História I hate you forever - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Hizashi Yamada (Present Mic), Iida Tenya, Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku (Deku), Personagens Originais, Shouto Todoroki, Uraraka Ochako (Uravity), Yagi Toshinori (All Might)
Visualizações 141
Palavras 354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Amo muito boku no hero
E shippo de mais os personagens
Kkkk. Vai demorar um pouco pra mais ainda muitas tarefas pra fazer 😘😘😘 mas esperem que vai ter mais com certeza.

Capítulo 5 - Brigas


Fanfic / Fanfiction I hate you forever - Capítulo 5 - Brigas

Bakugo

Acordo com is gritos da uraraka no andar de baixo chamando o midoriya e ele passando correndo porta a fora Sem escutar nada ,Pulo da cama preocupado com o midoriya E saiu do quarto Mas quando olho minha situação volto O mais rapido possível, eu estava pelado. 

Ao entrar no quarto De novo vejo o hitoshi pelado que nem eu ,mas eu não lembro muito da noite passada, Por causa do álcool. 

Coloco minhas roupas e chamo o shinsou. 

Eu : acorda logo tem um problema com o midoriya .

Ele mal Escuta isso e ja se levanta Correndo, mas ao olhar sua situação ele fica constrangido E começa a se vestir o mais rapido possível, enquanto ele estava se trocando escuto alguem Vindo pisando duro ,depois de um tempo a porta se abre e vem todoroki ,lida e  a uraraka que pula em  cima de mim tentando me bater e gritando coisas sem sentido como

Uraraka:  Kisama ,foi sua culpa o midoriya sair correndo Daquela maneira. 

Ela continua me batendo e gritando ,mas eu não estou entendendo nada do que ela ta falando ,mas depois de um tempo ela começa a chorar e a falar 

Uraraka: Ele viu você dormindo pelado com o hitoshi e pensou que vocês estavam juntos E depois  saiu correndo Chorando ,sabe porquê baka ??? Porque ele gosta de você kisama .

Eu estou assustado e feliz ao mesmo tempo Depois de escutar que o deku gosta de mim mas como eu pude ser tão baka De não perceber isso e acabar dormindo com o hitoshi. 

O hitoshi olha pra eka assustado e fala .

Hitoshi:  eu com ele nem sonhando, só dormi com ele porque estava bêbado e carente ,porque se não estivesse nunca teria feito isso ,a pessoa que amo e quero ficar é o midoriya .

Eu vejo que o shouto e o lida estão atordoados xom tantas informações novas mas não deixo eles pensarem por muito tempo e falo .

Eu :Então vamos procurar o midoriya e esclarecer o ocorrido. 

Todos gritamos juntos 

todos :VAMOS!

Terminamos de nos vestir e fomos procurar o midoriya ,mas quando chegamos já era tarde de mais!




Notas Finais


Obrigado por lerem 😘😘😘😘
Neko-chans.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...