1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. WHY WORRIED? [©®]

História I Hate You I Love You - Jily ©® - WHY WORRIED? [©®]


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


OLAAAA VOLTEIIII.
Desculpem por ter desaparecido mas como mencionei no último capítulo andei a viajar e só agora é que voltei a Portugal.Hoje há mais capítulos.

Capítulo 28 - WHY WORRIED? [©®]


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - WHY WORRIED? [©®]

Talvez fosse um sonho.Talves ela estivesse apenas a sonhar.Talvez eles não estivessem no futuro,talvez ela é James não estivessem chateados,de novo.
A ruiva andava de um lado para o outro no dormitório que lhes havia sido atribuído tentando por as ideias em ordem.A sua vida havia relamente mudado drasticamente desde que se descobrirá apaixonada pelo maroto de olhos avelã,e esta situação,no passado não a afetaria.Mas agora partia-lhe o coração.

O que lhe partia ainda amais o coração era saber que ela lhe partira o coração a ele.

Porque eles eram a doença e a desgraça um do outro.A queda que os aguardava e o sentimento que os matava,a água que os afogava.E no entanto eram também a cura e a felicidade,o último segundo de sanidade e o ar que os salvava.
Eles eram um puzzle.E tudo o que precisavam era encaixar a peça certa.

Suspirou e sentou-se na cama passamos a mão pelos cabelos,frustrada com o efeito que o moreno tinha nela. É claro que já o havia aceitado há muito,mas cada vez que o via só lhe apetecia atirar-se para cima dele e implorar-lhe pelo seu perdão,cozer as feridas dos seus corações.
Desta vez o que a impedia nem era o orgulho.Nao Há tempos que ela já havia engolido o seu orgulho.Agora o que a impedia era o medo da rejeição,o medo do esquecimento.

Pondo tudo para trás, Lílian decidiu descer finalmente para o pequeno almoço.Tudo o que menos queria era socializar,mas a fome começava a faze lá sentir se zonza.
Desceu as escadas e passou reto pela sala comunal e dirigir-se imediatamente para o salão.

Quando chegou três cabeças se levantaram ao notar a sua chegada.

James.

Thiago.

E Marlene.

Marlene sorriu-me amistosamente e indicou-lhe o assento ao pé de si,Thiago sorriu lhe também é desviou o olhar para o prato em seguida.
Mas Lilian não se mexeu.Em vez disso ficou de pé a encarar o par de olhos castanhos-avelã que a encaravam com ardor.

O fogo dentro dela ardia e o coração batia descompassado.

James Potter estava a desfalecer.
Literalmente.

Não aguentava mais a tensão entre ele e Lílian,mas cada vez que tentava falar com ela os corações magoados de ambos colidiam ,e os dois diziam coisas que não eram verdade.

A sua mente trabalhava a mil, á procura de uma maneira para conseguir a sua ruiva de volta,quando ela entrou no salão.
E foi então que ele viu que a ruiva estava tão destruída como ele.A sua respiração falhou e, antes que alguém pode quebrar o contacto visual dos dois levantou-se ignorando tudo e todos e dirigir-se a ela.

O coração da ruiva falhou uma batida quando o moreno se dirigiu a ela daquela forma.Surpreendeu-se quando o mesmo lhe pegou no braço e a puxou para fora do salão sem uma única palavra deixando todos de boca aberta.

"James..."-lilian tentou chamá-lo mas o maroto continuou simplesmente a puxa-la.

A ruiva deixou de ser levada até ao corredor do segundo andar.
Lá,o moreno largou-me e encarou-a.

Envergonhada,a ruiva baixou o olhar,mas a mão dele no seu queixo fe-la olhar de novo para o dono do seu coração.

E,sem mais demoras,James atacou-lhe os lábios.Foi um beijo violento,desesperado,cheio de desejo.A certa altura as mãos de Lilian puxavam com força os cabelos do Potter enquanto as dele estavam na sua cintura,puxando-a para ele,unindo mais os seus corpos e aprofundando mais o beijo.
Separaram-se não pela falta de fôlego,mas pelo barulho que fizeram ao ir contra o armário de Flitch.

Com as respirações falhas encararam-se por momentos antes de começarem a rir. Não sabiam se por terem ido contra o armário,ou por se terem preocupado tanto com a rejeição um do outro.

"Sometimes you gotta burn some bridges just to create some distance"


Notas Finais


A Fic está a chegar ao fim🙁
Adorei todos os momentos que passei com esta fic e espero que tenham gostado,que tenha valido a pena.Mais alguns capítulos e esta aventura acaba amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...