1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Like You - Shin Ryujin (ITZY) >
  3. This is Wrong...

História Nobody Like You - Shin Ryujin (ITZY) - This is Wrong...


Escrita por: shinnyangel

Notas do Autor


só para avisar, a Mary é a protagonista e a garota de quem a Ryujin gosta (sinopse).

e sim, isso é pra ser um tipo de "imagine", mas eu não gosto de escrever "s/n" pq eu acho estranho, então eu adotei esse nome pra escrever em todas as minhas fanfics (eu acho esse nome muito bonito 😳). e tanto que eu vou tentar ao máximo não descrever a forma física dela. enfim, imaginem como quiserem.

(minha primeira fic galerokk mmmmmm (depois do fracasso que foi aquela de híbrido, claro, não posso esquecer de mencionar aqui))

Capítulo 1 - This is Wrong...


Fanfic / Fanfiction Nobody Like You - Shin Ryujin (ITZY) - This is Wrong...


MARY

- COÉ RAPAZIADAA - berro chegando  correndo para perto dos meninos que estavam sentados no chão em um canto perto de uma árvore que fica na escola. Já que ninguém vem aqui, adotamos esse lugar como nosso.

- olha só, ela acordou de bom humor - Yeonjun diz. Piadista ele.

- um milagre, eu diria - Beomgyu diz enquanto ria. Outro piadista.

- mas eaí, o que que a gente tem hoje mesmo? - pergunto me referindo aos horários. 

- dois períodos de inglês, dois de português e um de artes - Taehyun diz enquanto olhava no caderno.

- êta dia bom... ESPERA, INGLÊS???!! -  pergunto assustada e eles logo me olham estranho - MEU DEUS EU ESQUECI DO TEMA - é sério, eu me odeio. Por que eu fiquei até tarde assistando série ontem? Logo olho para eles fazendo biquinho e eles logo entendem o que eu queria.

- toma... - Soobin diz me entregando o seu caderno pra mim.

- valeu Binnie, você é um anjo.

- é, eu sei.

Me levantei dali indo em direção ao corredor onde ficavam os armários para pegar o meu caderno, porém acabei esbarrando em quem eu menos esperava (e queria).

- ugh, olha por onde anda, idiota - Soyeon diz em tom de nojo assim esbarra em mim - não quero me sujar com lixo que nem você - ela e suas amigas saem dali rindo. Como eu odeio essa piranha.

Enfim, continuo o meu caminho chegando ao meu armário e logo abro o mesmo, pegando o meu caderno e logo o fechando de volta. Quando termino de travar o armário, outro encosto aparece. Eu não tenho sossego.

- oi gata - Ryujin diz se escorando no meu armário e me olhando de cima à baixo. 

- o que você quer? - pergunto entediada, sem nenhuma expressão no meu rosto.

- faz o tema de inglês pra mim. - diz também com uma expressão indiferente e me entrega o caderno que estava em suas mãos. Essa garota tá pensando que é quem?

- EI EI, eu não sou sua empregada, já é a segunda vez nessa semana que eu te ajudo nisso - digo um tanto quanto chocada com isso.

- e com essa, vai ser a terceira, bye - diz e rapidamente sai andando para a direção contrária. Eu apenas aceitei, com muita raiva, mas aceitei. 


Enfim, voltando para onde estávamos...


- vish, que cara é essa? - Kai pergunta, notando a feição nada boa que eu tinha.

- no mínimo foi a Soyeon - Soobin diz quando eu sentei na frente deles.

- na verdade não, foi o meu segundo encosto - digo séria, me referindo á Ryujin. Logo pego o caderno da mesma e começo a fazer as tarefas.

- até quando você vai fazer as coisas pra ela? E por que caralhos você faz o que ela manda? - Yeonjun pergunta indignado.

- longa história...

- sou todo ouvidos - Beomgyu diz.

- isso ae - Soobin diz e os outros três apenas concordam.

- aish, tá bom. Mas só porque eu confio em vocês...



