1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you - noren >
  3. Uniq.

História I hate you, i love you - noren - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


noren au +18

cap único.

renjun dom jeno sub

Capítulo 1 - Uniq.


Fanfic / Fanfiction I hate you, i love you - noren - Capítulo 1 - Uniq.

jeno eu te odeio!! - dizia o mais velho em um tom irritado para o mais novo parado em sua frente no corredor da escola.

renjun...eu posso explicar me escuta porfavor. - jeno súplicava ao namorado quase explodindo de ódio em sua frente.

você deve estar se perguntando " mas o que diabos aconteceu para renjun estar tão bravo??" bom é simples. Jeno é um tremendo babaca. Já havia feito isso mais de 2 vezes com seu namorado e sempre não aguentava as consequências. Agora você me pergunta " mas o que diabos o jeno fez??" simples. Beijou o garoto novo cujo o nome é "Na Jaemin" na frente do renjun. 

explicar o que jeno?? que já é a TERCEIRA VEZ - falou em um tom alto quase gritando pra todos que estavam ali em volta ouvirem - que você faz essa mesma merda na minha frente. Quer saber? eu cansei de você, fica ai com o novato e me esquece. 

renj- -foi interrompido pelo mais velho indo em bora da escola sem ao menos ouvir sua explicação-

jeno sabia que seu namorado era duro as vezes, mas também sabia que ele não gostava desse tipo de coisas com outros meninos. Para renjun, jeno é só dele e de mais ninguém. Então foi ai nesse exato momento em que o lee decidiu ir até a casa do huang para tentar se desculpar, mas sabia que antes de ter seu perdão receberia uma bela punição de seu amado.

(...)


renjun olhou da janela de seu quarto para ver quem estava batendo na porta de sua casa a essa hora da tarde, não se surpreendeu ao ver seu namorado batendo freneticamente na porta.

essa vadiazinha não tem jeito mesmo. - fala soltando uma leve risada baixa e indo até a porta de casa.

renjun abriu a porta de casa dando de cara com o namorado inquieto quase correndo pra dentro da casa do mais velho 

fala, oque você quer aqui? - renjun logo cortou o silêncio que se instalava na frente de casa.

eu quero conversar renjun, posso entrar? - renjun logo deu espaço para o namorado entrar e fechou a porta em seguida.

antes que o mais novo pudesse explicar renjun atacou os lábios do mais alto sem dó nem piedade, estava com saudades do namorado e mal sabia o mesmo que aquele showzinho na frente da escola foi só tesão acumulado.

renjun...- jeno chama pelo namorado que não fala nada só vai deixando beijos molhados e delicados sobre seu pescoço.

shhh, não fala nada jeno apenas aproveita que eu tô de bom humor agora porque daqui a pouco eu vou estar te fudendo tão forte que você vai me implorar pra parar. 

jeno já sabia que estava fudido nas mãos de renjun, literalmente FUDIDO. Então resolveu brincar com o fogo e atiçar mais ainda o namorado, porque só renjun sabia o quanto jeno amava ser fudido forte e rápido pelo mais velho.

pq jun? o que você vai fazer? me bater como sempre? me chamar de putinha? - jeno pergunta ao namorado que logo para o que está fazendo e encara o lee.

jeno, jeno...meu amor não brinque comigo, você sabe as consequências. - foram as últimas palavras de renjun antes de puxar jeno até seu quarto e o jogar na cama.

tira a roupa e fica de quatro jeno, agora. - renjun mandou o mais novo fazer isso, mas jeno em provocação não fez deixando renjun irritado.

eu mandei tirar a roupa e ficar de quatro! - falou renjun deixando um tapa forte no rosto de jeno.

jeno então percebeu que seu amado já estava no ponto que ele gostava, então sem excitar tirou todas as suas peças de roupa e ficou de quatro com o rabinho bem empinado para renjun.

minha putinha vai ganhar o que merece agora. - falou deixando um tapa forte na bundinha branquinha do namorado. 

renjun foi até seu armário e pegou um vibrador que jeno amava, assim voltando e ditando a seguinte frase ao namorado. 

enfia no seu cúzinho e fode bem gostoso, enquanto isso eu vou ficar te observando e se você ousar gozar você vai se arrepender. 

e assim jeno fez, enfiou o vibrador no seu buraquinho apertado e começou a movimentar mais rápido enquanto gemia manhoso o nome de seu namorado.

jeno...para deixa que eu faço isso pra você agora. - então renjun tirou a mão do  mais novo do vibrador e começou a socar forte dentro do mesmo.

jeno, se lembra você não pode gozar...só quando eu deixar, certo? - jeno acentiu freneticamente para o maior fudendo seu cúzinho com força.

a-amor...- jeno chama - me fode você, com seu pau...porfavor

será que você merece meu pau jeno?? - renjun fala indo mais rápido com o vibrador no mais novo.

a-ah sim jun, porfavor... - renjun solta um suspiro e tira o vibrador de dentro do mais novo 

tudo bem, eu posso te fuder do jeito que você gosta, mas antes eu quero que você chupe meu pau do jeito que só você sabe minha vadiazinha.

jeno quase deu um pulo da cama ao ouvir as palavras do namorado, logo estava ajoelhado em sua frente retirando a calça colada do namorado e sua cueca que marcavam a enorme ereção do namorado.

isso tudo é por minha causa renjun? - jeno diz apertando o membro do mais velho e logo começando a chupar sem dó 

cala a boca e chupa jeno. - e assim jeno fez. Chupava cada centímetro do pau do namorado e as partes que não conseguia chupar ele masturbava com as mãos. 

renjun estava tão perto de gozar mas jeno foi surpreendido com um pedido pra ele parar.

jeno, para...eu quero gozar dentro de você. - e assim jeno fez, parou de chupar o namorado e voltou a ficar de quatro na cama.

logo renjun veio e começou a meter forte no namorado descontando toda a "raiva" de hoje cedo no seu cúzinho. Renjun metia tão forte que dava pra ver as lágrimas escorrendo no rosto de jeno.

você gosta quando eu te fodo com força amor? - pergunta deixando um tapa no bumbum do namorado já avermelhado com os tapas dados anteriormente.

s-sim jun eu gosto. 

renjun fodia jeno com gosto, já estava perto de seu ápice quando o cúzinho do seu amado apertou seu pau com força e não mais se conteve e jorrou sua porra dentro do namorado.

jun...e-eu posso gozar agora? 

sim amor, eu vou chupar seu pau até você gozar na minha boca todinha ok? - logo renjun ficou de joelhos na frente de jeno chupando seu pau como nunca antes.

jun...eu vou gozar... - as palavras do lee só serviram para que renjun chupasse ainda mais rápido seu pau e sem pensar duas vezes jeno gozou na boca do mais velho em jatos fortes.

os dois cansados deitam na cama e jeno abraça renjun.

renjun? - pergunta recebendo um "hm" como resposta - você me ama? 

sim, jeno eu te amo mais que tudo.


Notas Finais


entãokkk foi isso espero q tenham gostado, é minha 2 fic então me dêem um desconto né kkk

desculpem os erros, sou burra então relevem

essa vai pra vocês noren shippers q não aguentam mais renjun sub, beijo amo vocês 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...