1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You >
  3. Confused feelings

História I Hate You I Love You - Confused feelings


Escrita por: Gbigfic e marcy-marry

Notas do Autor


Meu povo
Me desculpem pela demora,a ~Marcy_Marry tava meio enrolada com as fanfics dela.
Boa leitura <3

Capítulo 7 - Confused feelings


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Confused feelings

Rafael pôs a mão atrás do meu pescoço e conseguiu me roubar um beijo.Eu não resisti.

Eu não tentei resistir.

Eu não quis resistir.

Até que enquanto o beijava de olhos fechados,Alex me veio na cabeça.Lembrei de seus olhos verdes...de seu sorriso.

Então me dei conta do que eu estava fazendo e empurrei Rafael.
-Isso não pode acontecer de novo ! Nunca mais ! Eu disse passando a mão nos lábios.
-Por que não ? Eu gostei e sei que você sentiu o mesmo.Disse Rafael se aproximando de mim.
-FICA LONGE DE MIM !! Eu disse antes de sair correndo em direção á minha casa.

Lágrimas saiam sem parar de meu rosto.A jaqueta de Luana estava toda encharcada.

Quando cheguei em casa havia duas malas: uma azul marinho e outra preta no chão.Ao lado delas um garoto com capuz mexendo em seu celular.

Ele parecia com...

Alex

Ele virou o rosto e ao me ver levantou do sofá em disparada atrás de mim.
-Meu amor ! Por que você tá chorando ? Perguntou Alex acariciando meu rosto.
-Muita dor de cabeça...eu não tava esperando por  isso ! Você não vinha só depois do seu aniversário ? Eu perguntei.
-Surpresaaa.Disse ele antes de me roubar um beijo.

Eu pude ver seus lindos olhos verdes de perto mais uma vez.Como eu sentia saudade disso.

Fechei os olhos e vi Rafael...seus olhos azuis me encarando com uma expressão vazia,mas mesmo assim linda.

Me afastei do beijo de Alex com um passo pra trás.
-O que foi amor ? Perguntou ele com um olhar desapontado.
-Amor...me desculpa.Você tá sendo todo fofo,fazendo surpresa.Mas...eu tô com muita dor de cabeça,preciso ficar sozinha no meu quarto.Eu disse sem jeito.

Ele não respondeu nada.Somente se afastou com um olhar triste.

Subi as escadas em direção á meu quarto.Aonde comecei a chorar de imediato.

ODEIO SER SENTIMENTAL

Continua...


Notas Finais


E aí ? Vc é #TeamRafael ou #TeamAlex ?
Eu acho que sei a resposta...
Beijos na bundinea <3
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...