                         FLASHBACK 1 MÊS ATRÁS


- Ok alunos, podem sair e esperarem lá fora até o sinal bater de novo e vocês vão pra sala - diz a Moonbyul, professora de música, assim que o sinal toca. Eu e ela havíamos trocado olhares durante a aula e se eu não to ficando louca, eu vi ela mordendo os lábios enquanto olhava pra mim, ou mais especificamente, o meu corpo. Os alunos podiam escolher entre ter aulas de basquete, natação ou música como aulas extras, e eu, claro, escolhi música. Eu tenho um pequeno crush nessa professora e não é de hoje. 

Esperei todos saírem, ela estava escorada na mesa olhando alguns papéis e não tinha percebido que eu ainds estava ali. Fechei a porta e cheguei mais perto da mesma. Assim que a mesma percebe a minha presença, coloca os papéis na mesa as mãos no bolso da calça. 

- Mary? Eu falei que é pra sai-   - interrompo a mesma com um beijo feroz, eu precisava daquilo. Apenas com os olhares da mesma, já me deixava com um fogo imenso e a esse ponto eu já não sabia mais o que tava fazendo, se era certo ou errado. O beijo só foi se intensificando cada vez mais, enquanto eu estava com as minhas mãos no rosto da mesma, ela estava com uma mão segurando a minha cintura e outra mão apertando a minha bunda e as minhas coxas. Paramos na hora ao ouvirmos a ports ser aberta, revelando a Ryujin parada na porta com a boca aberta. 

- eu... esqueci a minha mochila - diz a garota que pega a sua mochila e sai fechando a porta.

- ai meudeus, me desculpa, eu não deveria ter feito isso...

- é, mas e eu não deveria ter continuado... enfim, vamos fingir que isso nunca aconteceu, ok?

- ok... e quanto a Ryujin, eu dou um jeito de ela não contar pra ninguém - digo e ela apenas acente.



                                         ATUALMENTE



- CARALHO TU PEGOU A PROFESSORA - Yeonjun diz, que assim como os outros quatro, também estava surpreso.

- FALA BAIXO DEMÔNIO, VAI QUE ALGUÉM ESCUTA - digo tapando a boca do mesmo, que estava sentado ao meu lado.

- carai, to chocado - Beomgyu diz de boca aberta.

- não contem pra ninguém, pelo amor de mim.

- e pra quem a gente vai contar? - Taehyun diz rindo.

- é verdade né.

- então, agora ela te faz de escrava e te usa contra isso? - Soobin pergunta

- é... e eu não posso fazer nada, não quero que a Moon perca o emprego por minha causa.



[...]



Fiz as atividades e logo o sinal bate, fazendo todos irem para as suas devidas salas. Pra minha sorte a aula é da Hyuna, vulgo a melhor professora da escola, ela é um amor com todo mundo e literalmente todos os alunos amam ela, inclusive eu. Todos de sentam em seus lugares e eu sento no meu, que era ao lado da Ryujin, de dupla com a mesma. No começo das aulas ficávamos eu e os meninos perto uns dos outros, mas a professora de matemática, a própria naja, fez nos trocarem de lugar porque segundo ela, conversávamos demais - uma calúnia -.

- Bom dia alunos - diz com o jeito meigo e amigável dela - bom, depois que me entregarem os temas, vocês irão fazer um trabalho em dupla, que será feita com a dupla de carteira de vocês - diz e logo muitos da sala murmuravam e reclamavam, pois a professora de matemática havia trocado todos de lugar, não só eu, e consequentemente, ninguém ficou ao lado dos amiguinhos - não adiantam reclamar. Enfim, o trabalho será sobre um cantor da preferência de vocês, pra ser mais legal. Vocês irão fazer una biografia sobre ele, porém o texto deverá ser em inglês, é obrigatório. Aconselho a irem na casa da dupla, pois não irá dar tempo de fazer na escola.


[...] 


O tempo havia passado, e durante esse tempo, eu notei que a Ryujin as vezes me olhava de canto, mas ignorei, não devia ser nada. Se passaram todos os períodos e já era hora de ir embora. O sinal tocou e eu ainda estava arrumando as minhas coisas no armário. 

- na minha casa ou na sua? - Ryujin diz com cara de tédio me perguntando, sendo direta.

- sua - respondo também sendo direta.

- pode ser hoje? Amanhã eu tenho coisa pra fazer - diz com uma expressão indiferente se encostando nos armários de costas e sem olhar pra mim.

