1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You... I Like You... I Love You... I Need You! >
  3. But what audacity is this?

História I Hate You... I Like You... I Love You... I Need You! - But what audacity is this?


Escrita por: blingbling_br

Notas do Autor


Rélou voltei monamúres, o capítulo já tava pronto mas eu perdi ele ( tinha 1k de palavras e eu nem lembro o que eu tinha escrito antes ._.) então estou refazendo ç.ç Boa Leitura.

Capítulo 9 - But what audacity is this?


Fanfic / Fanfiction I Hate You... I Like You... I Love You... I Need You! - But what audacity is this?


 *No episódio anterior*
  
            *QUE FOFINHAAAAAAAAA, AIGOO pare de pensar nisso Jungkook, você odeia ela e só está a ajudando para que ela não morra, e se ela morrer você vai ficar sem pessoa pra implicar* -Pensei-
|Lee... e-eu...|~Travei na hora mas mesmo assim continuei...~
 
               === 
|Fala logo minino|~Disse impaciente~
|Que bonitinha brava|~Digo provocando-a e apertando suas bochechas~
|AISH, Para com isso Jungkook|~Disse batendo nas minhas mãos e abaixando a cabeça~
*Espera, ela tá corada? Preciso confirmar isso.*
-Me abaixo e levanto seu queixo vendo a mesma corada e insistindo em abaixar a cabeça-
|OWN QUE LINDA COM VERGONHA, mas porquê?|~Digo sorrindo irônico~
|AISH EU TE ODEIO JUNGKOOK!|~Diz ela me batendo e saindo correndo com as mãos no rosto~
|Ainda amoleço esse seu coraçãozinho baby.|~Pisco e sorrio e logo ela retribui com um belo de um "Fuck you" e com isso dou risada e vou para a sala encontrando a mesma pensativa~
-Sussurro em seu ouvido-
|Pensando em mim baby?|~Dou uma risada quase alta com o susto da mesma~ 
      
           *Ponto de vista Jungkook off*
                          *Ponto de vista Lee on*
      |Aish esse menino me dá nos nervos!|~Chego na sala e penso no que acabou de acontecer, logo meu ouvido é esquentado por um hálito muito bom~
-Levo um baita de um susto e quando me viro Jungkook está bem próximo a mim, eu o empurro o que faz o mesmo cair.
Como se não bastasse isso o garoto ainda me puxou pra não cair sozinho-
|Me larga garoto|~Falo com raiva e ele aperta mais ainda meu corpo contra o dele~
|Tem certeza que quer se soltar?|~Ele me olha malicioso~


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...