

Eu reviro os olhos, sabendo que ela estava fazendo aquilo de propósito.

Eu tinha o direito de estar nervosa, não é? Passar uma semana sozinha com Leigh-Anne não parecia muito relaxante. Só em pensar na hipótese de passarmos a noite juntas já me provocava arrepios por todo o meu corpo e o mais assustador, era parte de mim ansiar por aquilo. Eu ansiava por me agarrar a ela e sentir o calor da sua pele junto a minha. De verdade. Eu precisava senti-la em mim.

― Talvez... talvez sua mãe aceite ir viajar com papai... ― as palavras saem com facilidade dos meus lábios. Leigh congela no meio do corredor e me olha. Lhe dirijo um sorrisinho divertido e torno a puxá-la por entre os alunos zanzando pelo lugar.

 


Notas Finais


aiai

tenho q falar pra vcs q to deveras nersouvers com esse hot que se aproxima, pq eu nunca postei algo assim em uma fic antes, mas eu to meio q já pensando nele então espero q n demore

comentem pra eu saber oq estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...