História I Hate You, I Love You - Jikook! - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Romance, Taehyung, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 220
Palavras 1.083
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, esse é o último capítulo, quando eu lançar ele, vou botar o link da continuação nas notas finais, lembrando que, você só pode ver a continuação depois de terminar essa fic, todinha, mas enfim espero que se divirtam, até a próxima!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!!!!!

Capítulo 15 - O Fim De Tudo, Só Que Não.


4 anos antes

Lembranças on

Jimin on

Segunda - feira

7:40

Estava na escola, eu não queria vir hoje, mas, não quero ter que olhar pra cara do meu Appa. Estou dentro da sala de aula, fazendo meus desenhos, é, eu aprendi a desenhar, graças ao JungKook. Ah! Sinto falta de ter ele por perto, sinto falta dos seus toques, dos seus abraços e beijos, de tudo, ele é muito especial pra mim e, perde - lo, foi a pior coisa que pode acontecer. Desde que terminamos, ele não tem vindo mais pra escola, o que será que pode ter acontecido? Será que ele não quer mais me ver? Será que está com raiva de mim? Seus pais descobriram nosso namoro e agora querem que o Kookie pare de ir á escola pra não me ver? Aish! São tantas perguntas! Descide me levantar e ir até o banheiro, cheguei lá fui em direção a pia de marmóre, olhei - me naquele espelho gigante de vidro, liguei a torneira, peguei água com minhas mãos e a joguei em minha face, peguei um papel - toalha e limpei meu rosto, levantei - o para me olhar no espelho, então de repente, eu o vejo...





JungKook!






Jimin off

Jungkook on

Estava chegando na escola, com certeza já deve ter começado a aula, mas eu não me importo, não me importo com nada, porque tive que me separar dá pessoa que pra minha vida, importava, muito, importava mais que dinheiro, era tudo de bom que eu tinha, mas... Se foi.

Entrei na escola e, como presumi, já tocou, pois não tinha nínguem no pátio, antes de ir para a sala, dei uma passada no banheiro, chegando lá vejo...






Jimin?





Sim, era ele, ficamos nós encarando por um tempo, e, sem eu perceber, lágrimas começaram a cair de meu rosto, assim como Jimin.

Jimin - Kookie...

JungKook - ... Sentiu saudades?

Ele veio até mim e me deu um abraço apertado, olhos nos olhos um do outro, então demos início a um beijo, cheio de carinho, ternura, amor e mais sentimentos, pedi passagem com a língua e o mesmo cedeu, empurrei - o até a parede mais próxima e juntei nossos corpos, como se fossemos nos fundir, abracei sua cintura o mais forte que pude, não queria que aquele momento acabasse, mas, alegria de pobre dura pouco, então tivemos que separar o beijo, estavamos nos encarando com a repiração acelerada.

Jimin - Senti saudades, muita! 

JungKook - Também senti meu amor.

Demos outro beijo que foi finalizado com uma mordidinha no lábio inferior.


Quebra de tempo

Ficamos conversando, se beijando, as vezes rolava umas mão boba, mas nada intenso, até que o sinal toca.

Jimin - Caralho! Que horas são?!

JungKook - Oração é na igreja.

Jimin - É sério JungKook.

JungKook - São 09:01.

Jimin - Nossa ficamos conversando muito, vamos eu tô com fome.

JungKook off

Jimin on

Peguei na mão de JungKook e nós saimos do banheiro, fomos para a nossa sala, que estava completamente vazia, peguei meu lanche e Kookie fez o mesmo, fomos pra cantina e, encontramos Yoongi...



Chorando?



Nos aproximamos de Yoongi.

Jimin - Ei, amigo, o que foi?

Yoongi - Hoseok me traiu!

Jimin - O QUE? 

Yoongi - Fala baixo peste!

JungKook - Como isso aconteceu?

Yoongi - Eu o vi *snif* com aquela puta da Hyuna!

Jimin - Só podia ser aquela vagabunda!

Yoongi - Mas o pior, foi ver os dois se... Se... Se beijando!!!

JungKook - Ei cara, não fica assim, sei que é meio díficil superar, mas não pode ficar chorando por um cara que não te valorizou, ainda tem muito peixe no mar.

Yoongi - Pera, você acabou de me dar um conselho?!

Jimin - Surpreendente, né?

Yoongi - Caralho Jimin! Eu sabia que você tinha o poder de mudar as pessoas, mas não sabia que era tanto! - Disse nos fazendo rir!

Ficamos comversando até o recreio acabar, voltamos pra sala e nos sentamos nos nossos lugares e assistimos as aulas.

Quebra de tempo

Estava perto de casa, dei mais alguns passos e pronto cheguei, antes de abrir a porta, escutei gritos, com certeza eram meus Appas que estavam brigando, eles falavam sobre meu relacionamento com o JungKook, minha Omma tentava defender o JungKook, mas meu Appa sempre o contrariava, não queria entrar em casa, mas também não queria ficar na rua esperando eles terminarem de brigar, peguei a chave e abri a porta lemtamente sem fazer barulho, corri em direção ao meu quarto, tranquei a porta, pulei na cama e comecei a chorar, meus Appas não paravam por nada de brigar, minha Omma defendia o Kookie, mas meu Appa o contrariava, não aguento isso, ver meus Appas brigando por minha causa e ter que perder o amor da minha vida por causa da família dele, isso não era pra ser assim.

Quebra de tempo

Acordei com uma voz grossa chamando meu nome, levantei o rosto e vi meu Appa sentando na minha cama.

Appa Nam - Filho, precisamos conversar.

Jimin - Sim?

Appa Nam - Você gosta mesmo do JungKook, né?

Jimin - Não é só gostar, eu amo ele.

Appa Nam - Posso te contar uma coisa?

Jimin - Sim.

Appa Nam - Eu e o Jin eramos iguais a você e o JungKook.

Jimin - Eram?

Appa Nam - Sua Omma era você e eu era o JungKook, os Appas do Jin, não gostavam de mim, por causa da minha família, mas eu amava o Jin e, agora aaui estou, foi um erro meu ter feito você perder alguém que ama, eu também me sentiria assim, se não pudesse ficar com o Jinnie.

Jimin - Então, você deixa eu voltar com o JungKook?

Appa Nam - Claro, meu amor!

Abracei meu Appa o mais forte possível, estava tão feliz, preciso contar isso pro Kookie, finalmente vamos poder ficar juntos!

Quebra de tempo

Jimin off

JungKook on

Terça - feira 

09:10

JungKook - É sério Jimin?

Jimin - Sim, meu Appa deixou a gente voltar!

JungKook - Mas porque?

Jimin - Ele disse que ele e a Omma já foram iguais a nós na adolescência e que não queria me ver triste só por causa do passado dele com os Appas e a sua família!

JungKook - ...

Jimin - JungKook, porque tá me olhando assim?

JungKook - Comprei uma coisa pra você. Queria te dar desde o dia em que eu te pedi em namoro - Disse retirando uma caixinha preta aveludada do bolso.

Jimin - J-JungKook.

JungKook - Jimin, aceita, ser meu namorado de novo, só que dessa vez de um jeito sério? 

Jimin - SIIIIIM!!!! - Disse pulando em cima do maior lhe dando um abraço apertado. - Eu te amo Kookie!

JungKook - Também te amo ChimChim!

Iniciamos um beijo quente, que além de transmitir desejo, transmitia carinho, ternura e o mais importante, amor...







...Eu amo o Jimin!










Fim! Só que não!





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...