- tá bom, me passa teu número - digo ao terminar de guardar as minhas coisas e pego meu celular, logo anotando o número da mesma.


A garota sai dali e vai andando em direção às suas amigas, Lia, Yeji, Yuna e Chaeryeong, que as esperavam no final do corredor. Pego minha mochila e também vou em direção à saída, onde Beomgyu me esperava.

- credo, que demora - diz o mesmo que estava escorado no portão da escola, lendo um livro, logo o guardando na mochila.

- vamos? - pergunto e o mesmo apenas concorda.


Ao longo do caminho foi um silêncio, porém eu gostava disso, não sou uma pessoa muito animada, sou do tipo que só é legal quando quer, o que raramente acontece. Mas talvez eu esteja quieta pois eu tenho uma queda, ou melhor, um penhasco pelo Beomgyu. Ele é simplesmente perfeito, é fofo, inteligente, divertido e muito lindo - mesmo eu sendo uma pessoa que não liga muito para a aparência, devo admitir que a beleza desse garoto é surreal -, ele é exatamente o meu tipo ideal. Porém ele nunca me olhou dessa forma, ou ao menos percebeu esse meu sentimento por ele - acho que todos os outros meninos já perceberam -, na verdade, acho que ele não se importa muito com essas coisas, já que ele nunca comentou sobre gostar de alguém ou se sentir atraído por nenhuma pessoa.

Enfim, quando cheguei em frente à minha casa, dei adeus ao garoto e entrei na minha casa.

- chegueei - digo ao adentrar a casa. Eu moro sozinha com o meu irmão mais velho Minho, de 24 anos. Nosso relacionamento com os nossos pais não é muito bom e por isso ele resolveu morar sozinho assim que fez 18 anos, e eu, ano passado, também pedi para sair de casa e vim morar com o Minho. Como o Minho é responsável, nossos pais deixaram.

- eae colega, chega mais - diz arrumando a mesa, colocando as comidas.

- belê, to morrendo de fome - digo jogando a mochila em cima do sofá e vou correndo me sentar na mesa e almoço junto a Minho, eu realmente estava morrendo de fome, pois acordei atrasada pra escola e não tomei café.


[...]


- tchau mana, to indo trabalhar - Minho diz assim que abre a porta. Eu ainda estava na mesa, tinha acabado de comer e agora estava mexendo no celular.

- falou, bom trabalho - o mesmo sai e fecha a porta, trancando a mesma, já que eu tinha outra cópia da chave.


Lavo a louça, guardo as comidas, subo para o meu quarto e tomo um banho. Coloco uma roupa confortável, me deito de bruços na minha cama e pego meu celular, salvo o número da Ryujin e envio uma mensagem para a mesma.


                                                                          

Você salvou o contato como "Ryujin".


13:16    Eu: oi

Ryujin: quem é?    13:18

13:18    Eu: a Mary

Ryujin: que Mary?    13:18

13:18 Eu: eu vou te dar um soco

Ryujin: KABSKAKAJAK tá bom tá bom    13:18

Ryujin: aqui o endereço:________    13:19

Ryujin: passa aqui umas 3 horas    13:19

13:19    Eu: beleza

                                                                      


Desligo o meu celular, me arrumo na cama e durmo um pouco, já que estava cansada.







Continua...









Notas Finais


* Capítulo não revisado, desculpa qualquer erro na ortografia, pois eu eacrevo rápido e acabo não vendo.

* O título se refere ao flashback, sobre ser algo errado.

* Todos os personagens da fic serão idols, menos os pais da Mary e da Ryujin.



• Beomgyu, Soobin, Taehyun, Kai e Yeonjun são do grupo TXT.

• Soyeon, Shuhua, Soojin, Yuqi, Miyeon e Minnie são do grupo (G)I-DLE.

• Moonbyul é do grupo MAMAMOO.

• Hyuna é uma artista solo, ex 4Minute.


____________

Mary fria e calculista 😳😳😳👍

mds eu to morrendo de vergonha naquela hora do flashback socorrokkkkk

sim, eu não sei escolher título 😏👍

os títulos de todos os caps vão ser inglês pq eu acho que fica mais bonito (sim, eu me importo muito com a estética).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...