1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. LOST CONTROL ©®

História I Hate You I Love You - Jily ©® - LOST CONTROL ©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Amo esta frase ❤❤❤

Capítulo 11 - LOST CONTROL ©®


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - LOST CONTROL ©®

"Lily

Eu sei eu sei. Já são onze da noite devia estar a dormir e nao a mandar cartas. Mas nao me contive.

I miss you and I can't sleep, or right after coffee or right when I can't eat...

Lembrei-me também que nao chegamos a ir ao três vassouras. Queres ir amanhã? Tipo... Só nos os dois?

Do teu louco,

James "

Os dedos de Lily tremiam com a pouca luz que o luar lhe proporcionava.James estava a cinvida-la para sair...

"James

Também nao consigo dormir...

Aceito.

Boa noite,

Lily "

---------------------

-lily acorda rapariga! -chamou Marlene.

-hummm... Só mais um pouco Marly -pediu lily.

-Nao terias tanto sono se nao tivesses estado a trocar cartinhas até depois da meia noite.

Lily arregalou os olhos e encarou a melhor amiga.

-C.. Como? -perguntou com a voz a falha

-Ahahaha achas que eu Não vi.... Coitada.

Pouco depois desceram e tomaram o pequeno almoço com os pais da ruiva.

Passar a manha a conversar, e Alice saiu depois de almoço pois iria encontrar-se com Frank em Hogsmead.

-Entao, novidades? -perguntou Marlene cm um sorriso traiçoeiro na cara.

-Digamos que.. .tenho... Um encontro.

Lílian apenas riu dos olhos arregalados da amiga...

-----------------

James Potter tocou à campainha da casa dos Evans.

Foi o pai de Lily que atendeu.

-Oh, James, olá. O que fazes aqui?

-Vim buscar a Lily  e...

-James? -a voz mais bonita que eu já ouvi soou ao lado do Senhor.

Ela estava com um vestido branco solto até pouco acima dos joelhos, os seus cabelos estavam presos numa espinha de peixe com uma tiara de flores que realçava os seus olhos.

Reparei que a mesma estava corada, e percebi que ficará a olhar tempo de mais.

-Ham.. .vamos? -peeguntei.

-Sim.

Andamos alguns passos até ao jardim das traseiras, onde seria possível aparatarar sem que ninguém visse.

Lily arrependia-se agora de nao ter trazido um casaco.

James enlaçou-lhe a cintura e em menos de um segundo a ruiva se viu a milímetros do Potter de novo.

-Ja te disse que estás linda? -sussurrou ao seu ouvido.

-Eu sou linda

James estava a espera de tudo menos isto. Observou a ruiva rir-se da sua cara espantada. Aproveitou-se do pescoço destapado de lily e beijou-o lentamente.

Lily ia-se passando quando os lábios frios do moreno tocaram na sua pele desprotegida. Nao teve tempo para apreciar a sensação, pois no segundo a seguir James havia apartado em Hogsmead.

Lily olhou atarantada para o maroto.

-Queres jogar é? -perguntou Lily

-O jogo está aberto desde a piscina. -respondeu o maroto de uma forma provocante, e pudemos dizer... Sensual.

Entraram nos três vassouras e pediram a comida.

Quando acabaram James sentou-se ao lado de Lily e, sem aviso provisório mordeu-lhe o lóbulo da orelha, o que fez com que ela arfasse. Entendeu que o jogo estava aberto.

James riu-se da sua reação é a ruiva passou ao ataque. Tanto quanto sabia qualquer coisa que ela fizesse deixava James louco, mas sabia que havia algo que a podia fazer ganhar este jogo. Desta vez.

-Bom-disse levantando-se -Acho que vou ali falar com aquele rapaz, ele é bem giro...

Lílian arrependeu-se do que disse quando viu a cara de James endurecer.

Agora estava com um certo medo do que ele lhe iria fazer.

Fez menção de se afastar, mas o moreno segurou a sua mão e ouxou-a para si, fazendo-a sentar-se no seu colo. A mesma corou quando reparou nisso.

-Achaste que eu acreditava ruiva? -sussurrou ao ouvido de lily. -Vamos.

Estendeu-lhe a mão e saíram do estabelecimento.

A certa altura da caminhada, James largará a mão de Lily e enlaçar a sua cintura. Agora o moreno havia parado.

-O que foi? -perguntou lily.

O moreno olhou em volta. NAO se via ninguém.

Lily seguiu o gesto. O seu coração acelerou quando viu o sorriso matreiro nascer na face do maroto. Este aproximou-se e puxou-a para si. Murmurou então no ouvido dela

-Nao está aqui ninguém. Se agora eu te quiser raptar nao haverá testemunhas.
Lily riu se.

Estavam novamente a milímetros. James passou a mão na face de Lily, antes de fechar os olhos.

Os seus lábios finalmente colidiram, e encaixavam perfeitamente, como se tivessem sido feitos um para o outro.

E, da mesma maneira que o esmeralda e o avelã se misturavam perfeitamente quando se cruzavam, também os seus labios se encaixavam perfeitamente e os corações batiam incessantemente um pelo outro.

E,nessa altura, ambos perceberam que já há muito haviam perdido o controlo das suas ações.

"I know that I control my thoughts and I should stop reminiscing
But I learned from my dad that it's good to have feelings"


Notas Finais


Aqui está o BEIIIIJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! AMOVOS MT ❤👊

♉♉♉♉♉

Agora mais cap só amanhã amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...